VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Mais um que acredita em "pedimos desculpa foi engano" e levas com 200/100 tal como todos os outros.

Aguardemos.
Isso acontece antes do contrato ser enviado para o cliente.
Para acabar de vez as dúvidas, vai ao MyVodafone, na área dos contratos e vê se o período contratual iniciou no dia que foi celebrado o novo contrato. Se sim, vai ao separador "Tv Net Voz" e vê se lá diz a informação "200/200"...

Cheers
 
Sobre este assunto dos 200/200, falei com a retenção e ficaram atrapalhados e agora dizem que é só para colaboradores, pedem um dado para confirmar, pois nao tem datas que provem que é recente.

Mas deu para perceber que os 200/200 existem.

Eles apenas querem vender os 1000/200, pois quem quiser manter os 200 up tera de ir ao tarifário mais caro.

Vou apresentar queixa no livro por discriminação e adulteração de informação ao consumidor, pois dizem que já não existe esse tarifário.
 
Isso acontece antes do contrato ser enviado para o cliente.

Para acabar de vez as dúvidas, vai ao MyVodafone, na área dos contratos e vê se o período contratual iniciou no dia que foi celebrado o novo contrato. Se sim, vai ao separador "Tv Net Voz" e vê se lá diz a informação "200/200"...

Cheers


Sim iniciou.
A minha informação está 200/100.
 
Boas...
2 meses depois da instalação do serviço 3P VDF, 5 boxes depois, e continuando sem gravações, hoje foi o dia de os mandar dar uma volta.
Quando mudei de NOS para VDF fiquei surpreendido pela net, mas desiludido pela tv e qualidade de imagem.
Já fiz pedido de adesão MEO, que para mim é uma incógnita total.
Quais as principais diferenças que vou notar VDF vs MEO? (fibra em ambos os casos).
 
Boas...
2 meses depois da instalação do serviço, 5 boxes depois, e continuando sem gravações, hoje foi o dia de os mandar dar uma volta.
Quando mudei de NOS para VDF fiquei surpreendido pela net, mas desiludido pela tv e qualidade de imagem.
Já fiz pedido de adesão MEO, que para mim é uma incógnita total.
Quais as principais diferenças que vou notar VDF vs MEO? (fibra em ambos os casos).
Eu sou Vodafone e com jeito passo para nos novamente, porquê não queres nos?
 
Boas malta, tenho recebido vários pedidos de informações por PM e quero esclarecer aqui alguns pontos:

- Não sei o nome da Operadora visto que quando comecei a falar com ela, outra pessoa já tinha falado antes (titular do contrato)
- A oferta foi da Vodafone sem eu ter negociado absolutamente nada na conversa, ou seja eles ligaram já com esta proposta em mão indicando que era por ser cliente Vodafone há muitos anos e informaram-me apenas da diferença do valor (0.01€, possiveis acertos de facturação). Eu apenas confirmei a situação do upload para ter a certeza que não eram os 200/100 e pedi para me mandarem essa proposta por email para ficar registado.
- Visto que alguns users já tentaram sem sucesso eu lamento mas visto que o contrato não está em meu nome eu não posso fornecer informações pessoais que possam comprometer-me eventualmente com a Vodafone
- Já verifiquei tanto no My Vodafone site como app e mantém a informação dos 200/200.

Tenho feito speedtests todos os dias para verificar alguma alteração e se por algum motivo acontecer eu depois informo :)
 
ATUAIS CLIENTES (3P)
TV -
180 canais + TVBox (oferta)
NET - 200Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
28.90€

Ontem liguei para a retenção e posteriormente fui a uma loja e ambos disseram que esta campanha acabou dia 31 Janeiro 2018,

Quando foi que conseguiram estes valores? Alguém conseguiu estes valores em Fevereiro?
 
