VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

referi que tinha uma proposta da concorrencia por 29,99 e que tinha um historial de cliente muito longo com eles. mas ela nao deu hipotese. referiu que o pacote que eu tinha estava por 43€ a novos clientes e que o que pagava atualmente - 35€ - não conseguia fazer. Eu tenho um TVNETVOZ basico de 100mg/100, 140 canais e telefone normal, nada demais
 
referi que tinha uma proposta da concorrencia por 29,99 e que tinha um historial de cliente muito longo com eles. mas ela nao deu hipotese. referiu que o pacote que eu tinha estava por 43€ a novos clientes e que o que pagava atualmente - 35€ - não conseguia fazer. Eu tenho um TVNETVOZ basico de 100mg/100, 140 canais e telefone normal, nada demais
Estás a pagar muito caro para o que tens 😃.
Bem faz assim, diz que um comercial da nos da rua te ofereceu um pacote especial.
30,90€ com 180 canais, 500/100, telefone e voucher de 100€, router wifi6 e box UMA android.
E que se a VDF não igualar a oferta tu mudas para a NOS !!!!
Quando darem a oferta, não te esqueças de referir que pretendes equipamentos novos, como o novo router wifi6, box TV smart, e se precisares de mais rede em casa, superwifi por zero euros lol.
O mesmo pacote pode incluir prime e HBO se precisares por 1 ou 2 anos.
Muita gente aqui consegui HBO e prime por 24 meses.

A oferta da nos, com o voucher descontado na mensalidade ficaste a 27 euros, o que é até um bom preço, pois os 100€ é o que pagas a mais todos os meses.

As ofertas da nos começam nos 26,50€ para pacote 500/100 e 29,50€ para 1g/200, não aceites nada na chamada, e se gostares da oferta pede para me darem a proposta via email, se não gostares, rejeita proposta e tentas noutro dia.
 
Rejeitei todas as propostas oferecidas e cancelei via Tobi. Após contacto e reclamar por poder obter melhores tarifários na concorrência e recusar ficar com apenas 1 serviço de streaming (o que significaria um aumento de preço).

1Gb/200
Troca para Box Play de VboxPro 4K + VboxPro 4k Adicional
170 canais
Telefone
Hbo+Prime 24m + 3 Meses Disney + Netflix 6 meses
3 telemóveis 80 Gb cada
85,90€ - Pagava 90,44€ apenas com 20 GB nos telemóveis e HBO+Amazon.
 
Última edição:
Rejetei todas as propostas oferecidas e cancelei via Tobi. Após contacto e reclamar por poder obter melhores tarifários na concorrência e recusar ficar com apenas 1 serviço de streaming (o que significaria um aumento de preço).

1Gb/200
Troca para Box Play de VboxPro 4K + VboxPro 4k Adicional
170 canais
Telefone
Hbo+Prime 24m + 3 Meses Disney + Netflix 6 meses
3 telemóveis 80 Gb cada
85,90€ - Pagava 90,44€ apenas com 20 GB nos telemóveis e HBO+Amazon.
Precisas de tanto dados nos telemóveis?
 
Por causa da minha filha, não era por mim ou a minha esposa. Mas se fiquei com 80Gb da vez de 20GB a pagar menos, claro que eles ofereciam apenas 60GB. Nestas alturas era bom se a Vodafone permitisse partilhar os dados pelos telemóveis.
 
Por causa da minha filha, não era por mim ou a minha esposa. Mas se fiquei com 80Gb da vez de 20GB a pagar menos, claro que eles ofereciam apenas 60GB. Nestas alturas era bom se a Vodafone permitisse partilhar os dados pelos telemóveis.
Sinceramente pagavas menos, eles têm tarifários de 10€ com 20gb, já vi aqui, alguém com 3 cartãos que pagava 20€ com 20g, neste caso 6,6€ por 20gb.

Pois no teu preço, tens o preço básico de 29,50€ só o 3p e se não me engano quase 50€ só em telemóveis.
Assim ainda poupavas mais uns euros por mês.
 
