VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Os telemóveis ficariam a 14,90 segundo a pessoa com que falei. 54,90 o 3P com 1 telemóvel + 14,90x2 dos dois outros números, pelo menos é o que tenho na FIS
Está caro sabes porque?
tal como disseram acima do teu comentário 34.90 3p +49.80€ 3 telemóveis.

a questão aqui cada tele fica 16.60€ por apenas 6gbs really? 16 euros por 6gbs? isto na Meo a dobrar ou triplicar em telemóveis certeza faziam com 10gbs ou mais sem dúvida.

conclusão pacote 3p normal, e tapa olhos nos 3 telemóveis com preços altos com Gbs baixos. = mau
 
Está caro sabes porque?
tal como disseram acima do teu comentário 34.90 3p +49.80€ 3 telemóveis.

a questão aqui cada tele fica 16.60€ por apenas 6gbs really? 16 euros por 6gbs? isto na Meo a dobrar ou triplicar em telemóveis certeza faziam com 10gbs ou mais sem dúvida.

conclusão pacote 3p normal, e tapa olhos nos 3 telemóveis com preços altos com Gbs baixos. = mau
Obrigado pelo teu feedback e do @AJS-BILA . Do que percebi da pessoa com que falei ou era isto ou não mexiam uma vírgula, mesmo eu tendo dito que pelo menos dois números do contracto fazem muito pouco uso dos dados móveis.

Tenho de falar com a Meo e tentar perceber que tipo de oferta fazem.
 
Obrigado pelo teu feedback e do @AJS-BILA . Do que percebi da pessoa com que falei ou era isto ou não mexiam uma vírgula, mesmo eu tendo dito que pelo menos dois números do contracto fazem muito pouco uso dos dados móveis.

Tenho de falar com a Meo e tentar perceber que tipo de oferta fazem.
fala com eles e vê as propostas, se a Meo oferecer melhor siga se quiseres.
Eu não queria mudar rede mas estou tentado a mudar, Vodafone tem mexer cordelinhos para continuar a reter clientes actuais.
 
O barato sai caro e o caro é bom...
Meh… Isso não é assim tão linear. Em matéria de operadoras com FTTH, não há nada que justifique a intransigência da VDF. Mesmo em rede móvel, as coisas já não são como há uns anos.
Neste momento a VDF não tem justificação para os preços que pratica. Just my 2 cents.
 
Boas.
Tenho contrato da VDF (Pack Família) a acabar daqui a 3 meses, tenho de pensar na renegociação.
Tenho atualmente Pack Família com 4 números RED e 10Gb pelo preço de 99,90€

O mesmo pack com a diferença de oferta de Prime Video e passar de 400/100 para 500/100, escolhendo o desconto de 2€/mês fica 97,90€, ou seja, pagaria menos 2€ do que pago agora.
Não é mau, mas também não é excelente.

Alguma novidade nas renegociações ou continuam a oferecer só o que está no site?

Edit: oferta da mensalidade dá uma média de 4€/mês de desconto, talvez seja melhor opção
 
O mesmo pack com a diferença de oferta de Prime Video e passar de 400/100 para 500/100, escolhendo o desconto de 2€/mês fica 97,90€, ou seja, pagaria menos 2€ do que pago agora.
Na MEO isso ficaria por 75.95€... Com alguma facilidade. Se estiveres disposto a mudar, passa lá no tópico.
Esse pacote da VDF é caríssimo.
 
Na MEO isso ficaria por 75.95€... Com alguma facilidade. Se estiveres disposto a mudar, passa lá no tópico.
Esse pacote da VDF é caríssimo.
O meo já oferece prime video? Hbo? Acesso ao fox+? Acesso a app móvel em qualquer local sem custos?

Se isto são coisas que este cliente valoriza ou não não sabemos, mas já é um bocado chato continuarem a dizer que coisas diferentes são iguais.
 
No pacote que tenho, acho positivo e mais valia os 10Gb e ofertas 24 meses de HBO e Prime Video.
Por isso gostaria de manter algo do género.
 
O meo já oferece prime video? Hbo? Acesso ao fox+? Acesso a app móvel em qualquer local sem custos?

Se isto são coisas que este cliente valoriza ou não não sabemos, mas já é um bocado chato continuarem a dizer que coisas diferentes são iguais.
A MEO oferece Meo Go Multi nas parcerias (pacote de 31.99€) com bastante facilidade.
E nem que pagasse a HBO e Prime à parte, continuava a poupar um bom dinheiro…
A diferença não é de meia dúzia de trocos.

E se isto é um fórum para o pessoal se ajudar, convém que todos saibam que há opções mais baratas noutro lado, para poder avaliar se lhes compensa ou não.
 