Boas malta, tenho recebido vários pedidos de informações por PM e quero esclarecer aqui alguns pontos:

- Não sei o nome da Operadora visto que quando comecei a falar com ela, outra pessoa já tinha falado antes (titular do contrato)
- A oferta foi da Vodafone sem eu ter negociado absolutamente nada na conversa, ou seja eles ligaram já com esta proposta em mão indicando que era por ser cliente Vodafone há muitos anos e informaram-me apenas da diferença do valor (0.01€, possiveis acertos de facturação). Eu apenas confirmei a situação do upload para ter a certeza que não eram os 200/100 e pedi para me mandarem essa proposta por email para ficar registado.
- Visto que alguns users já tentaram sem sucesso eu lamento mas visto que o contrato não está em meu nome eu não posso fornecer informações pessoais que possam comprometer-me eventualmente com a Vodafone
- Já verifiquei tanto no My Vodafone site como app e mantém a informação dos 200/200.

Tenho feito speedtests todos os dias para verificar alguma alteração e se por algum motivo acontecer eu depois informo :)

Agradecemos a ajuda, ja muito fizeste em teres colocado aqui que conseguiste ficar com os 200/200.
 
Viva!
Para um novo contrato/cliente, é possível os 28.9eur já com box? Se sim como?

Na loja Vodafone e ***** o proposto é 32,40eur.
Já agora, vale a pena fazer pela ***** pela oferta da tv? Ou existe algum gato escondido?

Obg
 
Parece que ele foi o único sortudo.

Não esperem beneces da parte da Vodafone. A mensagem está passada, querem 200mb de upload então pagam o tarifário mais caro.

O tarifário 200/200 hoje em dia é o chamado agulha no palheiro.
 
Parece que ele foi o único sortudo.

Não esperem beneces da parte da Vodafone. A mensagem está passada, querem 200mb de upload então pagam o tarifário mais caro.

O tarifário 200/200 hoje em dia é o chamado agulha no palheiro.

Nada como reclamar no livro de reclamacoes, pelos vistos a vodafone anda a mentir, quando diz que o tarifario ja nao existe, obrigando a malta a ir para o mais caro de modo a manter os 200 de up
 
Não estou admirado. Cada vez são mais sujos na negociação. É nisto que a NOS me deixa saudades, sabiam perfeitamente a sua posição no mercado e negociar era relativamente fácil.

Não quero que a Vodafone me pague para usufruir dos serviços deles, mas chega a ser ridículo o que eles oferecem, quando temos conhecimento dos melhores tarifários no mercado, mentem-nos na cara e propositadamente.

Quem passa pelo pesadelo de negociar Vodafone Reds a discrepância de valores é ainda mais gritante.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...
 
Não estou admirado. Cada vez são mais sujos na negociação. É nisto que a NOS me deixa saudades, sabiam perfeitamente a sua posição no mercado e negociar era relativamente fácil.

Não quero que a Vodafone me pague para usufruir dos serviços deles, mas chega a ser ridículo o que eles oferecem, quando temos conhecimento dos melhores tarifários no mercado, mentem-nos na cara e propositadamente.

Quem passa pelo pesadelo de negociar Vodafone Reds a discrepância de valores é ainda mais gritante.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...

Yap concordo, mas esta situação é no minimo grave, é uma mentira descarada, de baixo nivel e que "obriga" o consumidor a optar por servicos mais caros.

Tenho essa mentira por escrito via email de uma funcionária da vodafone, mesmo depois de confrontada volta a mentir e a escrever tal barbaridade.

Aliás agora uns dizem que nao existe e outros dizem que existe mas que é só para colaboradores da vodafone, e que na altura também o era, malta quem tem este tarifario ainda em vigor, ao que parece somos todos colaboradores da vodafone
 
Recordo-me que houve um outro user que tambem ja referiu que refidelizou com os 200/200, uns posts atras, na altura a malta pensou que fosse um engano, pelos visto nao era... cheira-me que isto vai dar que falar.

Quantas mais reclamações por escrito forem feitas melhor, a ver se eles mudam isto para melhor.
 
Back
Topo