VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Alguém que tenha deixado expirar a fidelização num contrato TV Net Voz da Vodafone, sem renegociar o contrato, eles realmente aumentam a mensalidade como descrito?

Eu imagino que sim, mas também pode ser algo para jogar na altura de tentar a refidelização do cliente, mas na prática não aplicarem, então queria saber relatos reais.
 
Alguém que tenha deixado expirar a fidelização num contrato TV Net Voz da Vodafone, sem renegociar o contrato, eles realmente aumentam a mensalidade como descrito?

Eu imagino que sim, mas também pode ser algo para jogar na altura de tentar a refidelização do cliente, mas na prática não aplicarem, então queria saber relatos reais.

Tenho 2 contratos ativos com a Vodafone cuja fidelização acabou.

Num deles mantiveram-se exatamente as mesmas condições após o final (há 6 meses). Fizeram uma proposta de melhoria mas não aceitei.

No outro contrato a mensalidade aumentou 20€...
 
Alguém que tenha deixado expirar a fidelização num contrato TV Net Voz da Vodafone, sem renegociar o contrato, eles realmente aumentam a mensalidade como descrito?

Eu imagino que sim, mas também pode ser algo para jogar na altura de tentar a refidelização do cliente, mas na prática não aplicarem, então queria saber relatos reais.
Sim, eu deixei expirar e a mensalidade subiu uns 15eur.
 
Alguém que tenha deixado expirar a fidelização num contrato TV Net Voz da Vodafone, sem renegociar o contrato, eles realmente aumentam a mensalidade como descrito?

Eu imagino que sim, mas também pode ser algo para jogar na altura de tentar a refidelização do cliente, mas na prática não aplicarem, então queria saber relatos reais.

No meu caso não aumentaram. Ainda tenho um contrato de 2015.
 
Acabaram de me confirmar a instalação apenas para 5/set. Isto anda assim tão demorado?
A Vodafone não quer mesmo saber dos novos clientes. A 17/ago recebi a mensagem para agendar instalação mas não estava a receber a SMS de validação de login então tive de ligar para me um assistente me agendar a instalação. Marcou, de forma propositada (digo isto porque nesse dia tinha feito uma reclamação), para a data mais longe - 5/set.

Hoje 24/ago, lembrei-me de voltar abrir o link da agendamento e lá recebi a SMS de validação, fiz login e qual não é o meu espanto quando vejo que todas as datas da agenda estão disponíveis. Ou seja, reagendei para 1/set.
 
Boas. Tenho um contrato em meu nome (com isntalação na casa do meu sogro) e foi negociado com boas condições em Julho.

O meu contrato com a MEO (na minha morada) vai ser terminado por questões técnicas e ia mudar para a Vodafone. Tenho duas questões:

a) Como consigo entrar em contacto com alguma linha comercial para tentar ter a mesma oferta do contrato atual para uma segunda morada?

b) A desativação do serviço está planeada para 1 de Outubro. Nessa altura estarei de férias e ausente. É possível pedir para instalar antes e ter as duas instações?


Edit: Entrei em contacto com 16911 e a melhor proposta é 500/100 por 41.90. Pago 10Eur menos no meu outro contrato. Tentei ligar para o nr da retenção mas depois a Sra disse que só podia tratar de renegociações. Alguma outra sugestão?
 
Última edição:
renovação efetuada hoje

antes:
tv 170 canais
500mb
vbox pro
hbo
2 tlm 2gb
2 tlm yorn xs
valor - 94,58

agora
tv 170 canais
500mb
vbox pro
hbo 24 meses
amazon prime 24 meses
4 tlm yorn xm
valor 74,90

durante dois anos está feito

há 3 meses que me andavam a ligar porque o contrato acabava em outubro, sempre recusei as propostas, hoje estavam bem dispostos...
 
Tenho 2 contratos ativos com a Vodafone cuja fidelização acabou.

Num deles mantiveram-se exatamente as mesmas condições após o final (há 6 meses). Fizeram uma proposta de melhoria mas não aceitei.

No outro contrato a mensalidade aumentou 20€...

Quantos anos tinhas de contrato nos dois?
 
Olá,

Queria ajudar o meu pai com o contrato que tem com a Vodafone, mas não sei minimamente os valores praticados para este pacote.

