VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Os preços dos pacotes Giga são os que estão no site. Os saldos duram até dia 15.
Estava a contar ter mais tempo para pensar melhor nisto e ver como vou fazer... Porque eu uso um router da Asus e não quero abdicar dele. Se eu disser que não quero o smart router, eles não o tentam impingir na mesma? E também tenho a questão da box que tenho à escolha entre a HD e a 4K, mas não tenho a certeza se a 4K vai funcionar bem com o meu setup. Em principio sim, mas ainda ninguém conseguiu confirmar tal coisa e eu não queria ser a cobaia xD
 
Tenho actualmente 200 Mbps/200 Mbps e o meu contrato acaba em Março. Assumindo que me vai acontecer o mesmo que ao utilizador acima (ficar a pagar ~40€), e como não me apetece ter um downgrade para 100 Mbps/100 Mbps, estava a pensar aproveitar e fazer um upgrade para 1 Gbps/200 Mbps.

Estive a ver os pacotes Net Voz Fibra porque pouco uso dou à TV mas estes idiotas cobram 44,99€ quando o pacote Tv Net Voz fica apenas por 47,9€ (e já inclui a box se não estou em erro). A diferença é mínima e não compensa nada ter um pacote apenas Net Voz. Há alguém por aqui que tenha o pacote Net Voz e tenha conseguido baixar à mensalidade de 44,99€ de alguma forma ou não há hipótese? Para quanto?
(...)

A Meo está com a promoção de 35,99€/mês, no serviço NET+VOZ, com 1000/200Mbps. Pressiona, se não aceitarem... fica ao teu critério!
 
Boas malta,

Decidi partilhar a minha experiência.

Em Janeiro eu enviei um email para a Vodafone a pedir renegociação da fidelização. No dia seguinte ligaram-me e deram-me a informação que deram a todos. (valores de tabela do site).

Tenho o pacote TV + NET + VOZ e pago actualmente 26.90 + box com internet 200/200.

Tentei negociar pelo telefone mas sem sucesso, indicando que a MEO me oferecia o serviço básico por 39.90€ por 1000/200. Não cederam a essa proposta. Dei a indicação que já era cliente há 10 anos e que não fazia sentido não terem o tarifário de 200/200 pois é o que eu tenho a funcionar. Pedi para me ligarem caso existisse alguma possibilidade ou alteração.

Passou quase 1 mês e ontem, ligaram-me a fazer uma proposta que me deixou bastante contente: Mantinha as condições actuais do meu serviço e passava a pagar adicionalmente 0.01€ ! Ou seja, serviço + box por 32.40€. Questionei sobre a internet porque os 200Mbps de upload eu não os queria perder e a rapariga informou-me que era para manter tudo tal como tenho. O tarifário base passava para 28.90 e fizeram-me desconto de 2€ na box. A rapariga informou-me que esta fidelização era por ser cliente já antigo e fiquei com a ideia que foi apenas por isso que cederam.

Resumindo? Mantenho tudo como tenho pelo mesmo preço, incluindo os 200/200 :)

bJA7KWP.png


speedtest:
7055335349.png


Portanto, é possível manter os 200/200. Quais as condições ao certo, não sei mas posso ter tido sorte por ser cliente já desde 2006/2007.

EDIT: Sem Smart Router! por isso o meu RT-AC68U ainda se mantêm a bombar :D
EDIT2: O valor final é de 32.40€ e não 34.40€ como indiquei antes.
EDIT3: O contrato entrou em vigor ontem, segundo o email que recebi posteriormente.
 
Última edição:
Boas malta,

Decidi partilhar a minha experiência.

Em Janeiro eu enviei um email para a Vodafone a pedir renegociação da fidelização. No dia seguinte ligaram-me e deram-me a informação que deram a todos. (valores de tabela do site).

Tenho o pacote TV + NET + VOZ e pago actualmente 26.90 + box com internet 200/200.

Tentei negociar pelo telefone mas sem sucesso, indicando que a MEO me oferecia o serviço básico por 39.90€ por 1000/200. Não cederam a essa proposta. Dei a indicação que já era cliente há 10 anos e que não fazia sentido não terem o tarifário de 200/200 pois é o que eu tenho a funcionar. Pedi para me ligarem caso existisse alguma possibilidade ou alteração.

