VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Acabei de negociar, estou a espera da msg. Afinal a net passa a 200/100. Ficou então durante os próximos 24meses 28.90€ 180 canais com uma box oferta, NET 200-100 e tlf fixo. Fazem a troca da box e do router para o Smart router. Não tive qualquer mensalidade de oferta nem períodos grátis de Netflix e afins. Foi mau negócio? Ainda não respondi sim a msg.
não acho que tenha sido mau negócio! por acaso tens RED's ou nem por isso? por exemplo, a ti ainda trocam a box para a 4k que no meu caso manteve-se a mesma (cisco hd dvr) mas também não me faz diferença porque não tenho tv 4K (e nem há conteúdos tv para usufruir), apesar da box ser mais rápida pelo que diz o pessoal.
mas chegaste tu a falar (ou eles) em teres uma mensalidade grátis?
 
http://www.wizinkextra.com/parceiros-permanentes/vodafone/

Pagas 5,5 euros para a box HD e a segunda box pago 1€ mês ou seja fica-te a 29,6€ com 2 boxes nos primeiros 12 meses e nos segundos 12 meses mais 5 euros. 1ª Mensalidade de Borla (29,6€), powerline de borla e a Segunda Box a 1 eurito. Para alem disso ficas com 180 canais(sempre são mais que no normal), 25 euros de video clube, 1 mês de netflix e telefone fixo.

Eu não consegui Expremer mais nada deles. :D
Eu aderi a um pacote com 3 Boxes por um total de 5.5€.
E ofereceram 3 Powerlines.
Sabes dizer me se eu posso ficar com as Powerlines depois do contrato terminar?
Já agora isto de oferecer as Powerlines é sempre assim tão fácil? (é que o meu irmão prtetendia aderir e dava jeito conseguir esta oferta)
 
Não vai, ele respondeu depois que afinal a net vai passar para 200/100.

Acabei de negociar, estou a espera da msg. Afinal a net passa a 200/100. Ficou então durante os próximos 24meses 28.90€ 180 canais com uma box oferta, NET 200-100 e tlf fixo. Fazem a troca da box e do router para o Smart router. Não tive qualquer mensalidade de oferta nem períodos grátis de Netflix e afins. Foi mau negócio? Ainda não respondi sim a msg.
 
Bom dia
A acabar a fidelização no próximo mês prposeram:
Manter o anterior serviço fixo 100/10 com telefone e não sei quantos canais (não vejo muita TV) por 24,90 c/oferta da box por associar os reds que serão o primeiro a 13,90 e os restantes 3 a 11,90 com 3gb cada. Tudo somado dá 74,50. O que acham?
 
Bom dia
A acabar a fidelização no próximo mês prposeram:
Manter o anterior serviço fixo 100/10 com telefone e não sei quantos canais (não vejo muita TV) por 24,90 c/oferta da box por associar os dedos que serão o primeiro a 13,90 e os restantes 3 a 11,90 com 3gb cada. Tudo somado dá 74,50. O que acham?
Eu acho um roubo. Esses telemóveis adicionais a esse preço não fazem sentido algum! Cada telemóvel para compensar tem que custar menos de 10€. Entre 8€/9€ é um preço mais aceitável! Deve ser mais agressivo na sua negociação. Lembro de negociar Red com 3gb tem uns anos por 7.85€ cada. Mas atualmente não deve fugir muitos destes valores!
 
Relativamente aos adicionais estou a ter muita dificuldade em passar para valores mais baixos. Dizem que para 3 gb é o mínimo que podem fazer actualmente.
 
Relativamente aos adicionais estou a ter muita dificuldade em passar para valores mais baixos. Dizem que para 3 gb é o mínimo que podem fazer actualmente.
Fala que a nowo te faz melhor preço. E a meo também! [emoji6] Fala que a meo te faz a 8.5€ e que vais portar os números para lá!
 
Acho que vais ter uma surpresa.
Tive mesmo mas não foi pela Net. Ontem terminei a chamada com as indicações que aqui escrevi. Nunca mais recebi a msg e as condições que me enviaram para o mail são: 145 canais e NET 100/100. Já liguei para lá e pelo vistos ia mesmo ser enganado. Ficaram de me ligar em 15minutos há duas horas. Entretanto vejo aqui uma promoção wizink, ora eu tenho o wizinkcard. Estarei abrangido? compensa? Espero que tenha sido um erro de simpatia as condições serem diferentes, se tiver a certeza que foi propositado xau Vodafone. Mal tenha novidades reporto. A diferença de 200/200 para 200/100 e notória? Presumo que afete mais os jogos online mas afeta muito?
 
Eu aderi a um pacote com 3 Boxes por um total de 5.5€.
E ofereceram 3 Powerlines.
Sabes dizer me se eu posso ficar com as Powerlines depois do contrato terminar?
Já agora isto de oferecer as Powerlines é sempre assim tão fácil? (é que o meu irmão prtetendia aderir e dava jeito conseguir esta oferta)
Boas qual e o pacote ?

TEM parcealia ou não ?
A NET e de quanto ?

TEM três box por 5.50 ?

Quantos canais e quanto vai pagar ao total ?
 
http://www.wizinkextra.com/parceiros-permanentes/vodafone/

Pagas 5,5 euros para a box HD e a segunda box pago 1€ mês ou seja fica-te a 29,6€ com 2 boxes nos primeiros 12 meses e nos segundos 12 meses mais 5 euros. 1ª Mensalidade de Borla (29,6€), powerline de borla e a Segunda Box a 1 eurito. Para alem disso ficas com 180 canais(sempre são mais que no normal), 25 euros de video clube, 1 mês de netflix e telefone fixo.

Eu não consegui Expremer mais nada deles. :D
Amigo desculpa incomodar e se quiser três box quanto pagava ?
 
Ainda na novela.

Reclamei porque as condições do e-mail não eram as combinadas ao tlf. A operadora lá me ligou, informou ter estado a ouvir a gravação e confirmou:

28.90€ por 180 canais, 200/100, tlf fixo e troca para Smart router e vão trocar tb a box HD, isto durante 24 meses sem períodos grátis de serviços extra tipo Netflix e afins.

Como vi a campanha do wizink tentei perceber o que melhor seria para mim sendo que na campanha não me oferecem box nenhuma, portanto, soma sempre mais 5.50€ ao valor da mensalidade e a net passaria a 100/100. Não me compensa. Se oferececem a box era uma campanha melhor que a que consegui, assim não é. Acho que não me ofereceram a box porque sabiam que eu já tinha uma proposta praticamente aceite.

Falta responder que sim, será que consigo melhorar o que tenho? Por melhorar entende-se manter os serviços e pagar menos.
 
Boas qual e o pacote ?

TEM parcealia ou não ?
A NET e de quanto ?

TEM três box por 5.50 ?

Quantos canais e quanto vai pagar ao total ?
Eu aderi na Loja da Phone houses por causa da oferta de uma TV.
Mas este pacote existe na loja da Vodafone mesmo. Não é preciso nenhuma parceria.

São 100 Megas de Internet e 145 Canais

Sim são 3 Boxes por 5.5€ e ainda inclui 3 Powerlines se você quiser.
 
Última edição:
Como quem não chora não mama, telefonei para a retenção e vão me subir dos100/100 para 200/100 mantendo as condições acordadas anteriormente. :D

1 Mês à borla e box a 0€ 200/100 145 canais por 28.90€, 24 meses.

Not bad
 
Back
Topo