140 canais
box
net 500/100
36.90

Depois, como não agregou o tlm ao pacote, paga 13.90€ com 5gb.


Tendo em conta que o contrato vai terminar em Outubro, qual serão (+-) os valores estabelecidos?

Obrigado
 
Como está descrito nos Detalhes da fatura? Já vi faturas com e sem a linha de desconto 24m...

No meu caso, estive agora a ver, quando acabou o contrato perdi estes descontos,
- Desconto 24M -1,63€
- Pack TV Plus - Desconto -6,42€

E surgiu esta rubrica:
- Consumos TV 4,87€ (HBOMax)

(isso tudo mais IVA, daí os +15€)

O valor base do TV Net Voz manteve-se nos 30,00€, deixei foi de ter os descontos acima.
 
Renovei agora o meu contrato com a Vodafone por telefone.

Antes tinha:
140 canais c/ Box HD
200/100 c/ Smart Router "normal"
34.90€

Passei para:
140 canais c/ VBox 4K
500/100 c/ Smart Router Wi-Fi 6
Amazon 24 meses
HBO 24 meses
31.90€

No início ligaram-me a oferecer só 500/100 pelo mesmo preço (34.90).
Disse que não queria porque tinha conhecimento de uma proposta melhor e eles anotaram e disseram que me iam ligar de volta.
Ligaram-me nem 10 minutos depois e consegui este pacote.

Obrigado ao Pedro Santiago por ter postado o pacote dele e boa sorte aos restantes!

Em 15 minutos consegui passar de:

140 canais TV
500/100 internet fixa
Telefone Fixo 3000min nacional e 1000min internacional
HBO Max 24meses
Fox + 24meses
34,90€ mês

Para:

140 canais TV
500/100 internet fixa
Telefone Fixo 3000min nacional e 1000min internacional
HBO Max 24meses
Amazon Prime 24meses
Fox + até acabar atual oferta
31,90€ mês

Faltavam ainda 8meses para terminar a fidelização.

Só não consegui trocar a Vbox para a Vbox Pro. Será a Pro muito melhor?
 
No meu caso, estive agora a ver, quando acabou o contrato perdi estes descontos,
- Desconto 24M -1,63€
- Pack TV Plus - Desconto -6,42€

E surgiu esta rubrica:
- Consumos TV 4,87€ (HBOMax)

(isso tudo mais IVA, daí os +15€)

O valor base do TV Net Voz manteve-se nos 30,00€, deixei foi de ter os descontos acima.
Eu, por exemplo, o contrato já acabou há mais de um ano e as linhas foram sempre
2xxxxxxx
Tv Net Voz + móvel x€
Net xx/xx y€
Desconto net xx/xx - y€
Super Wi-Fi extra z€
Desconto super Wi-Fi extra - z€
91xxxxxxx
Pacote 1Gb 0€
(isto é um aditivo, pois tenho 1gb+1gb)
Valores sem iva


Mais ainda, tinha a oferta do Hbo e fox+, nunca apareceu na fatura, mas no my Vodafone sim. Tenho pack tv plus mas nunca apareceu na fatura.

Até agora tive sempre os x€ + IVA para pagar por mês
 
Como está descrito nos Detalhes da fatura? Já vi faturas com e sem a linha de desconto 24m...

ri2Uh2w.jpg


Não me lembro se mudou alguma coisa quando acabou a fidelização.
 
Eu, por exemplo, o contrato já acabou há mais de um ano e as linhas foram sempre
2xxxxxxx
Tv Net Voz + móvel x€
Net xx/xx y€
Desconto net xx/xx - y€
Super Wi-Fi extra z€
Desconto super Wi-Fi extra - z€
91xxxxxxx
Pacote 1Gb 0€
(isto é um aditivo, pois tenho 1gb+1gb)
Valores sem iva


Mais ainda, tinha a oferta do Hbo e fox+, nunca apareceu na fatura, mas no my Vodafone sim. Tenho pack tv plus mas nunca apareceu na fatura.

Até agora tive sempre os x€ + IVA para pagar por mês

Pois, já vi que os critérios deles são tudo menos coerentes...
No meu caso, pelo menos no que respeita ao HBO, julgo que terá a ver com o facto de ter aderido ao HBOMax já depois de ter terminado o contrato, e nem tinha dado conta.
Seja como for está resolvido, voltei aos valores habituais.
 
Back
Topo