VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A MEO neste momento pelos visto esta fazer 29,49€ com BOX de jogos incluída +router novo durante 24 meses aqui fica o link

Confirmo, foi o que me ofereceram (nota: 29,49 durante 12 meses, depois passa a 32,99).
Como há precisamente dois anos a Vodafone andou a oferecer boxes, acho que agora vai ter uma saída de clientes em massa, ninguém gosta de aumentos de 25 a 30%. Pode ser que assim aprendam que é estúpido e contraproducente oferecer o mesmo a clientes novos e velhos.
 
Por aqui na vdf é menos 1 ao fim de 6 anos de 4p na vdf. Ter de andar a regatear para eles fazerem um preço decente e mesmo assim nada, passar de 46€ para 68€ é dose.
 
Mas se calhar estão a voltar devido a esta nova política da Vodafone. No meu caso se eles tivessem feito pelo menos os 32,90€ TV 150 canais + net 100 /100 + telefone e 2 Red 3gb por 12,99€ cada nem trocava,e não estava a pedir nada de extraordinário. Mas enfim
 
Mas se calhar estão a voltar devido a esta nova política da Vodafone. No meu caso se eles tivessem feito pelo menos os 32,90€ TV 150 canais + net 100 /100 + telefone e 2 Red 3gb por 12,99€ cada nem trocava,e não estava a pedir nada de extraordinário. Mas enfim
Mas pelo que tenho visto, isso que pedes até é "fácil" de obter... É o que oferecem a novos clientes.
 
Pois acredito, mas em 3 vezes que falei com a retenção, a proposta foi sempre a mesma, perto dos 70€. Mesma na última vez, disse que tinha pessoas conhecidas com esses preços e o fulano apenas disse que compreendia a minha situação mas que não Podia fazer mais e nem tinha argumentos para contrapor o que lhe estava a dizer. Devo ter muito azar na pessoa que me atende. Lol
 
Mas pelo que tenho visto, isso que pedes até é "fácil" de obter... É o que oferecem a novos clientes.

A novos clientes, disseste bem, em refidelizações não oferecem!
As ofertas na retenção agora são fixas, pelo menos os últimos relatos têm sido iguais:

12 Meses Fidelização:
145 canais
Net 100/100
32,40€

24 Meses Fidelização:
145 canais
Net 100/100
Troca para o Smart Router
50% desconto na 1ª mensalidade
32,40€
 
Acabei de refidelizar 1 RED com 3GB por 12.90€.

Fui à loja do parque das nações. Falei na possibilidade de me mudar para a conta NOWO da minha tia. Nem hesitou: deu-me logo esta opção, que era a que eu queria.

Se eu quiser acrescentar até mais 3 cartões, o valor é 11.90€ por cada, com 3gb.
 
A mim fizeram 10.90 por 500MB com aditivo de 2.5GB. A ti, foram 3Gb "puros"?

Mas infelizmente dizem não poder dar os +3GB até final do ano (ver oferta publica, no site da VF). Alguém, conseguiu-o?
 
Boa tarde, qual é o pacote mais barato que se consegue arranjar na Vodafone?

Seria para os meus sogros, a internet não é importante.

Obrigado
 
Pois acredito, mas em 3 vezes que falei com a retenção, a proposta foi sempre a mesma, perto dos 70€. Mesma na última vez, disse que tinha pessoas conhecidas com esses preços e o fulano apenas disse que compreendia a minha situação mas que não Podia fazer mais e nem tinha argumentos para contrapor o que lhe estava a dizer. Devo ter muito azar na pessoa que me atende. Lol

Tens que negociar em separado. Esse preço que te estão oferecer é de 4P. Para teres os preços que são aqui falados tem que ser 3P + móveis à parte (de preferência REDs para teres argumentos e vantagens no 3P).

A novos clientes, disseste bem, em refidelizações não oferecem!
As ofertas na retenção agora são fixas, pelo menos os últimos relatos têm sido iguais:

12 Meses Fidelização:
145 canais
Net 100/100
32,40€

24 Meses Fidelização:
145 canais
Net 100/100
Troca para o Smart Router
50% desconto na 1ª mensalidade
32,40€

Essas são as piores propostas. Nenhum cliente deveria considerar renovar nesses termos. Visto que há relatos de estarem a oferecer o packplus a novos clientes!
 
Última edição:
Confirmo, foi o que me ofereceram (nota: 29,49 durante 12 meses, depois passa a 32,99).
Como há precisamente dois anos a Vodafone andou a oferecer boxes, acho que agora vai ter uma saída de clientes em massa, ninguém gosta de aumentos de 25 a 30%. Pode ser que assim aprendam que é estúpido e contraproducente oferecer o mesmo a clientes novos e velhos.

Mais estúpido ainda é oferecer melhor a novos clientes! Clientes esses que eles nem sabem se lhes vão dar lucro ao contrário dos atuais que são ativos seguros.

Já tentei também. Agora também já não faz diferença, que já tenho quase tudo tratado com a Meo.

Fizeste bem. É assim que eles aprendem...
 
Back
Topo