Quando eram a 5€ no pacote não deixavam negociar e perdi essa oportunidade, mas daqui a um ano volto á carga porque com a Digi os preços vão baixar ainda mais. Os 80 GB vão dar-me jeito no trabalho, o wifi está péssimo.
 
Estás a pagar muito caro para o que tens 😃.
Bem faz assim, diz que um comercial da nos da rua te ofereceu um pacote especial.
30,90€ com 180 canais, 500/100, telefone e voucher de 100€, router wifi6 e box UMA android.
E que se a VDF não igualar a oferta tu mudas para a NOS !!!!
Quando darem a oferta, não te esqueças de referir que pretendes equipamentos novos, como o novo router wifi6, box TV smart, e se precisares de mais rede em casa, superwifi por zero euros lol.
O mesmo pacote pode incluir prime e HBO se precisares por 1 ou 2 anos.
Muita gente aqui consegui HBO e prime por 24 meses.

A oferta da nos, com o voucher descontado na mensalidade ficaste a 27 euros, o que é até um bom preço, pois os 100€ é o que pagas a mais todos os meses.

As ofertas da nos começam nos 26,50€ para pacote 500/100 e 29,50€ para 1g/200, não aceites nada na chamada, e se gostares da oferta pede para me darem a proposta via email, se não gostares, rejeita proposta e tentas noutro dia.

A mim estão a pedir provas que a operadora da concorrência faz mais barato. A vodafone está a oferecer 32.50€ + 1€ box adicional 500/100
 
Contrato renogociado:

Tv net voz
1Gb/200 (subida de 500/100)
vbox (mantive a antiga)
140canais
telefone (nem uso)
Disney+prime 24m

32.50€

não pus grande esforço para além da exigência das 2 subscrições mas mantendo o valor. Creio que poderia ter pedido a nova box e o novo router.
 
Contrato renogociado:

Tv net voz
1Gb/200 (subida de 500/100)
vbox (mantive a antiga)
140canais
telefone (nem uso)
Disney+prime 24m

32.50€

não pus grande esforço para além da exigência das 2 subscrições mas mantendo o valor. Creio que poderia ter pedido a nova box e o novo router.
Novo router ajudava, o WiFi 6 ajuda muito nas velocidades rápidas, também podias ter pedido o superwifi para extender o wireless lá em casa a custo zero.

Porém. Tens Disney e prime, o preço não é assim muito mau, pois eles por norma só oferecem Disney ou prime e HBO 24 meses.
 
Por causa da minha filha, não era por mim ou a minha esposa. Mas se fiquei com 80Gb da vez de 20GB a pagar menos, claro que eles ofereciam apenas 60GB. Nestas alturas era bom se a Vodafone permitisse partilhar os dados pelos telemóveis.
a tua filha ficava yorn, por fatura por exemplo.
E vocês ficavam com o 3p a 29,5€+ 15-20€ dois REDs
 
É ligar e cancelar por ter conhecimento de ofertas melhores.

Poderão apresentar nova proposta mais interessante.
Agora dizem que como aceitou no sábado e mesmo com os 14 dias, tenho de pagar taxa ativação de 139€.. E que o sistema deles já não dá propostas... Eles não tiveram qualquer despesa de deslocação ou afins... Existe algum decreto que possa apontar?
 
Agora dizem que como aceitou no sábado e mesmo com os 14 dias, tenho de pagar taxa ativação de 139€.. E que o sistema deles já não dá propostas... Eles não tiveram qualquer despesa de deslocação ou afins... Existe algum decreto que possa apontar?
É novo contrato ou renovação?
 
Queres ir para a rescisão?
É uma possibilidade.. A não ser que a operadora atual possa fazer outra proposta... Só que eles alegam que não podem fazer porque já ativaram no sábado essa renovação e agora tenho de pagar 139€ para ter acesso a outras propostas possíveis... Ainda não passaram 14 dias...
 
Faz a reclamação fundamentada no livro de reclamações online.

Se foi de facto ativada a oferta, só indo para litígio, sem garantia de sucesso.
 
Back
Topo