Erro HDCP atrás de erro HDCP.
Tive que desligar da eletricidade umas 4 ou 5 vezes para escapar aos ecrãs negros e conseguir ver TV.
Que treta.![]()
Não, mantenho a Vbox Pro 4K.Também já me aconteceu bastantes vezes. Sempre trocaste a box?
Não sei.Eu só não percebo é o comportamento tão díspar entre box's...
Apesar de uma outra dificuldade nas gravações automáticas, não tenho tido mais problemas...
Vocês alteraram algumas configurações da net ou algo do género? É que se o problema fosse do firmware, eu também deveria estar a experienciar o que vocês descrevem
Estás a usar algum servidor DNS na configuração do router? Caso afirmativo, talvez possa ser disso.Erro HDCP atrás de erro HDCP.
Tive que desligar da eletricidade umas 4 ou 5 vezes para escapar aos ecrãs negros e conseguir ver TV.
Que treta.![]()
Nada.Estás a usar algum servidor DNS na configuração do router? Caso afirmativo, talvez possa ser disso.
Sim eu também acredito que alterar dns no router vai trazer alguns problemas a Vbox porque se faltar alguma configuração/autenticação ela frita logo a pipoca.Perguntei pois estava a suspeitar que talvez fosse disso. Mas por um lado é bom saber que não é essa a causa.
Malditos updates que estragam tudo ao invés de melhorar a experiência dos clientes.
Perguntei pois estava a suspeitar que talvez fosse disso. Mas por um lado é bom saber que não é essa a causa.
Malditos updates que estragam tudo ao invés de melhorar a experiência dos clientes.
Expliquem-me o que tem a ver os DNS com erros HDCP, desocultação de canais previamente ocultos, mudança de resolução de 1080p para 4K sem intervenção do utilizador, entre outros bugs introduzidos pelo novo software.Sim eu também acredito que alterar dns no router vai trazer alguns problemas a Vbox porque se faltar alguma configuração/autenticação ela frita logo a pipoca.
Única pessoa que esta criar confusão és tu apenas dissemos que andar alterar configurações no router pode trazer problemas para VBOX, tu é que esta associar todos os problemas que ela tem ao DNS.Expliquem-me o que tem a ver os DNS com erros HDCP, desocultação de canais previamente ocultos, mudança de resolução de 1080p para 4K sem intervenção do utilizador, entre outros bugs introduzidos pelo novo software.
Convirá não criar confusões desnecessárias.
De certeza que leste o que eu escrevi?Única pessoa que esta criar confusão és tu apenas dissemos que andar alterar configurações no router pode trazer problemas para VBOX, tu é que esta associar todos os problemas que ela tem ao DNS.
Presumo que tenhas desligado o controlo CEC e voltado a ligar, que foi o que resolveu a minha situação. Não tens nenhuma configuração na barra para que o som venha através da televisão e não da box?A minha continua sem dar som pela soundbar....
Não faço ideia de como resolver.
Erro HDCP atrás de erro HDCP.
Tive que desligar da eletricidade umas 4 ou 5 vezes para escapar aos ecrãs negros e conseguir ver TV.
Que treta.![]()
Estás a usar algum servidor DNS na configuração do router? Caso afirmativo, talvez possa ser disso.