VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Apesar de tudo, a vodafone continua a ter melhores preços. Há propostas mais barata da MEO? Até agora nao vi nada.

Nem eu!
É tudo do mesmo para novos clientes

Seja nos, vodafone ou meo, fazem os mesmos valores, só muda os canais e o software das box e a qualidade, uma tem qualidade numa coisa, a outra já compensa e tem qualidade em outra
 
Instalaram-me ontem o serviço tv net voz e, infelizmente, vieram horas depois da hora a que foi combinado, e tive de ir trabalhar. O meu Pai esteve presente na instalação, mas percebe zero.

Telefone funciona normalmente.
Canais e box também, embora ainda nem sequer tive tempo para ver se o pack plus está realmente ativado.

Problema aqui é a net. Está contratado 200/100mb.

No meu portátil (Asus n56vz) e por wireless tenho 105/99mb. É normal?

Por cabo tenho 10/10. Sim, leram bem. Não deixaram nenhum cabo de rede, btw.

O que posso fazer? É importante ligar em alguma porta em especial? É o smart router 2.0
 
Instalaram-me ontem o serviço tv net voz e, infelizmente, vieram horas depois da hora a que foi combinado, e tive de ir trabalhar. O meu Pai esteve presente na instalação, mas percebe zero.

Telefone funciona normalmente.
Canais e box também, embora ainda nem sequer tive tempo para ver se o pack plus está realmente ativado.

Problema aqui é a net. Está contratado 200/100mb.

No meu portátil (Asus n56vz) e por wireless tenho 105/99mb. É normal?

Por cabo tenho 10/10. Sim, leram bem. Não deixaram nenhum cabo de rede, btw.

O que posso fazer? É importante ligar em alguma porta em especial? É o smart router 2.0
O pack plus se te foi oferecido deves ter de activa-lo na Box.
E como o portátil não tem norma ac. Não deves conseguir os 200mbps por Wi-Fi.
 
Instalaram-me ontem o serviço tv net voz e, infelizmente, vieram horas depois da hora a que foi combinado, e tive de ir trabalhar. O meu Pai esteve presente na instalação, mas percebe zero.

Telefone funciona normalmente.
Canais e box também, embora ainda nem sequer tive tempo para ver se o pack plus está realmente ativado.

Problema aqui é a net. Está contratado 200/100mb.

No meu portátil (Asus n56vz) e por wireless tenho 105/99mb. É normal?

Por cabo tenho 10/10. Sim, leram bem. Não deixaram nenhum cabo de rede, btw.

O que posso fazer? É importante ligar em alguma porta em especial? É o smart router 2.0
Eles não deixam cabos de rede....
O portátil tem porta gigabit?
 
Eles não deixam cabos de rede....
O portátil tem porta gigabit?
Suponho 10/10mb... Mesmo 100/100 daria lá perto com placa ethernet/nao-gigabit. Agora WiFi num portátil (802.11 b/g/n) não há milagres...
Bem bom para norma N.
Por cabo, se já foi reiniciado o router, tentar em portas diferentes e outro cabo. Senão pede assistencia (remotamente podem verificar).
O meu Smart Router foi instalado e passados alguns updates (+-15min) berrou. Trocaram na hora por outro.
 
Estou em crer que os 10/10 se devem a algum cabo mal cravado ou com condutores danificados. E questão de experimentar com outro cabo (de preferência que já tenha sido testado com sucesso).
E sim mesmo que o portátil não yenht porta gigabit, teria que permitir velocidades pelo menos proximas dos 100/100, mas não superará os 100/100...
 
Apesar de tudo, a vodafone continua a ter melhores preços. Há propostas mais barata da MEO? Até agora nao vi nada.

Nem eu!
É tudo do mesmo para novos clientes

Seja nos, vodafone ou meo, fazem os mesmos valores, só muda os canais e o software das box e a qualidade, uma tem qualidade numa coisa, a outra já compensa e tem qualidade em outra


Se conseguirem melhor que isto na Vodafone, deixem-se estar:
TV 200 canais (inclui MEOBox Full HD DVR) | Net 400/100 | Telefone
34,99€

TV 200 canais (inclui MEOBox Full HD DVR) | Net 100/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 2GB internet
40,99€ (1 cartão) | 50,99€ (2 cartões)

TV 200 canais (inclui MEOBox Full HD DVR) | Net 200/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 3GB internet
47,49€ (1 cartão) | 60,39€ (2 cartões) | 60,39€ (3 cartões) | 73,29€ (4 cartões)

TV 200 canais (inclui MEOBox Full HD DVR) | Net 400/100 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 5GB internet
52,49€ (1 cartão) | 65,39€ (2 cartões) | 65,39€ (3 cartões) | 78,29€ (4 cartões)
Mais informações neste post: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/
 
A VDF de facto neste momento para preços não está famosa.
Apesar de ser melhor em muitos aspectos que a concorrência, no preço deveria ser mais agressiva.
 
Se no menu da compra dos canais estiver disponível a opção "subscrever" nos canais pack plus, quer dizer que não está ativado. Certo?

É que tive oferta disso. Tenho medo de ao fazer subscrever, me cobrem os tais 5 euros que lá diz
 
Se no menu da compra dos canais estiver disponível a opção "subscrever" nos canais pack plus, quer dizer que não está ativado. Certo?

É que tive oferta disso. Tenho medo de ao fazer subscrever, me cobrem os tais 5 euros que lá diz
Se tens a certeza que te ofereceram. Mas liga para lá ou fala através do chat e pergunta.
Eu qd aderi a Vodafone tive de activar e depois cobrar e reclamei e devolveram o valor. Depois deixaram de cobrar. Cumprimentos
 
Bem o que me interessa mesmo é o preço, fiz contrato com eles ontem ao que ficou

180 canais c/box HD
200/100mb
Telefone fixo
Ofertas 2 mensalidades + pack plus + 25€ videoclube
Preço: 33,40
24 meses fidelização

Neste momento entre os 3 grandes nao arranjo mais barato

Exactamente o mesmo preço que me fizeram na ultima refidelizacao, mas sem pack plus e com duas box.
 
Agora fiquei confuso, a renegociação abaixo é de parceria? Mas é possível aderir a um pacote 3P de parceria já sendo cliente Vodafone?

Bem o que me interessa mesmo é o preço, fiz contrato com eles ontem ao que ficou

180 canais c/box HD
200/100mb
Telefone fixo
Ofertas 2 mensalidades + pack plus + 25€ videoclube
Preço: 33,40
24 meses fidelização

Neste momento entre os 3 grandes nao arranjo mais barato
 
Já agora, em termos de internet, qual é a operadora que consideram melhor? Outra questão a ter em conta é que atualmente com a vodafone, não chega à casa toda, mas aderindo pela parceria, fazem a oferta do Super Wifi Extra. Nas outras, penso que nenhuma está a oferecer dispositivos semelhantes, que para mim ainda fazia a diferença.
 
Agora fiquei confuso, a renegociação abaixo é de parceria? Mas é possível aderir a um pacote 3P de parceria já sendo cliente Vodafone?
Pelo que li, se tiveres mais de 6 meses como cliente, podes "readerir" para alem disso, se estás a renegociar, provavelmente significa que a tua fidelizaçao está a acabar, por isso podes cancelar e aderir como "novo" cliente
 
Se tens a certeza que te ofereceram. Mas liga para lá ou fala através do chat e pergunta.
Eu qd aderi a Vodafone tive de activar e depois cobrar e reclamei e devolveram o valor. Depois deixaram de cobrar. Cumprimentos

Quando se fala em 180 canais, não é com o pack plus?
 
Back
Topo