vantagem ou desvantagem da power box...

Raines

Power Member
.. com o pacote classic...


se eu puser a tvcabo classic posso ou nao ter a power box... qual a vantagem e desvantagem?

melhor qualidade de imagem? pago mais?


obrigado
 
Amigo Raines,

Como decerto saberás, opiniões à muitas!
A minha opinião é que ficas com melhor imagem!

O que pagarás a mais é o aluguer da box.
 
Além do referido ainda tens direito a algumas features fantásticas como

Um comando que funciona mal, com botões com péssimo tacto e com dificuldade de comunicação. Podes assim deitar fora o comando provavelmente excelente que acompanhava a tua TV.

Lag na mudança de canais eliminando assim a possibilidade de fazeres zapping.

A possibilidade de veres on screen o que vai dar a seguir reconheço que é simpático.
 
Além do referido ainda tens direito a algumas features fantásticas como

Um comando que funciona mal, com botões com péssimo tacto e com dificuldade de comunicação. Podes assim deitar fora o comando provavelmente excelente que acompanhava a tua TV.

Lag na mudança de canais eliminando assim a possibilidade de fazeres zapping.

A possibilidade de veres on screen o que vai dar a seguir reconheço que é simpático.

Timber,

Suponho que estarás a falar da powerbox antiga, correcto????
Pois o comando da zon box comparativamente ao da antiga é excelente.
 
Acho que há aqui alguma confusão entre "powerbox" e "zon box".

A powerbox melhora a qualidade de imagem, o lag não se nota assim tanto e o aluguer mensal são 2.75€ ( e continuará a ser).
Agora depende de quem colocou o tópico saber o que quer.
 
eles no site falam na powerbox... para o pacote classico.


Sera que a melhoria de imagem e significativa?

o que e o zon box? qual a diferenca?
 
Opiniões à muitas. Pessoalmente a qualidade de imagem é melhor com a powerbox do que sem. Isto a falar da box antiga, a nova para já recusei-a.
Eu pessoalmente tenho uma qualidade de imagem muito boa em todos os canais com a powerbox.
 
Zona de Lisboa/Amoreiras, no meu velho Sony crt de 84cm 16x9 a melhor imagem obtém-se com sinal analógico (nenhuma box). Presentemente com a zonbox (ligação SCART/RGB) acho que a imagem está muito boa, quase tão boa como sem box. Até agora a pior imagem era a que obtinha com a powerbox (a box não HD).
 
Última edição:
mas sera grande a diferenca?
...
Como viu acima as opiniões divergem.

O seu entendimento de "qualidade" e "melhor ou pior" pode ser diferente do meu, por isso acho que é sempre experimentar para ver.

Posso apenas falar pela minha experiência, para LCD a PowerBox tem pior imagem.
 
Última edição:
Para o serviço clássico, sem nenhum dos canais Premium ou Fantastic Life, não vale a pena estares a pagar os 2euros e tal...
 
Back
Topo