Passou quase 1 mês e ontem, ligaram-me a fazer uma proposta que me deixou bastante contente: Mantinha as condições actuais do meu serviço e passava a pagar adicionalmente 0.01€ ! Ou seja, serviço + box por 34.40€. Questionei sobre a internet porque os 200Mbps de upload eu não os queria perder e a rapariga informou-me que era para manter tudo tal como tenho. O tarifário base passava para 28.90 e fizeram-me desconto de 2€ na box. A rapariga informou-me que esta fidelização era por ser cliente já antigo e fiquei com a ideia que foi apenas por isso que cederam.

Resumindo? Mantenho tudo como tenho pelo mesmo preço, incluindo os 200/200 :)

bJA7KWP.png


speedtest:
7055335349.png


Portanto, é possível manter os 200/200. Quais as condições ao certo, não sei mas posso ter tido sorte por ser cliente já desde 2006/2007.

EDIT: Sem Smart Router! por isso o meu RT-AC68U ainda se mantêm a bombar :D
@PWP, esgaça o telefone! xD

Cheers
 
Eu não consegui. Recebi nova oferta da MEO de 200/200 com 200 canais por 35. A Vodafone continua com o mesmo discurso que 200 de upload só nos pacotes com 1000mb. Acho que é desta que mudo, o que é pena pois o serviço da vodafone tem sido muito bom
 
@filcei o Meo não tem 200/200, mas sim 200/100. Com bufferbloat e rotas pioras. O Meo só compensa se estiveres interessado em RF Digital e nos serviços extras deles. Minha opinião.

Em relação à Vodafone pode ser que finalmente tenham aberto os olhos. Porque de certo havia muitos clientes descontentes por não poderem renovar os 200/200. Eu sou um deles. Vamos lá ver o que eles dizem agora...
 
Última edição:
@filcei o Meo não tem 200/200, mas sim 200/100. Com bufferbloat e rotas pioras. O Meo só compensa se estiveres interessa em RF Digital e nos serviços extras deles. Minha opinião.

Em relação à Vodafone pode ser que finalmente tenham aberto os olhos. Porque de certo havia muitos clientes descontentes por não poderem renovar os 200/200. Eu sou um deles. Vamos lá ver o que eles dizem agora...
Pois, eu também sou um deles e até estava tentado a passar para o 1000/200 por causa disso e este novo relato de alguém que conseguiu manter os 200/200 abre novas possibilidades. Contudo, apenas sou cliente há quase 2 anos, duvido que abram a excepção para mim.
 
Pois, eu também sou um deles e até estava tentado a passar para o 1000/200 por causa disso e este novo relato de alguém que conseguiu manter os 200/200 abre novas possibilidades. Contudo, apenas sou cliente há quase 2 anos, duvido que abram a excepção para mim.

Podes sempre tentar. A rapariga que me ligou começou a conversa sobre a proposta e indicou logo que já era cliente antigo. Não sei se a conversa que tive anteriormente e o pedido de contacto serviu para alguma coisa.

Mas estive no mesmo "pé" que vocês sobre passar para os 1000/200, se bem que não iria ter proveito dos 1000, sendo os 200 de upload bem mais interessante que o download :D

Tive sorte, fico a pagar o mesmo por + 2 anos até que a vodafone tenha alguma campanha/proposta com + upload no mercado :D
 
@filcei o Meo não tem 200/200, mas sim 200/100. Com bufferbloat e rotas pioras. O Meo só compensa se estiveres interessado em RF Digital e nos serviços extras deles. Minha opinião.

Em relação à Vodafone pode ser que finalmente tenham aberto os olhos. Porque de certo havia muitos clientes descontentes por não poderem renovar os 200/200. Eu sou um deles. Vamos lá ver o que eles dizem agora...

