VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Negociado a pouco pela retenção:

TV 170 canais + net 200/100 + tel fixo + 2 telemóveis com 4Gb 56€

Acabava em Março a fidelização

Edit: HBO incluido
 
Última edição:
Trabalhei na Optimus, depois na ZON, mais tarde estava lá dentro no início daquilo que viria a ser a NOS...
Isto tudo para dizer que fui conhecendo gente enquanto trabalhei no sector das telecomunicações, colegas de trabalho.
Eu estou fora do sector já há uns anitos, mas mantenho contacto com ex-colegas que ainda por lá andam. Em várias marcas.
Aqui foi fazer uns contactos, e falei com alguém que trabalhou 3 anos numa loja oficial, que já lá não está mas que conhece o gerente que lá ficou, e 2 ou 3 telefonemas a negociar, e pronto. As condições foram estas e eu aceitei.
Exemplos passados:
Ainda tenho um kanguru ilimitado (mas mesmo ilimitado), do tempo em que fui colaborador Optimus, nunca mo cancelaram. Na factura vem escrito kanguru parceiros. Pago 10€ / mês
Na ZON tinha 50% desconto na factura enquanto fui colaborador
Quando pus MEO há 2 anos, fiz na "fónause", com alguém que tinha sido meu colega na Optimus, e essa pessoa conseguiu-me 2 meses de borla em vez de 1, ofereceu-me um telefone fixo, carregou-me o pack extra de canais MEO, que supostamente era só os 3 primeiros meses, e ficou os 24 meses, e a net no contrato era 50/50 e ficou 100/100 os 24 meses.
Não considero cunhas, é saber manter as amizades com gente que trabalha no sector.
EDIT:
Também tive 11 meses de sport tv de borla, mas isso foi burrice dos gajos da ZON, não tem nada a ver com ter trabalhado no sector.
Activei 1 mês, depois tentei cancelar, deu erro pela box. Liguei para a linha, ficou o cancelamento agendado. Entretanto fiz alteração de titular do nome da sra para o meu (que era para ter o desconto de colaborador ZON), foi feita a alteração de titular. A sport tv ficou activa, e nunca me facturaram. Ao fim de 11 meses deram por isso e cortaram. E eu fiquei lixado, e não pude reclamar com ninguém.
 
Última edição:
Negociado a pouco pela retenção:

TV 170 canais + net 200/100 + tel fixo + 2 telemóveis com 4Gb 56€

Acabava em Março a fidelização

Edit: HBO incluido

É pá...
Explique por favor a fórmula.
Eles a mim só pelos 140 canais e por apenas 3gb em 2 tlm querem-me muito mais. Ia para os 68€. Não consigo compreender essa discrepância. Sou cliente há mais de 12 anos. Enfim
 
Estou a ponderar instalar Vodafone, mas tenho duas questões que talvez me possam ajudar:

  • É possível pedir a box da Arris 4k ao invés da vbox 4k?
  • Caso opte pelo serviço sem box, tenh na mesma acesso à app da vodafone?
 
Bem pessoal hoje chegou a minha vez, tentei renegociar contrato que acaba agora no dia 06/03 e qual o meu espanto que querem é que pague mais sem me oferecerem nada.. ainda venho dos famosos 28.90€.
 
Bem vindo ao mundo vodafone :D

A mim continuam a ligar e sempre com a mesma lenga lenga, nada de especial.

Ainda gostava de saber como conseguem 14.9 nos reds com 10GB!!!....gostava muito de saber o segredo :)
 
Bem vindo ao mundo vodafone :D

A mim continuam a ligar e sempre com a mesma lenga lenga, nada de especial.

Ainda gostava de saber como conseguem 14.9 nos reds com 10GB!!!....gostava muito de saber o segredo :)
Nada melho do que dizer a concorrencia oferece menos xxx e ai da da isto aquilo e o outro...
Vocês não dão???
Ok então adeus, olá o operadora xxx
 
Estou a 4 meses de acabar o contrato, tenho atualmente TV+Net 1000/200 + TLF + 4x TLMs com 5gb + 20gb apps e pago 95€ atualmente
Apesar de ainda estar a 4 meses liguei para saber o que podiam fazer, a manter a net 1000/200, atiraram o que esta no site (subir para 120€ e os tlms passarem para 10gb)

Perguntei sobre pacotes com tlm ilimitado (que ha 1 tlm que dava jeito) mas disseram que por limitação do sistema não têm pacotes com 1000/200 e tlm ilimitado e não conseguem fazer upgrade à velocidade dos pacotes que têm (nem a pagar :clap:)

Ha uns meses atrás houve aí um user que disse que conseguiu o pacote 500/100 com tlm ilimitado que esta no site com 1000/200 sem pagar mais, enviei uma reclamação pelo formulario de contacto do site a dizer que nao compreendia como a Vodafone nao consegue juntar o melhor do movel e do fixo nos pacotes da empresa, no mesmo dia ligaram a dizer que ia ser analisado internamente uma excepção e que seria contactado brevemente

Esta Vodafone....
 
Bem pessoal hoje chegou a minha vez, tentei renegociar contrato que acaba agora no dia 06/03 e qual o meu espanto que querem é que pague mais sem me oferecerem nada.. ainda venho dos famosos 28.90€.
Insiste que consegues 170 canais, 200/100 internet e uma mensalidade de oferta por 31,90€. Foi isso que me propuseram quando os ameacei com o cancelamento. Também vinha dos 28,90€.

Por acaso depois acabei por renovar pelos 34,90€ com 500/100, porque como já subscrevia o HBO por fora, compensava-me mais.
 
Última edição:
Back
Topo