VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boa noite ontem recebi pela terceira vês uma oferta Vodafone, irei ou renovar ou passar ao próximo operador no mês 09.

Atual: 71.99€
- internet 100/200
- 170 canais
- telefone
- 2x telm 20GB

Proposta: 72.99€
- internet 100/200
- 170 canais
- telefone
- 2x 80GB

Preocupa-me as renovações e o upload que da meo é mais potente.
Em 2022 renovei e pagava 68€
Janeiro de 2023 aumentou para 70€
Janeiro de 2024 aumentou para 71.9€

Acho que a Vodafone não quer ter clientes ou então eu não tenho jeito para renovar mas estamos mês 05 quase 06 ainda falta.
 
Boa noite ontem recebi pela terceira vês uma oferta Vodafone, irei ou renovar ou passar ao próximo operador no mês 09.

Atual: 71.99€
- internet 100/200
- 170 canais
- telefone
- 2x telm 20GB

Proposta: 72.99€
- internet 100/200
- 170 canais
- telefone
- 2x 80GB

Preocupa-me as renovações e o upload que da meo é mais potente.
Em 2022 renovei e pagava 68€
Janeiro de 2023 aumentou para 70€
Janeiro de 2024 aumentou para 71.9€

Acho que a Vodafone não quer ter clientes ou então eu não tenho jeito para renovar mas estamos mês 05 quase 06 ainda falta.
Pelo que tenho visto por aqui, a Vodafone consegue-se o 3P por ~30€, e depois consegue negociar os telemóveis fora.

Eles aumentam-lhe os dados dos telemóveis e o preço, mas acho que consegue 20GB de dados "fora" por um valor mais em conta que 40€
 
Ligaram-me, proactivamente, para o contracto em casa dos meus pais.
Faltam 6 meses para acabar o contracto.

140 canais,
Max OU Prime OU Disney+
1000/200
45,50€.

Claro que disse que não.

A ideia é esperar pela DIGI, dado ter 6 meses de contracto ainda
 
Preço justo, não sei em que planeta pensas que isso é um roubo.
Porque o preços de tabela interna, foi o que eu falei.

Só para teres ideia, ele tenho o mesmo pacote que o sócio, por 29,50€ com 1g/200, com o hbo e prime por 2 anos.

Só que a VDF adora brincar com os preços.
 
Porque o preços de tabela interna, foi o que eu falei.

Só para teres ideia, ele tenho o mesmo pacote que o sócio, por 29,50€ com 1g/200, com o hbo e prime por 2 anos.

Só que a VDF adora brincar com os preços.
Tens de entender que ela nao faz esses preço para todos clientes ja que existe zonas em que a operadora oferece melhor condições.
E por 31.5€ ou 29,5€ são melhores preços que ja vi em retenção a nivel das 3 operadoras.
 
Boa tarde,

Venho pedir vos ajuda para uma colega, que está a tentar fazer um contrato novo/renovar. Basicamente tinha dois telemoveis com contrato empresa, mas saiu dessa empresa e por isso "fica" sem isso.

Neste momento estão a propor o seguinte:

Duas box
Wifi 6 (mas isto nem esta disponível na nossa zona para já)
1gb download por 200 upload
24meses prime video (isto não é essencial)
2 telemoveis 80GB cada um
3500 min + 3500 sms

Isto tudo por 80€. Acham que é um bom preço, ou consegueria melhor?

Obrigado desde já
 
Boa tarde,

Venho pedir vos ajuda para uma colega, que está a tentar fazer um contrato novo/renovar. Basicamente tinha dois telemoveis com contrato empresa, mas saiu dessa empresa e por isso "fica" sem isso.

Neste momento estão a propor o seguinte:

Duas box
Wifi 6 (mas isto nem esta disponível na nossa zona para já)
1gb download por 200 upload
24meses prime video (isto não é essencial)
2 telemoveis 80GB cada um
3500 min + 3500 sms

Isto tudo por 80€. Acham que é um bom preço, ou consegueria melhor?

Obrigado desde já
Mas isso é tudo contrato de empresa ?

Para particulares
Por exemplo, a MEO anda a fazer 20€ com 100gb.
Só o 3p para particulares é 29,50€, porém com segundo box se não te oferecerem será perto dos 33 euros.
Agora faz as contas.
 