Assim que disse que tinha 200/200 na vodafone, ofereceram-me a opção 200/200 por +3€ em relação a 200/100, ou seja pelos tais 35
 
Ainda não aceitei, mas consegui após ter ameaçado mudar para o MEO por €29,99, duas propostas;
1) Manter pack plus, manter 1 box, 200/100 de NET (tenho 200/200), manter telefone grátis rede fixa, manter router actual (router Technicolor TG784n v3 + ONT) = €28,90, com 12 meses de fidelização, ou
2) Manter pack plus, 2 box (opção +1 extra por 1€), 200/100 de NET (tenho 200/200), manter telefone grátis rede fixa, substituir o router pelo novo actualmente em vigor = €29,90, com 24 meses de fidelizarão.
A minha fidelização TV/NET/VOZ termina a 07/03, ainda não sei o que faça, pois a juntar a estas 2 propostas ainda tenho a "tentação" de mudar para o MEO, devido ao RF e até à experiencial TV/BOX ser mais consistente e fluída...
O que fariam no meu lugar??
 
Assim que disse que tinha 200/200 na vodafone, ofereceram-me a opção 200/200 por +3€ em relação a 200/100, ou seja pelos tais 35
Já foi referido cá no fórum situações semelhantes e depois no fim ao cabo dizem que se enganaram e que afinal é 200/100... Só acredito vendo!
Ainda não aceitei, mas consegui após ter ameaçado mudar para o MEO por €29,99, duas propostas;
1) Manter pack plus, manter 1 box, 200/100 de NET (tenho 200/200), manter telefone grátis rede fixa, manter router actual (router Technicolor TG784n v3 + ONT) = €28,90, com 12 meses de fidelização, ou
2) Manter pack plus, 2 box (opção +1 extra por 1€), 200/100 de NET (tenho 200/200), manter telefone grátis rede fixa, substituir o router pelo novo actualmente em vigor = €29,90, com 24 meses de fidelizarão.
A minha fidelização TV/NET/VOZ termina a 07/03, ainda não sei o que faça, pois a juntar a estas 2 propostas ainda tenho a "tentação" de mudar para o MEO, devido ao RF e até à experiencial TV/BOX ser mais consistente e fluída...
O que fariam no meu lugar??
Já se foi o tempo (infelizmente) que a experiência de BOX era mais consistente e fluída na Altice do que nas outras (nomeadamente Vodafone).

Cheers
 
@PWP claro que não. Vou pedir que me mandem a formalização da proposta por email. Aliás a razão deu estar neste tópico é precisamente não querer mudar para a meo. Mas a Vodafone está simplesmente a oferecer condições inferiores
 
Boas malta,

Decidi partilhar a minha experiência.

Em Janeiro eu enviei um email para a Vodafone a pedir renegociação da fidelização. No dia seguinte ligaram-me e deram-me a informação que deram a todos. (valores de tabela do site).

Tenho o pacote TV + NET + VOZ e pago actualmente 26.90 + box com internet 200/200.

Tentei negociar pelo telefone mas sem sucesso, indicando que a MEO me oferecia o serviço básico por 39.90€ por 1000/200. Não cederam a essa proposta. Dei a indicação que já era cliente há 10 anos e que não fazia sentido não terem o tarifário de 200/200 pois é o que eu tenho a funcionar. Pedi para me ligarem caso existisse alguma possibilidade ou alteração.

Passou quase 1 mês e ontem, ligaram-me a fazer uma proposta que me deixou bastante contente: Mantinha as condições actuais do meu serviço e passava a pagar adicionalmente 0.01€ ! Ou seja, serviço + box por 32.40€. Questionei sobre a internet porque os 200Mbps de upload eu não os queria perder e a rapariga informou-me que era para manter tudo tal como tenho. O tarifário base passava para 28.90 e fizeram-me desconto de 2€ na box. A rapariga informou-me que esta fidelização era por ser cliente já antigo e fiquei com a ideia que foi apenas por isso que cederam.

Resumindo? Mantenho tudo como tenho pelo mesmo preço, incluindo os 200/200 :)

bJA7KWP.png


speedtest:
7055335349.png


Portanto, é possível manter os 200/200. Quais as condições ao certo, não sei mas posso ter tido sorte por ser cliente já desde 2006/2007.

EDIT: Sem Smart Router! por isso o meu RT-AC68U ainda se mantêm a bombar :D
EDIT2: O valor final é de 32.40€ e não 34.40€ como indiquei antes.
EDIT3: O contrato entrou em vigor ontem, segundo o email que recebi posteriormente.


A ser possível isto estão lixados comigo vou já reclamar, quando renegociei disseram-me que esse valores já não eram possíveis.
 
Back
Topo