PC/Mac Vampire: The Masquerade - Redemption

Jem

Power Member
Gosto bastante deste jogo, mas acontece que já na cidade de Londres, quando tento descer para o "Setite Temple 2" o jogo bloqueia completamente. Já desinstalei e voltei a instalar o jogo sei lá quantas vezes, e acontece-me sempre o mesmo nessa parte. Será do CD?
 
O mais provável é ser do jogo... e isso não é nada fácil de provar numa loja visto ser a meio do jogo...

Tenta instalar isso noutro PC e correndo o ultimo savegame tenta ver se acontece o mesmo.
 
Olha que eu tambem já acabei, e tambem não tive esse problema, mas lembro-me na altura de me terem dito para instalar o patch, porque se não havia algumas situações onde não era possivel acabar o jogo.
 
hmmm

Vampire.. um clássico.

O jogo é original? já foste ao site do jogo ver se têm um troubleshooting? pode ser q lá encontres uma queixa semelhante à tua.
Devo dizer q acabei o jogo e que não tive qq problema.. agora q penso nisso, até m está a dar ganas de o reinstalar..:D

Tb pode ser do sistema operativo.. procura um patch que resolva possíveis bugs.. digo isto pq m ocorreu q possas ter o xp e esse bixito ás vezes embirra com certos jogos..
 
Back
Topo