VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Pessoal o meu contrato TV+NET+voz terminou no início deste mês e devido à Vodafone não ter fibra na zona (aliado ao facto de não me deixarem fazer novo contrato ADSL por 2 anos), acabei por mudar para a concorrência por ter essa cobertura.

Independentemente do outro operador ir comunicar a desistência do serviço após a instalação, terei ainda de fazer algo na Vodafone? Como entregar algum formulário de desactivação do serviço ou algo do gênero, ou não será necessário? Se não for, basta ir à loja entregar os equipamentos, certo?

Obrigado.
Deves tratar da rescisão do contrato. Deixar ser o novo operador a tratar disso é meio caminho andado para continuar a receber faturas.
 
Deves tratar da rescisão do contrato. Deixar ser o novo operador a tratar disso é meio caminho andado para continuar a receber faturas.
Faz sentido, penso que seja o mais sensato a fazer definitivamente.

É indiferente fazê-lo antes ou depois da nova instalação, certo? Pergunto isto porque não sei o tempo em que a Vodafone normalmente leva a desactivar o serviço e contando com algum imprevisto relativamente à data da nova instalação, não queria ficar "agarrado" e ficar sem qualquer serviço activo durante essa espera da transição (embora seja já está quarta-feira).
 
Faz sentido, penso que seja o mais sensato a fazer definitivamente.

É indiferente fazê-lo antes ou depois da nova instalação, certo? Pergunto isto porque não sei o tempo em que a Vodafone normalmente leva a desactivar o serviço e contando com algum imprevisto relativamente à data da nova instalação, não queria ficar "agarrado" e ficar sem qualquer serviço activo durante essa espera da transição (embora seja já está quarta-feira).
Deves fazer o pedido com 30 dias de antecedência.

Encontras o formulário em https://www.vodafone.pt/downloads.html#
 
O contrato fora de fidelização renova-se por períodos de 30 dias portanto considero que sim.

De qualquer forma se contactares o apoio a cliente devem poder esclarecer também tendo em conta o teu ciclo de faturação.
Certo.

Uma vez que terei de devolver os equipamentos, nada como ir à loja e tratar logo de tudo pessoalmente.

Obrigado pela ajuda.
 
Vou ter mesmo de rescindir! Só me oferecem 37.90. Não existe mais nenhuma possibilidade segundo a Vodafone

Tenho:

140 canais
400/100
Fox e hbo
Smart router 2

E um escritório com Vodafone (net) apenas.

Mesmo assim não querem saber. Somos tratados como lixo neste aspecto. Já e o 4 telefonema!

Tenho as parcerias da ordem dos advogados que poderia ser uma mais valia mas nao me deixam aceder a esses pacotes!

Teria de cancelar esperar dois meses e voltar a tentar aderir! Entretanto ficava a olhar paras as paredes durante dois meses.
 
Sim claro. (assumem uma nova instalação para a instalação do RF).

VDF.jpg

Pergunta: porque rejeitaste as substituições das box e router? Obrigado

Vou tentar algo semelhante, nem preciso da Amazon prime nem da 2box.. vamos ver
 
Mas tem data? Gostava de ver a Vodafone a negar essa proposta agora!
se nao fores elegivel para ela vao continuar a dizer-te que nao fazem.
ja escrevi noutro topico e repito: os clt nao sao todos iguais logo as ofertas tambem nao sao iguais.
nao é questao de ser clt 1a ou 2a ou 3a... é questao daquilo que tens agora, das ofertas actuais disponiveis dentro da vodafone e daquilo que possas ter da concorrencia (se for algo concorrencia desconhecido da vdf tens validar cm envio fis e esperar q eles tenham margem manobra para assegurar algo parecido caso contrario mantem oferta original).
 
se nao fores elegivel para ela vao continuar a dizer-te que nao fazem.
ja escrevi noutro topico e repito: os clt nao sao todos iguais logo as ofertas tambem nao sao iguais.
nao é questao de ser clt 1a ou 2a ou 3a... é questao daquilo que tens agora, das ofertas actuais disponiveis dentro da vodafone e daquilo que possas ter da concorrencia (se for algo concorrencia desconhecido da vdf tens validar cm envio fis e esperar q eles tenham margem manobra para assegurar algo parecido caso contrario mantem oferta original).

