VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas,
consegui a minha refidelização por 32.4 (com 1 mês de oferta) + 10.9 por cada RED.
TV n sei quantos canais são pk tb é coisa q n me interessa.
Net 100/100
Reds com 3Gb/mês

o meu conselho: tudo depende da pessoa q nos atende, por isso se apanhar-mos uma intransigível mais vale dizer q vamos pensar no assunto e ir a outro lado (ou á mesma loja a outra pessoa). se quiserem poupar uma deslocação e renegociação levem um papelinho deles (o q tem os preços dos pacotes fibra e os canais) com uns rabiscos q se pareçam com propostas feitas há uns dias por um colega deles. a minha levava aquilo q eu mais queria: 2 reds a 12.9 cada com 1 Gb (acabei por conseguir mais gigas e mais barato mas pelo menos aqueles preços estavam minimamente garantidos). podem experimentar levar uma proposta q tenha sido feita a alguém por aqui mas convem q n tenha mais de uma semana. eles têm todas as propostas atuais validas no sistema e n sabem se acordamos uma mais cara ou mais barata com o outro colega.
 
Boas,

alguém tem ideia se a Vodafone vai responder à nova oferta de 1000/200 da MEO que está imparável? É cerca de metade do preço do 1000 da Vodafone e tem o dobro do upload. Liguei para a MEO e oferecem-me o pacote Giga Total por 44,99€ e esse valor nem está no site. No Site é por 59,99€.
Espero que a VDF não fique a ver navios... estou é a achar muito tempo para dar resposta... até a NOS já deu uma resposta, mas só para cerca de 5% a 10% dos seus clientes com HFC lolol
 
Não me parece, se quisesse responder já o tinha feito, pelo menos das outras vezes demorou muito pouco tempo, desta vez a campanha do MEO já foi lançada há quase 20 dias.

Boas,
consegui a minha refidelização por 32.4 (com 1 mês de oferta) + 10.9 por cada RED.
TV n sei quantos canais são pk tb é coisa q n me interessa.
Net 100/100
Reds com 3Gb/mês

o meu conselho: tudo depende da pessoa q nos atende, por isso se apanhar-mos uma intransigível mais vale dizer q vamos pensar no assunto e ir a outro lado (ou á mesma loja a outra pessoa). se quiserem poupar uma deslocação e renegociação levem um papelinho deles (o q tem os preços dos pacotes fibra e os canais) com uns rabiscos q se pareçam com propostas feitas há uns dias por um colega deles. a minha levava aquilo q eu mais queria: 2 reds a 12.9 cada com 1 Gb (acabei por conseguir mais gigas e mais barato mas pelo menos aqueles preços estavam minimamente garantidos). podem experimentar levar uma proposta q tenha sido feita a alguém por aqui mas convem q n tenha mais de uma semana. eles têm todas as propostas atuais validas no sistema e n sabem se acordamos uma mais cara ou mais barata com o outro colega.
Era importante saber o número de canais porque a ser 145 não passa de uma oferta para novos clientes, ainda para mais tendo RED na Vodafone. Na minha opinião a partir do momento em que não oferecem uma de três coisas (box, 180 canais ou 200Mb download) deixa de ser uma boa refidelização, mesmo sendo apenas para 12 meses (acredito que foi o caso). Uma vez que o operador já não tem encargos com a instalação e equipamentos (pagos nos 24 meses iniciais do contrato), não faz sentido refidelizar sem qualquer oferta.
 
Infelizmente ja me tinham ameaçado com os aumentos. N me preocupo mt com os 24 meses pois a tendência dos preços é de subida e no geral fiquei a pagar quase 10€/mes a menos com mais 2Gb de net. Isto com apenas 2 deslocações e sem grandes negociações.
2a feira ja sei se tenho mais canais, mas como disse é irrelevante pois raramente os vejo, mt menos esses extra.
Só n prescindi da box pk aparentemente n posso usar as apps sem a box (coisa q n faz o mínimo sentido)
 
Hoje fui até a uma loja Vodafone, visto o contrato 3p do meu pai, acabar no final do mês, passando de 25,90(200/20,tlf,box) para 28,90 (100/100, tlf,box) e ficou para agendamento a troca do router, isto tudo sem qualquer stress. Pelo que tenho lido aqui, penso não ter feito mal.
 
