VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Foi isso que consegui no primeiro contacto com a VDF para renovar o meu contracto. No entanto, o que gostava era conseguir ter box, 100/100, pack plus por 28,90€. Consideram possível?
 
Boas. Hoje passei por uma loja Vodafone para saber o dia certo, visto a fidelização estar a acabar, e sem nenhum esforço foi-me oferecido por 28,90 o 3p já com box incluida, sendo que iria passar dos atuais 200\20 para 100\100. Acham que devo de aceitar ou consigo mais qualquer coisa. De salientar que não tenho qualquer red.

É isto que não percebo. Uns juram a pés juntos que isto não é possível, que a oferta da box já não é feita há cerca de 1 ano para cá, outros fazem-no sem problemas.
 
É isto que não percebo. Uns juram a pés juntos que isto não é possível, que a oferta da box já não é feita há cerca de 1 ano para cá, outros fazem-no sem problemas.
Perguntei 2x se a box já estava incluida e respondeu que sim, até porque ao fazer novamente a fidelização isso teria de ser escrito.
 
Sim com 200/100, ainda tentei o pack plus mas disseram que apenas se tivesse telemóveis agregados que seria possível essa oferta.
Telemóveis agregados em pacote 4P, certo? Ou seja, aumentam o preço dos telemóveis para depois “oferecer” o pack plus.
Eu tenho os dois contratos separados, e eles não me ofereceram o pack plus (sou novo cliente, atenção).
 
Tenho 2 cartões NOS a terminar fidelização em 24 deste mês.
*Também termina o pacote de casa das NOS e vêm dia 25 instalar VDF.

Tenho interesse na VDF também em móvel.

Portanto:
Dia 24 ou 25 vou ter que pedir portabilidade para VDF (tipo uma vitamina qualquer sem fidelização).
Isto para ficar com os dois cartões VDF.
Só depois é que ligo a pedir RED certo? Estes que circulam aqui de 3Gb a 7,9eur para mim era excelente.
 
Boas. Hoje passei por uma loja Vodafone para saber o dia certo, visto a fidelização estar a acabar, e sem nenhum esforço foi-me oferecido por 28,90 o 3p já com box incluida, sendo que iria passar dos atuais 200\20 para 100\100. Acham que devo de aceitar ou consigo mais qualquer coisa. De salientar que não tenho qualquer red.

Podes explicar melhor o que perguntaste? tipo, tiveste de 'pedinchar' alguma coisa ou foi só: quero refidelizar, qual a melhor proposta q fazem?

E oferecem as 2 mensalidades grátis como aos novos clientes?

Já agora, se alguém souber, sei que antigamente havia algumas diferenças nas lojas VDF a que se ia: se estiverem no site da VDF são lojas 'oficiais' ou podem ter algum tipo de limitação nestas propostas melhores?
 
Pois a mim, com a fidelização a acabar em Novembro o melhor que me ofereceram na loja do Colombo e em retenção foi 28.90 (3P) e 7.90 cada RED (1 GB). Nada de oferta da box nem de pacotes de canais.
Terei que voltar a insistir na loja e/ou na retenção ou não vale a pena?
 
A minha fidelização terminou ontem (tenho TV+NET+VOZ com 200/20 Mb, Pack Plus, box e 2 RED's com 200 MB cada um e pago mensalmente 46,70 €). Como não me telefonaram para renegociar, no sábado fui a uma loja oficial da Vodafone saber que condições ofereciam se aceitasse uma nova fidelização. A proposta apresentada foi de 56,20 € para TV+NET+VOZ 100/100 Mb, Box e 2 RED's com 3 GB cada um. Não aceitei, pois para além de ir pagar mais 9,50€ mensalmente, ainda perdia velocidade no fixo (de 200/20 para 100/100 mb) e perdia também o Pack Plus, só ficava melhor nos RED (de 200 MB para 3 GB). Negociei só os 2 RED's e consegui os 3GB por 11,90 € cada. Ficou o serviço de casa como estava, vamos ver se no próximo mês para além dos 25,90€ da mensalidade me vão cobrar o Pack Plus e a Box que tinha de oferta durante 24 meses.
 
Podes explicar melhor o que perguntaste? tipo, tiveste de 'pedinchar' alguma coisa ou foi só: quero refidelizar, qual a melhor proposta q fazem?

E oferecem as 2 mensalidades grátis como aos novos clientes?

Já agora, se alguém souber, sei que antigamente havia algumas diferenças nas lojas VDF a que se ia: se estiverem no site da VDF são lojas 'oficiais' ou podem ter algum tipo de limitação nestas propostas melhores?
Não foi preciso pedinchar nada, quando lhe perguntei quanto iria pagar depois do fim da fidelização ele respondeu-me com a proposta dos 28,90€.
 
No meu caso anda um agente a contactar-me para proceder à renovação de um dos meus serviços.

Parece que a Vodafone está a terceirizar as refidelizações para agentes.

Por via de dúvidas, solicitei proposta por escrito - enviam PDF de sistema Vodafone com oferta especificada.
 
desta é q vai ter de ser... já me ligaram a ameaçar q iriam subir o 3p 5€/mês até aos 48€ se n fidelizasse de novo...
@Have Heart essa é q era... parece q raramente se consegue isso.
tenho de ir ver o q é q o resto oferece para o 3p...
 
A minha fidelização termina agora no inicio do outubro.
Tenho actualmente tv com pacote plus de canais + box + 200/20 internet por 25,89€. Após tudo o que li aqui já sabia que iria ficar a pagar mais.

Primeiro, para me manterem o que tenho, sendo que vinham trocar o router e a internet passaria para 200/100, passaria a pagar durante um ano 34,40€ e no segundo ano 39,40 com oferta de duas mensalidades. (através dos protocolos)

Após dizer que não aceitava e após imensa conversa, ofereceram pelo mesmo serviço indicado anteriormente 32,40€ mês sem ofertas de mensalidade.

Infelizmente parece que vou mudar para a meo, oferecem exactamente pelo mesmo serviço nas mesmas condições 32,89€ mas oferecem-me uma mensalidade + 1 tablet ou duas mensalidades se prescindir do tablet. (através de protocolos).

Informei a pessoa na retenção da oferta da meo mas indicou-me que não podia oferecer mensalidades.
Tenho pena porque gostava do serviço da vodafone mas já fui cliente meo fibra e não tive nada a apontar.

Mas ficam a saber o que conseguem em final de fidelização após bastante conversa.
 
Back
Topo