VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A ferros, mas lá saiu mais uma refidelização:

TV+NET+Voz:
170canais
500/100
HBO+Prime 24 meses
Super wifi

26.50€
+
2Telm (20G) - 11.9€ + 1Telm (50G) -14.50€

Acho que nos telemoveis ainda daria pra espremer mais qqr coisa, mas já estava cansado de tanto reclamar :)
 
A ferros, mas lá saiu mais uma refidelização:

TV+NET+Voz:
170canais
500/100
HBO+Prime 24 meses
Super wifi

26.50€
+
2Telm (20G) - 11.9€ + 1Telm (50G) -14.50€

Acho que nos telemoveis ainda daria pra espremer mais qqr coisa, mas já estava cansado de tanto reclamar :)
Que box e router ficas?
 
Aceitei hoje proposta de refidelização.(o primeiro contrato terminou em fevereiro)

Ontem fiz o pedido de rescisão de contrato através da app MyVodafone.

Hoje ligaram. Disse-lhes que a NOS apresentou proposta de 30,5€. Depois de esperar um pouco, apresentaram o seguinte:
TV+NET+Voz:
140canais
1000/200
HBO+Prime 24 meses
Super wifi
VBoxPro 4K
29,5€

Dado que a última fatura tinha sido 41,61 para o mesmo serviço, aceitei logo.
Obrigado a todos pelas partilhas, ajudaram bastante.
 
Mais uma saga com a linha de retenção.
Desta vez o argumento não foi que a melhor proposta que conseguem fazer é 38Euros mas sim 33Euros.
Voltei a referir que muitos clientes estão a renovar pelos 29,5...a senhora disse que pode ter sido um engano e que concerteza que a Vodafone iria corrigir e solicitar os retroativos...ahahahha...
 
Questão: A instalação dos novos aparelhos na renegociação, demora muito tempo? Aos feriados e fins de semana não fazem isso certo? Alguém sabe informar? Se assim for com a páscoa, só para a semana...
 
A ferros, mas lá saiu mais uma refidelização:

TV+NET+Voz:
170canais
500/100
HBO+Prime 24 meses
Super wifi

26.50€
+
2Telm (20G) - 11.9€ + 1Telm (50G) -14.50€

Acho que nos telemoveis ainda daria pra espremer mais qqr coisa, mas já estava cansado de tanto reclamar :)
onde consegues esse movel?
 
Qual é o melhor contrato atualmente para novos clientes? Acabou este mês o meu contrato com a NOS, o melhor que dizem que têm para me oferecer é o NOS 3 (500/100+180canais+Telefone+Cartão WTF 70Gb por 47.99€)

Tentei meter a Digi ao Barulho, mas assim sendo acho que mais vale ver alternativas aqui na Vodafone. Alguém que tenha contratado agora ou que saiba de valores para novos clientes? (No meu caso estive com eles à 2 anos atrás e depois fui para a NOS)
 
Qual é o melhor contrato atualmente para novos clientes? Acabou este mês o meu contrato com a NOS, o melhor que dizem que têm para me oferecer é o NOS 3 (500/100+180canais+Telefone+Cartão WTF 70Gb por 47.99€)

Tentei meter a Digi ao Barulho, mas assim sendo acho que mais vale ver alternativas aqui na Vodafone. Alguém que tenha contratado agora ou que saiba de valores para novos clientes? (No meu caso estive com eles à 2 anos atrás e depois fui para a NOS)
Deixa-te estar quieto e não mexas nisso, a nos não costuma aumentar os valores mesmo após terminar a fidelização, mantendo o preço com as promoções. Quando a questão a vodafone é a que oferece piores valores para novos clientes.
 
Parece que a vodafone é a operadora TV+Net+Voz+Móvel com mais clientes no país.

Há dois anos atrás renegociei isto:

TV+Net+Voz+Móvel
500/100 SR2
170 VBox Pro
Telefone Fixo
2x Móvel c/ 20GB
Amazon Prime + HBO 24 meses
62.90€

Passados dois anos, com a inflação de preços, neste momento está em 69.50€

O que me estão a propor:

TV+Net+Voz+Móvel
500/100 SR2
170 VBox Pro
Telefone Fixo
2x Móvel c/ 40GB
Amazon Prime + HBO 24 meses
67.90€

Lá terei de ir para uma MEO com preços de tabela (idêntico à oferta da vodafone) por 62.99€.... Enfim
 
Ligaram-me ontem com a seguinte proposta:
TV+NET+Voz:
170 canais
1000/200
HBO+Prime 24 meses
VBoxPro 4K
Vbox 4K
40,5€

Yorn
Inicialmente propôs 12,90€ e depois veio com a proposta em papel de 14,5€. Veio com a desculpa que eram 50gb (quando tenho neste momento 30Gb), disse que não precisa de mais dados e ficou de apresentar nova proposta quando me ligar para confirmar se aceito ou não a proposta apresentada.
 
A ferros, mas lá saiu mais uma refidelização:

TV+NET+Voz:
170canais
500/100
HBO+Prime 24 meses
Super wifi

26.50€
+
2Telm (20G) - 11.9€ + 1Telm (50G) -14.50€

Acho que nos telemoveis ainda daria pra espremer mais qqr coisa, mas já estava cansado de tanto reclamar :)
Bom dia, estes 2Telm (20G) - 11.90€ é cada um ou são os dois?
 
Renovei o serviço Tv net Voz da Vodafone em Setembro 2023 por 36,5€ mês, no qual está incluido:

140 canais
Internet 500/100
Disney + 24 meses
VBoxPro 4K

Neste momento estou sem serviço Tv Net Voz da Vodafone vai fazer 15 dias, período a partir do qual me foi dito em loja da Vodafone que podia pedir rescisão de contrato, será que é uma boa nova oportunidade para tentar baixar valores e subir ofertas, visto que por aqui no fórum há quem tenha conseguido mais ofertas e melhores preços.
 
Back
Topo