Vão ter uma nova consola no Natal?

O que vão comprar/receber este Natal?

  • XBOX

    Votes: 3 4,1%
  • Gamecube

    Votes: 1 1,4%
  • PS2

    Votes: 1 1,4%
  • Só jogos (consolas/PC)

    Votes: 6 8,1%
  • Upgrade ao PC

    Votes: 34 45,9%
  • Nada relacionado com games

    Votes: 29 39,2%

  • Total voters
    74

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pois é ppl na altura do Natal há sempre quem pense em aquirir ou receba uma consola... outro ppl prefere upgrade ao PC (com o objectivo de melhorar as condições em q se joga)...

Eu este ano vou para uma Gamecube...
 
Já comprei agora um PC. Consolas de TV nunca tive (a não ser uma psOne que nunca usei). Se alguém me quiser oferecer uma ps2 ou xbox eu não digo que não.
 
Bom, com consolas, já estou servido. Com PC apenas me falta um TFT de qualidade (lá para o verão).

Agora acho que apenas periféricos, tanto para PC como para PS2.
Mas ambos vão estar relacionados...

Não se percebe? É simples...

O resto não tem a ver com jogos/PC

Um abraço
 
Eu cá já comprei a minha consola para este natal! :) Xbox!

Só falta chipa-la para poder ver filmes de todos os tipos e feitios! :)

(não vou dizer jogar senão o korben dá-me porrada! :D)
 
Eu apenas vou comprar alguns jogos para PS2 (ZOE: 2nd Runner, Parappa the Rapper 2) e o VGA Adapter. Para o PC não sei, talvez uma placa nova (9700 em 2ªmão, ou a GF 5900XT (se chegarem cá a tempo)) e um disco (120GB).
 
Não vou ter nenhuma consola neste Natal mas quem sabe lá para o Verão...uma PS2. :D

As únicas consolas que tive foram a Mega Drive (belos tempos...Fifa 96 e Comic Zone :rolleyes: ) e uma Playstation 1 mas pouco joguei nela e vendi-a passado pouco tempo. :)
 
eu vou finalmente comprar uma caixa de jeito!!

antec plusview 1000 amg!!

quanto ao resto hummmmmm que comprar!? :rolleyes:
so se for mesmo umas logitech z680! :P
 
Bem eu fico me pelo upgrade pk isto de ter placa grafica integrada e pouca memoria não rende os jogos atrasam bues. E quero ver se recebo a camera digital ke já tá prometida :D
 
Qto a mim as minhas prendas de natal vao ser mais viradas pra outras coisas que nao os joguitos, comprei o DragonBallZ Budokai 2 pra ps2.

Tou a precisar de uma maquina nova mas isso e' so la pra Fevereiro assim que confirmar se me vão ou não renovar o contrato aqui na empresa ;)
 
eu era pa comprar uma ps2 mas os jogos ja começam a fikar desactualizados :puke: , xbox é que rulava mas n tem o jogo k + curto ( pro evolution soccer 3 ) e axo k um pc n vale a pena fazer upgrades po uso k lhe dou e nem pq nas condicoes presentes seja a minha prioridade

assim este natal comprei um gravador de dvs e um adaptador pa jogar com o comando da psx aki
 
Back
Topo