Boa tarde. Estou no final do meu período de fidelização e a VDF só me tem feito propostas péssimas (por emails automáticos e uma chamada que me fizeram uma vez). Tenho visto aqui o pessoal a conseguir grandes preços pelo método de chat para rescisão + mencionar oferta da NOS. A minha questão é: qual é essa oferta mágica da NOS? É só mencionar ou tenho mesmo que mostrar que a tenho? Pelo site deles nada me parece competitivo.

Obrigado!
 
Pronto, após algumas tentativas consegui uma proposta de RED Light por 5€ cada movel.

1000 Min/SMS
20GB dados + roaming EU

Vou aceitar todas as propostas da vodafone. Ficando entao um total de 36,5€ por 3P 500/100 + 2x moveis 20GB
 
Boa tarde. Estou no final do meu período de fidelização e a VDF só me tem feito propostas péssimas (por emails automáticos e uma chamada que me fizeram uma vez). Tenho visto aqui o pessoal a conseguir grandes preços pelo método de chat para rescisão + mencionar oferta da NOS. A minha questão é: qual é essa oferta mágica da NOS? É só mencionar ou tenho mesmo que mostrar que a tenho? Pelo site deles nada me parece competitivo.

Obrigado!
Só precisas de mencionar. Podes também mencionar a oferta de 5€ por 20GB e eles tb fazem essa oferta
 
Acabei de fazer renovação do meu 3p, acredito que ainda poderia conseguir um valor mais baixo mas não me pareceu mau mesmo assim.

Tinha
1gb/200mb
170 canais
Wifi 6
vbox pro
HBO e Amazon 24 meses

Tava a pagar 38.08 (34,89 antes dos aumentos)

Ainda tinha uns 5 meses de fidelização

Nova
1gb/200mb
170 canais
Wifi 6
Vodafone TV PLAY (adicionada segunda box) incluida
VBox pro (substituição da anterior por uma igual) + 1€
Super WiFi incluido
Amazon e MAX por 24 meses

Passou para 35.50€

Como pretendia adicionar uma segunda box e baixar o valor para dois anos lá ficara assim.
 
@JeTl na minha opinião foi caro eu se fosse a ti esperava algum tempo podias chegar aos 29.50€ já com servico streamings já houve aqui clientes que conseguiram isso mas depende do assistente que apanhares há assistentes bons outros maus.Tambem estou a espera que o assistente com quem eu tenho falado,disse que a Vodafone para já não tem promocoes agora so lá para junho.Agora vou ver em junho vê se ha alguma promoção .Boas renegociações 😉
 
@JeTl , pela minha experiência, acho que não ficaste nada mal, e parabéns pela negociação
Conseguiste ter mais e melhor equipamento, ficar com dois streamings e mesmo assim baixar o preço. Muito porreiro.

Acabo de "assinar" com a MEO porque na negociação com a Vodafone, eles nem se preocuparam em alterar nada.
A única coisa que diziam era "Não podemos mexer no pacote.".
Ainda contrapus, lembrando que já o fizeram no passado, mas a atitude foi sempre bastante inflexível. Talvez mesmo isso que já disseram aqui: não estou numa zona onde queiram manter clientes.
E acreditem que estou há duas semanas a tentar fazer com que cheguem perto da MEO, mas por menos 5€/mês, com o dobro da velocidade, router wifi 6, e acima de tudo, simpatia dos colaboradores, neste momento não tenho o mínimo sentimento de arrependimento.
 
Boa tarde,

Venho pedir vos ajuda para uma colega, que está a tentar fazer um contrato novo/renovar. Basicamente tinha dois telemoveis com contrato empresa, mas saiu dessa empresa e por isso "fica" sem isso.

Neste momento estão a propor o seguinte:

Duas box
Wifi 6 (mas isto nem esta disponível na nossa zona para já)
1gb download por 200 upload
24meses prime video (isto não é essencial)
2 telemoveis 80GB cada um
3500 min + 3500 sms

Isto tudo por 80€. Acham que é um bom preço, ou consegueria melhor?

Obrigado desde já
Por o mesmo foi no sábado proposto 72 ou 73 e não aceitei, apenas 1x box por 5€ extra devias ter isso.
 
Back
Topo