VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Consegui uma excelente proposta com aquilo que toda gente aqui deseja na concorrência.
Vou tentar usar isso na minha renovação entretanto que está mesmo prestes a acabar.
Se não cederem, vão perder um cliente com prai 15 ou + anos com telemóveis da Vodafone e tudo.
 
Thread destinada à Vodafone não à concorrencia, ontopic.
continuamos a falar dos router da vodafone, conforme descrito do post #32431
a vodafone tem um novo router, supostamente o smart router 3, ao que parece é o Sagemcom F@ST5657, curiosamente identico ao que uma outra operadora tem...
O que se passou para a vodafone abandonar a "parceria" com a Huawei???
 
Pelo que se lê no topico específico do SR3 (https://forum.zwame.pt/threads/smart-router-3-0.1051696/) ainda não devem estar a instalar em massa. Ainda devem estar a testar.

Mas não parece ser diferente em capacidades do SR2 ou as diferenças a existirem serão ligeiras.
Renovei em Março e já me instalaram o 3.0. Depois liguei para a equipa de engenharia por causa de um problema com as velocidades, ficou resolvido e disseram-me que já era a versão final, só não foi ainda anunciada
 
No princípio de Abril, na renovação do contracto em casa dos meus pais, já colocaram o Smart Router 3.0 (nem sabia, só descobri agora a ler as vossas mensagens).
No entanto, o meu pai na altura disse que o técnico teve de trocar 3 vezes o router durante a instalação, porque não estavam a atingir as velocidades que deviam.
 
NOVOS e ATUAIS CLIENTES (3P)
TV
- 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO & Fox + Prime (6 ou 24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - 1 mensalidade / Super Wifi
33.90€
Boa tarde, tenho uma questão, a oferta do Super Wifi é compatível com 1 mensalidade de oferta ou não? Este preço 33,90 é para qualquer cliente ou para parceiros Wizink?? Os valores no site são bem superiores, e queria esse pacote.

Em relação a BOX's extras quantas no total posso pedir para o serviço?
Notas 3P:
- É possível obter oferta ou por 1€ uma TVBox HD ou por 3€ TVBox 4K secundária
O custo da TVBox HD é de 1 € ou gratis e a TVBox 4k o mínimo é 3€?
 
Última edição:
Boas,

Hoje aceitei uma proposta da vodafone:

Por 33,90:
  • 140 canais (Nova Vbox 4k)
  • 500/100 Mbps (alteração para os novos equipamentos)
  • Voz fixa/chamadas incluidas
  • Oferta 24 meses de HBO e Fox+ e 6 meses Amazon Prime Video
 
Boa noite.

O período de fidelização do serviços móvel está a terminar e comecei a pedir propostas de renovação, o qual peço a vossa opinião.

Cenário atual: total mensal 93,50€
  • TV NET VOZ 500/100 mbps: 34,90€ + 2€ vbok pro (HBO e FOX+ 24m, Amz Prime 6m)
  • 4x Red 10GB 3500 min/SMS: 12,90€ cada
  • BLM 5€/mês
o contrato fixo está em curso (5 meses decorridos)
o contrato móvel finaliza no final deste mês.



Cenário de renovação proposto: total mensal 96,90€
  • TV NET VOZ 1000/100 mbps: 51,90 vbok pro incluída (HBO não incluem no contrato mas dizem acompanhar o desconto de oferta)
  • 4x Red 10GB 3500 min/SMS: 10€ cada
  • BLM 5€/mês (não altera)
Proposta para refidelização de 24m.
Na proposta de renovação isolada do serviço móvel o que propuseram é o normal do 1º número a 27€ e os restantes a 14,90€


O valor é interessante mas junta-me os serviços que estavam separados o que poderá dificultar negociações futuras. No entanto o resultado final é aumento da velocidade no fixo com ligeira aumento de preço.

Obrigado.
 
Boas,

Hoje aceitei uma proposta da vodafone:

Por 33,90:
  • 140 canais (Nova Vbox 4k)
  • 500/100 Mbps (alteração para os novos equipamentos)
  • Voz fixa/chamadas incluidas
  • Oferta 24 meses de HBO e Fox+ e 6 meses Amazon Prime Video
Ligaram me ontem com esse pack, mas pelos 34,90 (que é o que está no site)... Aguardar mais uns dias e tentar negociar com eles
 
Boa noite.

O período de fidelização do serviços móvel está a terminar e comecei a pedir propostas de renovação, o qual peço a vossa opinião.

Cenário atual: total mensal 93,50€
  • TV NET VOZ 500/100 mbps: 34,90€ + 2€ vbok pro (HBO e FOX+ 24m, Amz Prime 6m)
  • 4x Red 10GB 3500 min/SMS: 12,90€ cada
  • BLM 5€/mês
o contrato fixo está em curso (5 meses decorridos)
o contrato móvel finaliza no final deste mês.



Cenário de renovação proposto: total mensal 96,90€
  • TV NET VOZ 1000/100 mbps: 51,90 vbok pro incluída (HBO não incluem no contrato mas dizem acompanhar o desconto de oferta)
  • 4x Red 10GB 3500 min/SMS: 10€ cada
  • BLM 5€/mês (não altera)
Proposta para refidelização de 24m.
Na proposta de renovação isolada do serviço móvel o que propuseram é o normal do 1º número a 27€ e os restantes a 14,90€


O valor é interessante mas junta-me os serviços que estavam separados o que poderá dificultar negociações futuras. No entanto o resultado final é aumento da velocidade no fixo com ligeira aumento de preço.

Obrigado.
10gb por 10€? Bem lá fazem um bom preço se recebem os euros de outro lado. Fazem a ginástica dos números mas é sempre para cima :rrotflm:
 
O meu contrato termina em Julho deste ano. Já dá para ligar para renegociar? Neste momento as ofertas em vigor valem a pena em relação aos últimos meses?
 
Boas malta preciso do vosso feedback tinha ffth por outra operadora mas eles viram se forçados a cancelar contrato comigo por nao conseguirem para já ou nem num futuro tao proximo resolver o problema (ando a dois meses a receber entre os 7mb e os 25mb com 1GB de net contratada e ja afetou outros equipamentos) e estou a equacionar a hipotese da VDF mas tenho pouco conhecimento do servico e equipamentos ainda tentei negociar valores mas o maximo sao os 47,99€ 1gb/200MB.
 
Back
Topo