Valve Hammer Editor

Paulo Truta

Portugal@Home Member
Bem... penso que esta seja a secção correcta...

Eu, juntamente com um grupo de pessoas, estamos a construir uma modificação de Counter-Strike, condition-Zero, com o nome de Counter-Strike: PT. Project.

Numa primeira fase do projecto criamos o mod na base de Counter-Strike 1.6, mas queremos ir mais longe... Estamos a ''pegar'' no CZ de maneira a que possamos criar missões, em cidades portuguesas. O grande forte deste mod e estar tudo em português (Textos, vozes, entre muitas outras coisas...). Agora chegou uma altura em que temos de criar os mapas...
Falei com os meus ''Camaradas'' (2), e por incrível que pareça, ninguém sabe ''mexer'' no hammer. Ainda estamos a aprender, e todos nós sabemos que o hammer é bastante difícil de manusear, portanto, venho por este meio comunicar que necessitamos de alguém (De preferência 2 ou 3) que domine a ferramenta para poder-mos criar os mapas, que inicialmente irão ser 3 ou 4.

Quem estiver interessado que avise...
Cumprimentos:)
 
boas.axas o hammer dificil? pois não, adiciona-me no MSN, eu sei trabalhar com o hammer e até já fiz 3 tutoriais para outro forum.cumps.
e hammer é facil :p aprendi a fazer mapas em dois dias.
 
Última edição:
É development :D
Eu usei o WorldCraft desde os tempos do Quake, até se tornar no Hammer Editor, e passar a ser da Valve :)
Adoro aquilo, e estava mesmo à procura de uma desculpa para voltar a pegar nele :D

O meu único problema é que já não tenho muita imaginação :sad:
Se me fizerem esquemas, fotos, qq coisa, eu faço tal e qual, sem problemas :)

Já perdi a maior parte das coisas que fiz, mas ainda aqui tenho isto:




 
Back
Topo