VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Sim acho mesmo que sim.
No outro dia disse-lhes que o que estava no site era mais barato, resposta deles é que era para novos clientes e melhor e ainda mais arrogante acabaram de me enviar uma proposta que é exatamente igual ao que eu tenho apanas dão-me mais dados coisa que eu tinha informado que não preciava.
"Aproveite a nossa nova proposta com mais dados móveis. A oferta do seu serviço Tv Net Voz + Móvel inclui:
Tv Net Voz + Móvel por apenas €71.9/mês, com 2 cartão(ões) incluído(s).
80GB de dados móveis
• 170 canais
• 1Gbps/400Mbps de velocidade de internet fixa
As vantagens associadas a esta oferta pressupõem uma fidelização de 24 meses."
Não sei mas por este andar vai ser Nowo e Amigo pela certa.
@newleader Fizeram-me essa proposta e mandei passear. Disse logo que conseguia melhor na concorrencia. Se não se importam com os clientes que ja têm então paciencia, mas ja estou farto de lidar com estas tretas da vodafone só porque têm a mania que são a ultima bolacha do pacote.
 
@newleader Fizeram-me essa proposta e mandei passear. Disse logo que conseguia melhor na concorrencia. Se não se importam com os clientes que ja têm então paciencia, mas ja estou farto de lidar com estas tretas da vodafone só porque têm a mania que são a ultima bolacha do pacote.
Estou tentado na nowo a 1Gbps de upload por mês a 32.5€ e amigo a 10€ x 2 cartões.
 
Negociei com a Vodafone serviço TV net voz para 26,50€ em 28-05

Desde então recebo sempre faturas com valores superiores
Recebi hoje para pagar 43,31€

É incrível.
 
Negociei com a Vodafone serviço TV net voz para 26,50€ em 28-05

Desde então recebo sempre faturas com valores superiores
Recebi hoje para pagar 43,31€

É incrível.
tambem renovei há 2 meses e as duas primeiras faturas traziam valores a mais de serviços suplementares, mas depois peço no tobi para falar com assistente e corrijem o valor.
 
Liguei agora para o 800910414. A fidelização de casa dos meus velhotes acaba daqui a 5 meses.

A oferta que me fizeram foi:
140 canais
500/100
Prime e MAX por 24 meses
Super Wifi
30,50€

Parece ok? Sei que pelos 30€ têm conseguido os 1G/200. Deveria rejeitar?
 
Depois de apenas uma tentativa (já 3 meses fora do período de fidelização), consegui uma renovação interessante.
Provavelmente não tão boa como algumas que já aqui vi, mas suficiente boa para me manter fidelizado:
TV com pack Plus
Internet 1000/400
vBox Smart
Router WiFi 6
Max gratuito durante 24 meses

Total: 30,50€ (fidelização 24 meses)

Obrigado a todos pela valiosa informação que aqui é partilhada todos os dias!
 
Estou a 2 meses do término da fidelização. Falei agora com o 800910414 e fizeram a proposta de manter equipamento e serviços (500/100, 2 cartões com 20GB por 64,90) ou fazer um upgrade (alterar o router para o WiFi 6, a box e a velocidade 1000/400 e 2 cartões com 40GB por 67,90). Não me parece nada de especial embora atualmente pague perto de 72€.

Falei da questão da NOS mas pediram que lhes enviasse a oferta.

Aceitariam?
 
A mim rejeitaram eu ficar exatamente com o mesmo serviço (140 canais | 500/100 | Prime e MAX por 24 meses)
a pagar 32.50€, porque "a Vodafone já não oferece 2 serviços de streaming"
 
Acabei de renegociar (cliente 10 anos)

1000/400
Router Wifi 6 (já tinha)
170 canais
Vbox Smart
HBO + Amazon 24m (já tinha)
Telefone fixo

-29,5€

(Supostamente a vodafone já esta a aumentar o preço devido à grande afluência via este fórum...)
Começou nos 26,5 há cerca de 4/5 meses, agora já vai nos 30,5 ou 31,5

Não consegui nem a Tv Play nem o super wifi... ainda tentei duas smart's mas sem sucesso
 
Acabei de mencionar os preços acima, e como fazer.
Dos telemóveis inventa que a nos para além de dar-te o 3p a um bom preços, eles fizeram te tarifário telemóvel de 5€ com 10gb, e como tens EDP em casa, a parceria EDP + Nos duplica os dados para 20gb.
Ora então após usar o metodo de desativaçã ode serviço via tobi, fui contacto no qual apresentei a proposta da nos ja mencionada e eis a proposta que me apresentaram.

