VBox 4K & VBoxPro 4K

Erro HDCP atrás de erro HDCP.

Tive que desligar da eletricidade umas 4 ou 5 vezes para escapar aos ecrãs negros e conseguir ver TV.

Que treta. 😡
 
Eu só não percebo é o comportamento tão díspar entre box's...
Apesar de uma outra dificuldade nas gravações automáticas, não tenho tido mais problemas...
Vocês alteraram algumas configurações da net ou algo do género? É que se o problema fosse do firmware, eu também deveria estar a experienciar o que vocês descrevem
 
Última edição:
A Vodafone aos anos que já não tem uma box em condições para se poder ver TV tranquilamente (desde que saiu das Mediaroom).

Que alto desinvestimento que existe... Nunca na vida mudaria para a Vodafone depois de saber a quantidade de problemas que dão tanto as Vbox como as TVPlay.
 
Eu só não percebo é o comportamento tão díspar entre box's...
Apesar de uma outra dificuldade nas gravações automáticas, não tenho tido mais problemas...
Vocês alteraram algumas configurações da net ou algo do género? É que se o problema fosse do firmware, eu também deveria estar a experienciar o que vocês descrevem
Não sei.
Só posso ter alguma inveja de quem não tem os mesmos problemas.
 
Tenho 3 boxs diferentes. Tvplay, gen 3 e vbox pro. Tenho 0 problemas. Há eventualmente numa ou outra gravação automática problemas na reprodução. Fora isso não tenho nada a reportar
 
Estás a usar algum servidor DNS na configuração do router? Caso afirmativo, talvez possa ser disso.
Nada.

De qualquer modo, nada mudou na minha instalação.
Mas mudou o software da box e todos os problemas apareceram, a mim e a muitos outros utilizadores com Vbox.

Por outro lado, o apoio técnico confirma que estes problemas com a Vbox foram identificados em diversos clientes e estão a ser analisados pela engenharia.

E soluções, para quando?
Ninguém sabe, quando houver, contactamos.
 
Perguntei pois estava a suspeitar que talvez fosse disso. Mas por um lado é bom saber que não é essa a causa.

Malditos updates que estragam tudo ao invés de melhorar a experiência dos clientes.
 
Perguntei pois estava a suspeitar que talvez fosse disso. Mas por um lado é bom saber que não é essa a causa.

Malditos updates que estragam tudo ao invés de melhorar a experiência dos clientes.
Sim eu também acredito que alterar dns no router vai trazer alguns problemas a Vbox porque se faltar alguma configuração/autenticação ela frita logo a pipoca.
 
A mim o q sempre achei mais estranho na Vodafone foi as diferenças entre quem migrou da média box ou media center (não m lembro do nome) e os q começaram na Vodafone na vbox, lembro me q nos primeiros anos só quem tinha migrado tinha acesso a gravações automáticas na app sem problemas e tinha muito menos bugs.
 
Perguntei pois estava a suspeitar que talvez fosse disso. Mas por um lado é bom saber que não é essa a causa.

Malditos updates que estragam tudo ao invés de melhorar a experiência dos clientes.

Sim eu também acredito que alterar dns no router vai trazer alguns problemas a Vbox porque se faltar alguma configuração/autenticação ela frita logo a pipoca.
Expliquem-me o que tem a ver os DNS com erros HDCP, desocultação de canais previamente ocultos, mudança de resolução de 1080p para 4K sem intervenção do utilizador, entre outros bugs introduzidos pelo novo software.

Convirá não criar confusões desnecessárias.
 
Expliquem-me o que tem a ver os DNS com erros HDCP, desocultação de canais previamente ocultos, mudança de resolução de 1080p para 4K sem intervenção do utilizador, entre outros bugs introduzidos pelo novo software.

Convirá não criar confusões desnecessárias.
Única pessoa que esta criar confusão és tu apenas dissemos que andar alterar configurações no router pode trazer problemas para VBOX, tu é que esta associar todos os problemas que ela tem ao DNS.
 
Única pessoa que esta criar confusão és tu apenas dissemos que andar alterar configurações no router pode trazer problemas para VBOX, tu é que esta associar todos os problemas que ela tem ao DNS.
De certeza que leste o que eu escrevi?
Quem ligou os problemas ao DNS foi o @WARP+ e tu vieste, de seguida, apoiar.
Mais atenção, por favor.

Alterar a configuração de DNS no router não tem impacto na configuração das boxes.
 
Back
Topo