Mas o user em questão já mostrou o speed test depois do contrato estar feito, que mais prova querem?Mais um que acredita em "pedimos desculpa foi engano" e levas com 200/100 tal como todos os outros.
Aguardemos.
Mas o user em questão já mostrou o speed test depois do contrato estar feito, que mais prova querem?
Isso acontece antes do contrato ser enviado para o cliente.Mais um que acredita em "pedimos desculpa foi engano" e levas com 200/100 tal como todos os outros.
Aguardemos.
Para acabar de vez as dúvidas, vai ao MyVodafone, na área dos contratos e vê se o período contratual iniciou no dia que foi celebrado o novo contrato. Se sim, vai ao separador "Tv Net Voz" e vê se lá diz a informação "200/200"...Exactamente.
Isso acontece antes do contrato ser enviado para o cliente.
Para acabar de vez as dúvidas, vai ao MyVodafone, na área dos contratos e vê se o período contratual iniciou no dia que foi celebrado o novo contrato. Se sim, vai ao separador "Tv Net Voz" e vê se lá diz a informação "200/200"...
Cheers
Eu sou Vodafone e com jeito passo para nos novamente, porquê não queres nos?Boas...
2 meses depois da instalação do serviço, 5 boxes depois, e continuando sem gravações, hoje foi o dia de os mandar dar uma volta.
Quando mudei de NOS para VDF fiquei surpreendido pela net, mas desiludido pela tv e qualidade de imagem.
Já fiz pedido de adesão MEO, que para mim é uma incógnita total.
Quais as principais diferenças que vou notar VDF vs MEO? (fibra em ambos os casos).
Eu sou Vodafone e com jeito passo para nos novamente, porquê não queres nos?
Eu tenho contrato com a NOS e estava a pensar mudar para a Vodafone em breve...Eu sou Vodafone e com jeito passo para nos novamente, porquê não queres nos?
Mas isso nem a Vodafone colocaPorque não colocam box com gravação em disco, o que para mim é condição essencial.
Boas malta, tenho recebido vários pedidos de informações por PM e quero esclarecer aqui alguns pontos:
- Não sei o nome da Operadora visto que quando comecei a falar com ela, outra pessoa já tinha falado antes (titular do contrato)
- A oferta foi da Vodafone sem eu ter negociado absolutamente nada na conversa, ou seja eles ligaram já com esta proposta em mão indicando que era por ser cliente Vodafone há muitos anos e informaram-me apenas da diferença do valor (0.01€, possiveis acertos de facturação). Eu apenas confirmei a situação do upload para ter a certeza que não eram os 200/100 e pedi para me mandarem essa proposta por email para ficar registado.
- Visto que alguns users já tentaram sem sucesso eu lamento mas visto que o contrato não está em meu nome eu não posso fornecer informações pessoais que possam comprometer-me eventualmente com a Vodafone
- Já verifiquei tanto no My Vodafone site como app e mantém a informação dos 200/200.
Tenho feito speedtests todos os dias para verificar alguma alteração e se por algum motivo acontecer eu depois informo
Parece que ele foi o único sortudo.
Não esperem beneces da parte da Vodafone. A mensagem está passada, querem 200mb de upload então pagam o tarifário mais caro.
O tarifário 200/200 hoje em dia é o chamado agulha no palheiro.
Não estou admirado. Cada vez são mais sujos na negociação. É nisto que a NOS me deixa saudades, sabiam perfeitamente a sua posição no mercado e negociar era relativamente fácil.
Não quero que a Vodafone me pague para usufruir dos serviços deles, mas chega a ser ridículo o que eles oferecem, quando temos conhecimento dos melhores tarifários no mercado, mentem-nos na cara e propositadamente.
Quem passa pelo pesadelo de negociar Vodafone Reds a discrepância de valores é ainda mais gritante.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...