1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[VB6] Trojan Básico

Discussão em 'Programação' iniciada por espan, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1037)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas,
    Tenho aqui algum codigo para um trojan em VB6 :D
    (N gozem k so comecei a aprender VB à 1 mês)

Peço desculpa aos mods/admins se nao for permitido postar este tipo de code

Última edição pelo moderador: 12 de Maio de 2007
  2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Sem te querer levar a mal, mas qual é a utilidade em fazer um trojan para o Windows?

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Ui, descobriste a pólvora.

4. basicamente duas
    manda isso para os teus amigos enquanto falas com eles no messenger, e diverte-te
    ou entao poe isso no teu computador e controla-o a distancia

5. agradecia replys constructivas -.-

6. Romani48

Romani48 Power Member

não sei se isto, apesar de ser um bom trabalho, e se funcionar ser interessante, se será visto com bons olhos pela comunidade/moderadores..

any way.. err.. bom trabalho?

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

@Espan

Não é que não considere este um projecto interessante (pessoalmente acho bastante bom que o ppl venha para aqui apresentar projectos) so que os resultados da divulgação deste tipo de projecto em particular podem não ser os melhores (de lembrar que não e' preciso ser um membro registado para aceder a esta parte do forum).

Espero que continues a programar e se fizeres algum programa que aches interessante e queiras partilhar com a comunidade deste forum as portas estão sempre abertas.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página