VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas;

O meu caso é um bocado diferente, pq foi através da empresa onde a minha irmã trabalha.

Basicamente a MEO tem um protocolo com a empresa, sendo assim, vou pagar 7 Euros com 2 Gb, mas atenção se passar o limite de 2 Gb tenho de pagar 45 cêntimos por Giga.:bigrinbo:

Fiquem bem.


Bolas , 0.45€ por giga.....

Parece a Vodafone .....2.99€ por cada 200MB
 
Boas;

O meu caso é um bocado diferente, pq foi através da empresa onde a minha irmã trabalha.

Basicamente a MEO tem um protocolo com a empresa, sendo assim, vou pagar 7 Euros com 2 Gb, mas atenção se passar o limite de 2 Gb tenho de pagar 45 cêntimos por Giga.:bigrinbo:

Fiquem bem.
45 cêntimos por Giga?

Que Giga tarifário...
 
bom la acabei por deixar o meo para a vodafone se bem que o meo no final fez um esforço a nivel de preços

a vodafone fiquei pela campanha do ACP porque descontos é para esquecer pelos vistos...

Fibra 3 Gold - 36,90€/mês
  • Oferta de 1 mensalidade ou Super Wi-Fi Extra ou TV LED 32" por 39,90€ ou Tablet Alcatel 1T 10" por 39,90€ ou Portátil HP por 5€/mês + 89,90€ para novas subscrições com adesão à fatura eletrónica
  • HBO Portugal durante 24 meses
  • 170 canais com Pack TV Plus (inclui FOX+)
  • VBoxPro 4K
  • 500/100 Mbps (download/upload) velocidade garantida
  • Smart Router
  • Oferta de telefone fixo (29,90€/mês)
  • Chamadas incluídas para a rede fixa e 31 destinos internacionais
 
bom la acabei por deixar o meo para a vodafone se bem que o meo no final fez um esforço a nivel de preços

a vodafone fiquei pela campanha do ACP porque descontos é para esquecer pelos vistos...

Fibra 3 Gold - 36,90€/mês
  • Oferta de 1 mensalidade ou Super Wi-Fi Extra ou TV LED 32" por 39,90€ ou Tablet Alcatel 1T 10" por 39,90€ ou Portátil HP por 5€/mês + 89,90€ para novas subscrições com adesão à fatura eletrónica
  • HBO Portugal durante 24 meses
  • 170 canais com Pack TV Plus (inclui FOX+)
  • VBoxPro 4K
  • 500/100 Mbps (download/upload) velocidade garantida
  • Smart Router
  • Oferta de telefone fixo (29,90€/mês)
  • Chamadas incluídas para a rede fixa e 31 destinos internacionais
Não tens nada de especial. Isso é basicamente o que está no site para qualquer pessoa. Tens só a "vantagem" dos 170 canais, mas também pagas mais 2€ do que está no site. A MEO deve ter-te oferecido isso por 31,90€, certo?
 
@celituhh ele é novo cliente! E também tem a vBox Pro. Pelo site tem apenas a normal.

Na Meo para teres algo equivalente ficava: 31,99€ + 2€ (box 4K) + 4,99€ (MeoGo Multi) + 4,99€ (HBO) = 43,97€!
 
@celituhh ele é novo cliente! E também tem a vBox Pro. Pelo site tem apenas a normal.

Na Meo para teres algo equivalente ficava: 31,99€ + 2€ (box 4K) + 4,99€ (MeoGo Multi) + 4,99€ (HBO) = 43,97€!
Mas no site também tens a Pro por 36,90€. Ele basicamente só tem a oferta dos 170 canais. De resto, é o padrão para toda a gente.
Na MEO facilmente lhe instalavam a box 4K, tinha só a questão do MeoGo que podia ser ou não conseguido (isto se for importante pro cliente em questão). A HBO, meh, também com a qualidade das apps deles, só vale mesmo por uma ou outra série.
 
bom la acabei por deixar o meo para a vodafone se bem que o meo no final fez um esforço a nivel de preços

a vodafone fiquei pela campanha do ACP porque descontos é para esquecer pelos vistos...