Boas.
Tenho contrato da VDF (Pack Família) a acabar daqui a 3 meses, tenho de pensar na renegociação.
Tenho atualmente Pack Família com 4 números RED e 10Gb pelo preço de 99,90€

O mesmo pack com a diferença de oferta de Prime Video e passar de 400/100 para 500/100, escolhendo o desconto de 2€/mês fica 97,90€, ou seja, pagaria menos 2€ do que pago agora.
Não é mau, mas também não é excelente.

Alguma novidade nas renegociações ou continuam a oferecer só o que está no site?

Edit: oferta da mensalidade dá uma média de 4€/mês de desconto, talvez seja melhor opção
Nem tem havido grandes ofertas de retenção. Diria que se valoriza a componente de streaming e estas satisfeito com o serviço tens uma oferta razoável e em linha com o que tem sido possível.
 
No tópico:

Quanto a preços a Vodafone nao se mexe para reter o cliente.

Quanto à qualidade, depende da zona , claro, e das necessidades de cada um.

É normal que os operadores (a Vodafone também) tenham aqui os seus olheiros e INFLUENCERS.
 
Hoje ligaram-me de um 800 qualquer coisa com duas ofertas maravilhosas...

A minha fidelização termina em Julho e neste momento tenho:

- 170 canais + HBO + FOX+
- Net 400/100 SR2.0
- vbox pro 4K
- fixo

preço: 34.90€


Primeira proposta (fidelização 12 meses):

- 140 canais + HBO + FOX+ + Amazon Prime Video (serviços durante 6 meses)
- Net 100/100
- box normal
- fixo

preço: 39.90€ :facepalm:


Segunda proposta (fidelização 24 meses):

- 140 canais (mas talvez desse para os 170 lol) + HBO + FOX+ + Amazon Prime Video (serviços durante 24 meses)
- Net 500/100
- vbox pro 4K
- fixo

preço: 36.90€ :facepalm:

Obviamente que não aceitei e avisei logo que não valia a pena me ligarem com preços de tabela, já para não falar que serviços como FOX+ nunca usei nem me interessa e o Amazon Prime já tenho subscrito pela Amazon.

Parece que nada muda, estão-se nas tintas para os clientes antigos.
 
Última edição:
Cessão feita 14 Junho ... Hoje recebi chamada retenção (mesmo gajo novamente)
Não a maneira Vodafone vai voar pra fora.

500/100 170 canais 34.90€ igual ao site
500/100 2 Teles 7gbs 76.90€
1000/200 2 Teles 10gbs 71.90€


Valores ridículos, pacotes forçados com 1000/200 com valores médios para aliciar o público, mudando para 500mbs aumentam logo mais o pacote. Estes 3 pacotes está no sistema deles colado no papel nada a fazer nem mexer, nem yorns, nem yorns XM mais baratos nada, Uma autêntica tristeza

Propostas acima de um user que recebeu da loja dos 200/100 falei disso e ele nem uma nem duas. Não entendo sinceramente parecem robôs a dizer sempre mesmo, sempre as mesmas 2 propostas. Para mim acabou dia 14 Junho vai ao ar, e já com agendamento de levantamento equipamentos nessa mesma manhã dia 14.
Semana anterior irei para Meo, Vodafone acabou para mim
fizeram-te a proposta de giga/200 por 72€ com quanto telefones?
 
fizeram-te a proposta de giga/200 por 72€ com quanto telefones?
Está aí na descrição 2 Teles 10gbs.

apesar de ser um pack completo continua achar demasiado ponto.

Preço total desse Pack com 2 teles são preço base da Vodafone

preço base 1Gb fibra + preço bases telemóveis 10gbs.

enquanto me fizerem preços base do que esta no site e preços base tabela não aceito ponto final.

Meo faz me mais barato quer seja Pack Fibra quer seja telemóvel. quero pagar menos ponto final.

ps: se esse pack não aceito muito menos o pack 500gbs que ainda é mais caro pior e pior telemóveis lol risorio
 
O meu contrato termina amanhã, tinha 100/100 com 140 canais e boxHD a pagar 33.39€ (tenho yorns por fora). Já tinha ligado há 15 dias para a retenção onde acabaram por me apresentar uma proposta ridícula primeiro, que prontamente rejeite, e uma segunda imediatamente de seguida, que consistia em 36.90€ por 500/100, 140 canais e boxHD mais os serviços de streaming. Rejeitei.

Liguei hoje, ofereceram à primeira o pacote praticamente igual ao que estão a fazer aos novos clientes, 500/100, 140 canais, vbox4k e streamings por 34.90€. Aceitei porque não me apetece chatear-me mais.
 
Back
Topo