Hoje fui até a uma loja Vodafone, visto o contrato 3p do meu pai, acabar no final do mês, passando de 25,90(200/20,tlf,box) para 28,90 (100/100, tlf,box) e ficou para agendamento a troca do router, isto tudo sem qualquer stress. Pelo que tenho lido aqui, penso não ter feito mal.
Eu agora gostava de pôr Vodafone na casa dos meus pais, uma vez que eles têm a pior operadora em Portugal ou seja a NOS. Mas eles pagam 28,90 por 30Mb de net 145 canais e telefone, liguei para a Vodafone mas não me querem fazer os 28,90 com oferta da box, e sendo assim os meus pais não querem.

Vou tentar conseguir os os 28,90 para convencer os meus pais a mudar que este serviço da NOS é penoso no mínimo, Box horrível, net do pior que já vi...
 
Última edição:
Eu agora gostava de pôr Vodafone na casa dos meus pais, uma vez que eles têm a pior operadora em Portugal ou seja a NOS. Mas eles pagam 28,90 por 30Mb de net 145 canais e telefone, liguei para a Vodafone mas não me querem fazer os 28,90 com oferta da box, e sendo assim os meus pais não querem.

Vou tentar conseguir os os 28,90 para convencer os meus pais a mudar que este serviço dá NOS e penoso no mínimo, Box horrível, net do pior que já vi...

A vodafone tem parcerias com varias empresas (wizink,best,etc) e garantem outros tarifários... Vê se tens algum que possas usar.
 
https://www.acp.pt/o-clube/saiba-mais/descontos/desconto-vodafone

A Vodafone propõe condições únicas aos sócios ACP para as suas necessidades de comunicação e navegação:



TV NET VOZ + MÓVEL - 23,90 €/mês* durante 12 meses
- 180 Canais na TV Box (+ 35 Canais durante os 24 meses, que incluem FOX Movies, FOX Comedy, Baby TV, CNN, oferta Pack Musica que inclui Stingray Music)
- 5 € desconto na mensalidade durante 12 meses
- Oferta de 2 mensalidades
- 25 € oferta de Videoclube
- Instalação de SmartRouter
- 100/100Mbps (Download e Upload)
- Chamadas incluídas para rede fixa

*no final dos 12 meses a mensalidade é de 28,90 €
_______

TV NET VOZ + MÓVEL - 51,90 €/mês
- 180 Canais na TV Box (+ 35 Canais durante os 24 meses, que incluem FOX Movies, FOX Comedy, Baby TV, CNN, oferta Pack Musica que inclui Stingray Music)
- 2 Mensalidade a 0 € ou 150 € num smartphone
- TV Box HD a 0 €
- 5 € desconto na mensalidade durante 24 meses
- 25 € oferta de Videoclube
- Inclui de SmartRouter
- 100/100Mbps (Download e Upload)
- Chamadas incluídas para rede fixa
- Cartão com 500 Mb + 500 Mb
_______

TV NET VOZ + MÓVEL - 54,90 €/mês
- 180 Canais na TV Box (+ 35 Canais durante os 24 meses, que incluem FOX Movies, FOX Comedy, Baby TV, CNN, oferta Pack Musica que inclui Stingray Music)
- 2 Mensalidades a 0 € ou 150 € num smartphone
- TV Box HD ou 4K a 0 €
- €5 Desconto na mensalidade durante 24 meses
- €25 Oferta Videoclube
- Inclui SmartRouter
- 200/100 Mbps (Download e Upload)
- Chamadas incluídas para a rede fixa
- Cartão com 1Gb + 500 Mb
_______

TV NET VOZ + MÓVEL - 57,90 €/mês

- 180 Canais na TV Box (+ 35 Canais durante os 24 meses, que incluem FOX Movies, FOX Comedy, Baby TV, CNN, oferta Pack Musica que inclui Stingray Music)
- 2 Mensalidades a 0 € ou 150 € num smartphone
- TV Box HD ou 4K a 0 €
- 5 € Desconto na mensalidade durante 24 meses
- 25 € Oferta Videoclube
- Inclui SmartRouter
- 200/100 Mbps (Download e Upload)
- Chamadas incluídas para a rede fixa
- Cartão com 3Gb + 500 Mb



Nota:
Campanha válida até 30 de setembro de 2017.
Para ativação ligue grátis 800 910 117
Os valores apresentados já incluem IVA

Mais informações sobre as condições e serviços aqui
 
Última edição:
Cada dia que passa se percebe menos esta forma de estar da Vodafone?
Os clientes antigos escorraçam-los... e, depois fazem estas campanhas para angariar novos!
 
Back
Topo