Vou experimentar um desses hoje. Como nos últimos posts falaram no 16911 e noutro 800, pensei que fossem os mais actuais.Primeiro post deste tópico, está lá o valor (34,90) o que inclui e o número de telefone:
"Clientes atuais por telefone via retenção (800 910 414 ou 800 910 034)."
Podes explicar isso do desconto? Tem a ver com o pacote de 36,90€ ao qual fazem 2€ de desconto (fica a 34,90€)?Liguei 1 vez para esse e deram logo os 34.9€ mas foi preciso pedir ao funcionário para ir ler as condições da oferta do desconto no site.
Exatamente como aqui. Acabo a fidelização por altura de finais de Novembro (black Friday). Apenas apresentaram o que estava o site. Não aceitei e disse que se não melhorarem a proposta vou para a concorrência...O meu contrato é igual ao teu Whooper, e também acaba em Novembro.
Por acaso a mim ligaram a 20 de Agosto com propostas de renovação, mas como ainda faltava muito e eu estava de férias, disse-lhe que só daí a 1 ou 2 meses veria isso. Não voltaram a ligar, nem devem (eu disse que depois os contactaria a rever as propostas).
Mas basicamente o que me ofereceram foi as propostas do site.
Preço absurdo, a concorrência com certeza que irá responder com muito melhor preço.
A Vodafone anda a fazer 34,90 com 170 canais, 400/100, hbo e Fox+ com o Smartrouter 2.0 e vbox+4k. Por essa proposta de 33,90 não me parece que valha a pena mudar.Exatamente como aqui. Acabo a fidelização por altura de finais de Novembro (black Friday). Apenas apresentaram o que estava o site. Não aceitei e disse que se não melhorarem a proposta vou para a concorrência...
O fulano que me ligou parecia um robô que apenas estava a ler um papel. Ao menos na MEO na altura das renegociações ainda vão dando alguma coisa... A MEO já me contactou a oferecer por 33,90€ 500/100 de velocidade e 200 canais... Ficou agendado novo contacto em Novembro para decidir.
Ou a Vodafone melhora a oferta ou vai de vela...
não concordo muito com o preço de 79.90, mas a velocidade devia ter 1Gbps/200 e não apenas 400/100 (tem diferença de 10€)
Acabei de falar com a retenção e fizeram 2 propostas:
170 canais + box normal + 200/100 + tlf + 2tlms 4gb = 68,80€
170 canais + box normal + 400/100 + tlf + 2 tlms 4gb = 70,80€ com oferta de 1 mensalidade
Pago neste momento 28,90 do serviço + 11,90€ dum red 3Gb. Ou seja, de 41€ actuais, querem mais 30€ para 1 tlm e mais 1gb de net em cada tlm. Proposta excelente para os mandar dar uma grande volta.
O problema é que não me querem fazer essa proposta!A Vodafone anda a fazer 34,90 com 170 canais, 400/100, hbo e Fox+ com o Smartrouter 2.0 e vbox+4k. Por essa proposta de 33,90 não me parece que valha a pena mudar.
SimVou experimentar um desses hoje. Como nos últimos posts falaram no 16911 e noutro 800, pensei que fossem os mais actuais.
Ainda não consegui foi que oferecessem o que está no primeiro post.
Podes explicar isso do desconto? Tem a ver com o pacote de 36,90€ ao qual fazem 2€ de desconto (fica a 34,90€)?
Sugiro que antes de escreverem palavras feias e muitas vezes baseadas em diz que disse passem pelo tópico que o fórum dedica à Vbox e Vbox+4K. Há muitos users que se queixam do que não gostam das novas box e há outros que preferem esclarecer quem está interessado mas preocupado com os rumores. Vão descobrir que há muitos clientes satisfeitos e recomendam a mudança.O problema é que não me querem fazer essa proposta!
A mim propuseram-me 36.90€ com a Vbox normal. Ainda por cima esta nova box da Vodafone está uma vergonha, com imensos bugs...
Sou cliente MEO nos telemóveis (com 4000 min sms e chamadas e 7 GB de net por 8.99€) e na altura de renegociar tenho sempre bons descontos.
A Vodafone trata os antigos clientes como os novos....
Sugiro que antes de escreverem palavras feias e muitas vezes baseadas em diz que disse passem pelo tópico que o fórum dedica à Vbox e Vbox+4K. Há muitos users que se queixam do que não gostam das novas box e há outros que preferem esclarecer quem está interessado mas preocupado com os rumores. Vão descobrir que há muitos clientes satisfeitos e recomendam a mudança.
Obrigado pela resposta mas eu tenho a Vbox+ e não tenho queixas.Recomendo irem ao fórum da própria Vodafone. Pagar mais para ser beta tester? Não muito obrigado. A culpa é nossa se permitimos que nos façam isso!
Também há muitos que se arrependeram lol
Falo com justa causa pois tenho o serviço da MEO e da Vodafone em 2 casas distintas. Deixa que te diga que a Vodafone também falha!
Obrigado pela resposta mas eu tenho a Vbox+ e não tenho queixas.
LolA minha queixa é de não ter a VBox... parece que ainda está esgotada.