Atual:
Net 500/100
Smart Router v1 ?
170 canais + vbox 4k
hbo max e prime 24 meses
3 moveis com 20gb
~84€

nova:
Net 1000/400
Novo smart router
170 canais + vbox smart
hbo max e prime 24 meses
29,50€
(inclui troca dos equipamentos do serviço fixo)
3 moveis RED com 20gb
30,10€

totalizando 59,60€

Parece-me uma otima proposta
 
Última edição:
Acabei de renegociar (cliente 10 anos)

1000/400
Router Wifi 6 (já tinha)
170 canais
Vbox Smart
HBO + Amazon 24m (já tinha)
Telefone fixo

-29,5€

(Supostamente a vodafone já esta a aumentar o preço devido à grande afluência via este fórum...)
Começou nos 26,5 há cerca de 4/5 meses, agora já vai nos 30,5 ou 31,5

Não consegui nem a Tv Play nem o super wifi... ainda tentei duas smart's mas sem sucesso
Pois, é por isso que eu penso que devia aceitar os 30,5 pelas condições que apresentei acima. De momento os meus velhotes estão a pagar acima de 45€ pelo serviço
 
Também fui contactado hoje para renegociar, primeiros valores horríveis.
Recusei tudo, informando que tenho melhores condições na concorrência.
Ficaram de contactar novamente.
Estranhei, já que ainda faltam 5 meses para o termino do contrato atual, já aqui falado anteriormente, que tinha tentado por minha iniciativa ligar com a retenção e foi-me negado acesso aos pacotes "especiais" por ser ainda muito cedo.
 
Nos contratos onde visualizam esses modelos dos equipamentos ? Nas propostas que tenho recebido não aparece a designação dos modelos. Aparece box ou router, mas sem especificar.
 
Estou a 2 meses do término da fidelização. Falei agora com o 800910414 e fizeram a proposta de manter equipamento e serviços (500/100, 2 cartões com 20GB por 64,90) ou fazer um upgrade (alterar o router para o WiFi 6, a box e a velocidade 1000/400 e 2 cartões com 40GB por 67,90). Não me parece nada de especial embora atualmente pague perto de 72€.

Falei da questão da NOS mas pediram que lhes enviasse a oferta.

Aceitariam?
Eu não aceitava. cerca 30/35€ preço base e cerca de 10€ cartão acho caro.
 
@blanda
Nas é o único, já no mês passado foi a mesma coisa, existe problema no sistema.
O serviço que tenho pago 29,50€, porém vem fatura com 31,50€ lol

@Kiian
Mau preço, o valor que te deram é para 1G/400, e pede novos equipamentos ou superwifi a zero euros se tens problemas de rede.

@skyclad80
Não aceitaria.
3p 170 ou 140 canais, 1G/400, com HBO e prime por 2 anos, começa no preço de 29,50€ ou 30,50€.
Estás a pagar quase 15€ por 20gb 🤡
Eles podem fazer 2 telemóveis com Yorn com 50gb por 12€ ou 13€

Alternativa ias para a concorrência sem fidelização nos telemóveis.

@JPBM_
Tretas, tens de usar ameaça que a concorrência como a NOS tem melhores pacotes 3p, e realmente tem para novos clientes.

500/100, 180 canais telefone, box android e routerwifi6 por 29,90€ com voucher de 100€.

100/24 da 4,16€. Logo o pacote custa 25,84€

@Afonso2493
Olha que foi uma boa proposta.
Se calhar para arranjar o superwifi, o melhor era usar a desculpa da MEO parceria lol.
Que eles oferecem 1g/400 com extensor e mais alguma coisa.

@mxmaster
Eles querem prender as pessoas mais 2 anos, porque sabem que a digi vai lixar o mercado.
 
Última edição:
Sim sim, isso sem dúvida.
Eu tenho todo o interesse em renovar por mais 2 anos, tanto que me baixaria a despesa mensal.
Deixei bem claro que não tenho interesse em refidelizar pelos valores apresentados.
Neguei 3 propostas apresentadas.
Na altura assinei 3p e 4 móveis de 20gb cada por 68,9€, com a brincadeira dos aumentos já vamos nos 76,76€.
Eu praticamente usufrui do preço assinado 2 meses, inconcebível a meu ver.
 
Boa Tarde pessoal, atualmente com as seguintes condições:
Box tv play
net 200/100
2 cartões 10gb
Total: 66.50€

Ligaram há instantes, com fidelização a terminar em Outubro com as seguintes condições:
box tv 4k
net 500/100
2 cartões 40gb
1 serviço de streaming 24 meses
Total: 66.90€

Não me parece mau de todo mas dará para espremer mais um pouco?
Obrigado pela vossa ajuda
 
Back
Topo