1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vBOX 4K & vBOX+ 4K

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Varredor, 10 de Julho de 2019. (Respostas: 1724; Visualizações: 151656)

1. Nu9

Nu9 Power Member

Mas aí se fosse um problema para todos, ainda se podia pegar nisso. Dependendo das condições, instalações, sinal, equipamentos e afins não sei até que ponto seria válido alguma coisa na ANACOM.

Update do meu caso: troca das 2 vbox+ pela box 4k da geração anterior e uma box HD. Passado 1dia,zero falhas/problemas lol(com a vbox era preciso ir a períodos de horas para acontecer algo)

2. jserra

jserra Power Member

Nem mais... os que não sabiam até dou o descontento mas há pessoas que leram os fóruns e mesmo assim trocaram? Isso é mais difícil de entender que os próprios problemas da Vbox

3. marcovicen

marcovicen Power Member

Pessoal tenho a vbox e noto que faltam ainda algumas coisas no novo interface. uma delas acho importante que é: queremos ver um programa para tras e começamos a ver se quisermos a interromper depois quando queremos voltar a ver aquilo volta ao início e não dá para continuar a ver? Sabem se está previsto essa atualização?

4. helderfixe

helderfixe Power Member

Ora bem vieram cá os técnicos para colocar a vbox+, e...
    Nao tinham stock... lol

5. NightmareTuga

NightmareTuga Power Member

A Vodafone em vez de andar com esta treta de box devia olhar para a MEO que lançou uma app para a Apple TV,
    Ou seja tudo o que a box tem, mas na Apple TV.

Vodafone a levar baile da MEO.

6. Parkway

Parkway Power Member

Na parte da TV sempre assim foi infelizmente

7. bluedreamyourdream

bluedreamyourdream Power Member

A Vodafone tem exactamente a mesma coisa para Android TV

8. NightmareTuga

Sem dúvida...cof... cof... cof...

vodafone leva baile sem dúvidas, e tenho Vodafone e vou mudar mal possa, Vodafone ficou à sombra e no conforto da internet, mas mesmo aqui já começa a tremer, é só a meo lançar o novo router no próximo ano e aí veremos...

9. NightmareTuga

É uma vergonha... leva baile e dos grandes...

10. Parkway

Parkway Power Member

A VDF na parte da net não irá ficar atrás, com certeza que já terão um novo router na manga tb.

11. NightmareTuga

Duvido que isso vá acontecer nos próximos 2 anos ou mais, nem uma box em condições conseguem fazer, quanto mais um router!!!

12. PWP

PWP Power Member

Cof .. Cof .. Cof..? É a única operadora em Portugal que tem! E leva baile... Não sabe é de quem, pois mais ninguém em Portugal tem :D

Sempre ouvi dizer que o relvado do vizinho é sempre melhor que o nosso... Até estarmos no relvado do vizinho ;)

Última edição: 16 de Novembro de 2019
  13. Parkway

Parkway Power Member

Na net a Vodafone é a melhor, estou a testar a Nos e nada a ver.
    Nem a MEO nem a Nos fazem frente neste momento a VDF, mas na parte da TV aí a conversa é outra.

14. PWP

PWP Power Member

@Parkway aqui em casa tenho 3 TVs ligadas por Android TV. Se mudasse para esses operadores perdia estas funcionalidades na TV. Seria um claro retrocesso voltar ao RF. Tens noção que na Vodafone tenho acesso a todas as funcionalidades e gravações da box em TODAS as TVs da minha casa? Não tens essa noção... Nesses operadores que são supostamente os "melhores" não teria isto!

Não façam essas afirmações desta ou aquela ser melhor porque é parvo. O melhor operador é aquele que vos oferece aquilo que procuram pelo melhor preço. Não o X ou Y só porque o Manel diz.

Em relação à vBox acredito que esteja bem atrás da concorrência. É um produto "caseiro" da Vodafone. Acho que erraram ao se meterem nisto. Estão a querer poupar na TV descartando o Mediaroom, mas não têm recursos para desenvolver um software de TV de topo.

Última edição: 16 de Novembro de 2019
  15. Parkway

Parkway Power Member

Tens a tua opinião e respeito, mas para quem possivelmente não tenha essa necessidade de ter android, digo te a Nos mete no bolso a VDF.
    E como sabes, sou um confesso admirador da VDF.
    Mas para mim, a maior falha , ainda é a pouca vontade de reter os seus clientes.

16. proxy

proxy Power Member

Pode ser que percebam no buraco que se meteram e voltem para as novas boxes do mediaroom, seria bom para os seus Clientes

17. PWP

PWP Power Member

Para quem só vê TV na box... Acredito que até a NOS com a UMA meta esta vBox no bolso. Embora a NOS não tenha Netflix ou HBO. Se o pessoal aqui na Vodafone reclamava quando a vBox não tinha Netflix não me parece que ficassem muito contentes se mudassem para a NOS.

O importante é estarmos satisfeitos. Mas não façam essas afirmações de X ser melhor que Y. Até porque estão assumir uma responsabilidade perante quem está a ler que pode não corresponder à verdade e induzir as pessoas em erro. Falem sim dos pontos positivos e negativos e deixem para o leitor decidir quem é a melhor ou pior.

Não me parece... Isto é um caminho sem retorno. Ou irão fazer muitos updates e melhorar a box ou a qualidade do serviço de TV com box vai ficar assim pior. O mediaroom deverá ser para descontinuar. Não de um dia para o outro, mas sim lentamente. A Vodafone ao deixar de pagar a licença Mediaroom vai de certo poupar muito dinheiro.

18. Parkway

Parkway Power Member

Eu como já tenho os dois serviços, não tenho problemas em comparar.
    Além de ser uma opinião pessoal, não estou a dizer para x ou y mudar para o que seja.
    Se eu tenho a possibilidade de transmitir a minha experiência, sim porque tive os dois serviços, porque não dar uma opinião pessoal.
    Nunca vi a VDF com tanta queixa na parte da TV, desde o RF , que felizmente foi melhorado e no qual está muito melhor.
    Lamento apenas essa parte.

19. PWP

PWP Power Member

@Parkway por acaso deveria haver um tópico onde fosse possível fazer comparativos. Quem muda de X para Y para dizer o que mais gostou em relação ao antigo operador. Porque se falares aqui da NOS vai ser offtopic. E se falares da Vodafone na NOS também é offtopic xD

Chegaste a usar a vBox? Lembro-me de teres negociado um pacote com vBox.

20. Parkway

Parkway Power Member

Não usei, a VDF depois de tudo acertado, no dia a seguir negou as condições.
    Foi a gota de água para mim.