VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Os 4 números com 3GB por aquele preço há vários relatos de pessoas que conseguiram, o pior é quando só tens 1 ou 2 números para associar, raramente fazem aquele preço.
 
quando tentaste?? eu sei q aqui ha umas semanaso ppl tava a conseguir isso la no forum almada... mas ouvi dizer q agora estava mto mais complicado "oferecerem" a box...

Em Setembro. Naquela altura também estava complicado oferecerem a box mas consegui. Não foi logo à primeira tentativa, fui lá mais vezes. Tudo depende de quem se apanha e da maneira como nós falamos com eles. Evita fazer isso quando há muito movimento na loja, o melhor é quando aquilo está mais calmo.
 
Em Setembro. Naquela altura também estava complicado oferecerem a box mas consegui. Não foi logo à primeira tentativa, fui lá mais vezes. Tudo depende de quem se apanha e da maneira como nós falamos com eles. Evita fazer isso quando há muito movimento na loja, o melhor é quando aquilo está mais calmo.
eu tentei anteontem e tava com pouco movimento... e ela veio com a lenga lenga q agora tava mto dificil de oferecerem a box...
 
Alguém tem conhecimento de algum beneficio em juntar os serviços??! Tenho os RED's numa conta e TV+Net+Voz noutra.
Se os contactar para juntar tudo numa conta só, eles estão a oferecer algo?? Em tempos ofereciam a Box, mas parece que "foi vinha que já deu uvas"!!!
 
Alguém tem conhecimento de algum beneficio em juntar os serviços??! Tenho os RED's numa conta e TV+Net+Voz noutra.
Se os contactar para juntar tudo numa conta só, eles estão a oferecer algo?? Em tempos ofereciam a Box, mas parece que "foi vinha que já deu uvas"!!!

Podes juntar tudo na mesma conta. Não deves é juntar tudo no mesmo contrato.

Quem tem REDs tem sempre a vantagem a mais não seja em termos de argumentos para negociar.
 
Vivo numa zona DST e gostaria de saber se com a Vodafone teria canais RF, e qual o melhor preço que consigo para TV, Net e 2 tlm
Desde já obrigado.
 
Vdf na rede DST não tem RF. Tem sim obrigatoriedade de 1 box por TV. São questões de ordem técnica. Não dá para contornar. Pode sim tentar desconto adicional em função disso.
 
Negociaçoes dificeis agora.
Consegui 10,90 por cada numero de TLM com 3GB de internet.
Mas digo vos nao foi facil os gajos nao querem mesmo ceder.
Tive de inventar uma historia.
 
eu tentei anteontem e tava com pouco movimento... e ela veio com a lenga lenga q agora tava mto dificil de oferecerem a box...

Pois acredito, é sempre a mesma lenga lenga. Quando eu renegociei, a conversa foi a mesma até conseguir. Só pela retenção foram umas 6 chamadas deles sempre com essa conversa. Em loja, na primeira tentativa a resposta foi a mesma "que não podiam oferecer a box, bla bla bla". Na segunda tentativa nem precisei pedir, só disse que sempre tive box de oferta e ofereceram sem dificuldade nenhuma. Portanto, ou existem colaboradores com mais poder que outros, ou simplesmente não querem oferecer.

boas malta
acham que para um novo cliente é possivel cosneguir a oferta da box com smart router por 28,90 ?
obrigado

É e não é. Depende da sorte que tenhas. Já conheci casos que conseguiram e outros não, tal como para clientes antigos. Na vodafone é tudo muito imprevisível...Tenta, não perdes nada.
 
Boas,

sou cliente ha 24 meses e com o fim da fidelização tentei saber quais as melhores ofertas para renovar.
após contactos junto da linha de retenção e de uma loja física o melhor que arranjei foi:
- Retenção (NET 100/100 + 180 canais) por 28,90€ + 5€ box + 5,5€ box adicional = 39,40€
- Loja fisica (NET 100/100 + 145 canais) por 28.90€ + 2,5 box + 5,5 box adicional = 36,90€

Consegue-se melhor?
 
Pois acredito, é sempre a mesma lenga lenga. Quando eu renegociei, a conversa foi a mesma até conseguir. Só pela retenção foram umas 6 chamadas deles sempre com essa conversa. Em loja, na primeira tentativa a resposta foi a mesma "que não podiam oferecer a box, bla bla bla". Na segunda tentativa nem precisei pedir, só disse que sempre tive box de oferta e ofereceram sem dificuldade nenhuma. Portanto, ou existem colaboradores com mais poder que outros, ou simplesmente não querem oferecer.



É e não é. Depende da sorte que tenhas. Já conheci casos que conseguiram e outros não, tal como para clientes antigos. Na vodafone é tudo muito imprevisível...Tenta, não perdes nada.

Ja vi que pode ser possivel vou tentar a minha sorte numa loja fisica, ja que pela linha o que me ofereceram foi: NET 100Mbs+145CANAIS+FIXO com desconto na box de 2,5=32,40 ainda puxei pela oferta da box na qual me responderam para novos clientes so ofeta da 1mensalidade
 
Back
Topo