Então avançar para rescisão e esperar uma melhor proposta não leva a nada?
 
se avancas para rescisao ou vais ficar sem servico ou deveras ter uma oferta da concorrencia
mediante essa oferta da concorrencia poderas melhorar o que a vdf te oferece pq de forma normal eles tem tendencia a igualar ou pelo menos aproximar da concorrencia. agora se disseres que a concorrencia te faz uma oferta muito diferente daquilo que estao a praticar publicamente para novos clt's eles vao te pedir a FIS para comprovar e ver se tem margem negocial para fazer identico
 
O contrato fora de fidelização renova-se por períodos de 30 dias portanto considero que sim.

De qualquer forma se contactares o apoio a cliente devem poder esclarecer também tendo em conta o teu ciclo de faturação.
Bem, mudança de planos.

Após ter ido a uma loja da Vodafone, o funcionário que me atendeu disse-me (e mostrou-me) que já tenho cobertura da fibra. Incrível como iam perder um cliente pela informação errada que transmitiram numa primeira abordagem.

Com todos os extras que oferecem no pacote e dada a preferência pela operadora, acabei por assinar contrato na hora.

Resta agora ir à concorrência mandar abaixo o contrato que tinha celebrado há dias, antes que chegue o dia marcado em que o técnico vinha fazer a instalação (salvo erro, teria de pagar a deslocação).
 
Última edição:
Um familiar está a pensar mudar da NOS para a Vodafone e o que lhe ofereceram foi isto:

170 Canais (box 4k)
Net 200/100
Oferta FOX+ 24meses
Oferta Amazon Prime 6 meses
Oferta HBO Portugal 6 meses
3 telemóveis 6Gb + 3500min + 3500sms
81,70€/mês

O que vos parece? consegue melhor?
Não estou muito por dentro dos preços atuais mas parece-me caro, até porque ele tem um serviço parecido na NOS pelo mesmo preço e tem TVcine de oferta para sempre.
 
Um familiar está a pensar mudar da NOS para a Vodafone e o que lhe ofereceram foi isto:

170 Canais (box 4k)
Net 200/100
Oferta FOX+ 24meses
Oferta Amazon Prime 6 meses
Oferta HBO Portugal 6 meses
3 telemóveis 6Gb + 3500min + 3500sms
81,70€/mês

O que vos parece? consegue melhor?
Não estou muito por dentro dos preços atuais mas parece-me caro, até porque ele tem um serviço parecido na NOS pelo mesmo preço e tem TVcine de oferta para sempre.
Poderá melhorar esse valor alguma coisa usando os contactos de parcerias que está no primeiro post.

Os TVcine terão sempre que ser subscritos à parte.
 
Mas tem data? Gostava de ver a Vodafone a negar essa proposta agora!

As propostas que a Vodafone dá dependem muito do pacote que tens atualmente. Podes enviar essa FIS e o pedido de cancelamento assinado, se nao te davam esse valor antes, provavelmente desativas o serviço antes de te fazerem essa proposta

Só vi melhores propostas aparecerem ao enviar FIS da concorrencia ate agora
 
Um familiar está a pensar mudar da NOS para a Vodafone e o que lhe ofereceram foi isto:

170 Canais (box 4k)
Net 200/100
Oferta FOX+ 24meses
Oferta Amazon Prime 6 meses
Oferta HBO Portugal 6 meses
3 telemóveis 6Gb + 3500min + 3500sms
81,70€/mês

O que vos parece? consegue melhor?
Não estou muito por dentro dos preços atuais mas parece-me caro, até porque ele tem um serviço parecido na NOS pelo mesmo preço e tem TVcine de oferta para sempre.
Não sei porque teimam em factura única!?
Pessoalmente tenho tudo desagregado, ou seja, Vodafone 500/100 Fox + HBO 24 meses + Amazon 6 meses 36€, já os TLM (3 nrº) 10€ cada na Nowo, isto com 5000m + 10GB de dados, num total 66€ mensais, é fazer contas.

Posso adiantar que a MEO na retenção oferece por 8.99€ 3500m + 7GB de dados, é só escolher...!
 
Não sei porque teimam em factura única!?
Pessoalmente tenho tudo desagregado, ou seja, Vodafone 500/100 Fox + HBO 24 meses + Amazon 6 meses 36€, já os TLM (3 nrº) 10€ cada na Nowo, isto com 5000m + 10GB de dados, num total 66€ mensais, é fazer contas.

Posso adiantar que a MEO na retenção oferece por 8.99€ 3500m + 7GB de dados, é só escolher...!

praticidade, menos dores de cabeça e papelada (emails).

falo por mim, pago bem mais 5e por mês para ter so 1 fatura por exemplo
 
Back
Topo