Fibra 3 Gold - 36,90€/mês
  • Oferta de 1 mensalidade ou Super Wi-Fi Extra ou TV LED 32" por 39,90€ ou Tablet Alcatel 1T 10" por 39,90€ ou Portátil HP por 5€/mês + 89,90€ para novas subscrições com adesão à fatura eletrónica
  • HBO Portugal durante 24 meses
  • 170 canais com Pack TV Plus (inclui FOX+)
  • VBoxPro 4K
  • 500/100 Mbps (download/upload) velocidade garantida
  • Smart Router
  • Oferta de telefone fixo (29,90€/mês)
  • Chamadas incluídas para a rede fixa e 31 destinos internacionais
Fiz exatamente o mesmo, mas com parceria da Wizink, com as mesmas ofertas ..... Vem cá montar tudo, amanhã de manhã.
Espero, não vir a ter saudades da MEO!
 
Mas no site também tens a Pro por 36,90€. Ele basicamente só tem a oferta dos 170 canais. De resto, é o padrão para toda a gente.
Na MEO facilmente lhe instalavam a box 4K, tinha só a questão do MeoGo que podia ser ou não conseguido (isto se for importante pro cliente em questão). A HBO, meh, também com a qualidade das apps deles, só vale mesmo por uma ou outra série.

No site os 36.90 com a Pro, já é com 2€ desconto nas ofertas de adesão. Na parceria ficas 36.90 + oferta de adesão (mensalidade, power wifi, etc)
 
Vou pedir uma instalação nova (em vez de migrar atual) e sei que infelizmente equipas técnicas são uns subempreiteiros do pior...mas apoio a clientes continua a ser muito correto...
Vou optar pelo 3gold do site 500/100 36,90€ pois não vejo vantagens na vbox pro (que os relatos falam nos problemas Wi-Fi) e os 30canais extra não me interessam. M3O poderia ser a única interessante mas hbo e fox+ fazem me diferença.
Em quanto tempo estão a fazer agendamentos de instalação (fora dos centros urbanos)?
 
Última edição pelo moderador:
Vou pedir uma instalação nova (em vez de migrar atual) e sei que infelizmente equipas técnicas são uns subempreiteiros do pior... mas apoio a clientes continua a ser muito correto...
Vou optar pelo 3gold do site 500/100 36,90€ pois não vejo vantagens na vbox pro (que os relatos falam nos problemas Wi-Fi) e os 30canais extra não me interessam. M3O poderia ser a única interessante mas hbo e fox+ fazem me diferença.
Em quanto tempo estão a fazer agendamentos de instalação (fora dos centros urbanos)?

Adere pela parceria, e ficas com a pro de oferta. O comando bluetooth dá jeito se quiseres "esconder" a box, e os controlos por voz tb funcionam bem
 
Última edição pelo moderador:
O meu contrato está acabar e telefonaram-me ontem a propor o seguinte:
200/100
Fox+ 24 meses
Hbo 3 meses
170 canais
2 telemóveis c 3500 minutos e x sms com 10gb

preco 63.99€ (se não me engano)

É boa oferta?
 
O meu contrato está acabar e telefonaram-me ontem a propor o seguinte:
200/100
Fox+ 24 meses
Hbo 3 meses
170 canais
2 telemóveis c 3500 minutos e x sms com 10gb

preco 63.99€ (se não me engano)

É boa oferta?

Isso é basicamente o preço de tabela do site mas com a oferta do 2.º móvel.

Partindo do princípio que cada móvel fica por €13.90, fica o 3P por (63.90-13.90-13.90) = 36.90€, o que para um 200/100 é um roubo
 
Em loja esse de 3GB custava 14.90€+14.90€ "o mesmo valor a que me foi proposto o de 5GB".

O que me foi proposto em loja:

Red 5GB 14.90€ + 14.90€ = 29.80€

Red 10GB 18.90€ + 14.90€ = 33.80€

Basicamente os operadores têm liberdade para fazer boas ofertas mas como já usufrui delas nos 2 últimos contratos "4 anos" devem ter instruções para não baixar muito, e também devem ter comissão.

Mas da minha carteira sei eu, vou esperar mais um tempo, ainda tenho até dia 13 Outubro, mas não ando com muita paciência e tempo para andar em negociações ou a fazer portabilidades da esquerda para a direita e de volta para a esquerda.
 
Back
Topo