Olá a todos,
Já alguém teve a bela surpresa de receber um agravamento da mensalidade, não existindo qualquer fidelização a decorrer, e sem qualquer aviso por parte da VDF?
Sou cliente Fibra 3P desde 2015 e pago 32,90€ desde Agosto 2017, altura em que terminou a fidelização e descontos(pagava 24,90).
Hoje recebi factura com a mensalidade a 40€ e após contacto com a VDF dizem que era "algum" desconto que estava ainda em vigor e que agora terminou...
A verdade é que não fiz qualquer renegociação de contrato, não recebi qualquer equipamento novo, nem o assistente sobre clarificar que desconto seria esse que ainda estava em vigor...
Já apresentei reclamação e estou a aguardar que a VDF me forneça uma cópia do contrato assinado em 2015
À parte: Fiquei chocado que após 3 ou 4 anos, o contacto 16912 ainda esteja bloqueado para quel liga de número Yorn. Tenho acesso bloqueado à minha assistencia? Jasus
Já alguém teve a bela surpresa de receber um agravamento da mensalidade, não existindo qualquer fidelização a decorrer, e sem qualquer aviso por parte da VDF?
Sou cliente Fibra 3P desde 2015 e pago 32,90€ desde Agosto 2017, altura em que terminou a fidelização e descontos(pagava 24,90).
Hoje recebi factura com a mensalidade a 40€ e após contacto com a VDF dizem que era "algum" desconto que estava ainda em vigor e que agora terminou...
A verdade é que não fiz qualquer renegociação de contrato, não recebi qualquer equipamento novo, nem o assistente sobre clarificar que desconto seria esse que ainda estava em vigor...
Já apresentei reclamação e estou a aguardar que a VDF me forneça uma cópia do contrato assinado em 2015
À parte: Fiquei chocado que após 3 ou 4 anos, o contacto 16912 ainda esteja bloqueado para quel liga de número Yorn. Tenho acesso bloqueado à minha assistencia? Jasus