Acaba o teu contrato em novembro e conseguiste isso? Tens Reds associados?
______________
@Mr. Mister tem toda a razão no que diz. A Vodafone não se interessa em manter o cliente. Eles é que perdem. Não precisavam de "pagar" nova instalação, não perdiam 1 mensalidade grátis e não perdiam o cliente para a concorrência. Não entendo mesmo esta jogada da vodafone.
Já liguei 3 vezes para a retenção a 1 mês de terminar contrato e os valores são sempre os mesmos. TV+NET+VOZ (100MB de net) + 2 Reds 2Gb por 61€. Um roubo. Não se importam minimamente com o cliente. Quem tem de fazer barulho somos nós? Devia ser ao contrário...
Actualmente tenho melhor serviço de internet (200Mb/100) por menos 15€ e ainda têm a lata de dizer que não podem oferecer melhor e que a proposta apresentada já usufrui de desconto.
O documento que apresentou por e-mail da MEO contem dados seus? Caso não tenha, importava-se de partilhar por mensagem a proposta para assim tentar a minha sorte com eles por email?