VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Espectáculo a mim nada! Que empresa vergonhosa!

Nem por uma vez quiseram negociar enquanto hoje telefonava para agendar a recolha do material!

Se alguém puder partilhar o contracto com os dados todos apagados agradecia. Só preciso de uma data recente.

Estou indignado.
Nao vais longe a enviar propostas feitas a outros clientes.
Eles argumentam como querem:
  • Campanhas so para certas zonas
  • Campanhas temporárias
  • Campanhas só para clientes que tinham pacotes anteriores específicos

Ultimamente a tendência que tenho visto a renegociar na Vodafone em vários clientes, é que eles dão exatamente o que estás a pagar, aumentam a velocidade (100-> 200; 200-> 500; 500 mantem) e mantem as ofertas (FOX, HBO, Amazon). Clientes mais antigos com pacotes mais baratos, mantêm preços mais baixos, o que eu acho normal.
 
primeiro ponto, bem se estas indignado com a operadora bom motivo para verificares uma nova que garanta o que pretendes. insatisfeito e sem CP nada te prende

adicionalmente permite so a questao brunovibe es daqueles cidadaos que mercado faz promocao ate dia 20 e tu vais la dia 21 resmungar pq nao és clt de 2a e tbm queres a msm promocao? qual probabilidade do mercado te fazer essa promocao? ou sentes discriminado qd mercado faz promocao para apenas quem tem cartao cliente?
agora pensa pq uma operadora teria ser diferente?
operadoras tem campanhas com datas definidas bem como ofertas especificas para cada tipo de cliente (com e sem cartao do mercado)

Alguém tinha que discordar é normal hoje em dia.

Ando a mais de um mês a tentar renovar com a Vodafone!

As condições do user em cima a quem respondi foram as mesmas que pedi. Relembro a um mês!

Não sei que campanhas são essas que refere mas não esperei por nada nem ninguém.

Vim aqui ao fórum, vi e estudei, o que a maioria das pessoas estava a obter da Vodafone.

Portanto não me revejo como cidadão de segunda e parti para a renovação com os mesmos valores e interesses que outras pessoas tem adquirido.

Qual é o meu espanto que em 5 ou 6 telefonemas apenas me dizem “não autorizado” pela hierarquia “obviamente”!

Querem saber o mais chocante? Tenho dois contractos com a Vodafone “casa e escritório”

Perguntei! antes de ser “besta” aqui no fórum quais as condições para renovar ao abrigo da parceria com a ordem dos advogados? 35.90€.

Falei com a Vodafone… resposta: não tem problema “amigo”. Você rescinde! Espera dois meses e tem direito a essas condições! Em relação aos 34.90? Nem pensar!

Falei com a meo e tenho uma proposta de 31.90 mas a meo não tem quase nenhumas ofertas! Daí a Vodafone estar neste braço de ferro!

Mas tudo bem! Se fosse igual para todos! Estou muito feliz e digo isto honestamente que o outro user tenha conseguido essas condições.

Mas porque? Qual é a diferença? Sou cliente a 4
anos!

Mesmo que não consiga as mesmas condições, a Vodafone terá que me explicar o porque de me achar “não autorizado”!
 
Última edição:
Alguém tinha que discordar é normal hoje em dia.

Ando a mais de um mês a tentar renovar com a Vodafone!

As condições do user em cima a quem respondi foram as mesmas que pedi. Relembro a um mês!

Não sei que campanhas são essas que refere mas não esperei por nada nem ninguém.

Vim aqui ao fórum, vi e estudei, o que a maioria das pessoas estava a obter da Vodafone.

Portanto não me revejo como cidadão de segunda e parti para a renovação com os mesmos valores e interesses que outras pessoas tem adquirido.

Qual é o meu espanto que em 5 ou 6 telefonemas apenas me dizem “não autorizado” pela hierarquia “obviamente”!

Querem saber o mais chocante? Tenho dois contractos com a Vodafone “casa e escritório”

Perguntei! antes de ser “besta” aqui no fórum quais as condições para renovar ao abrigo da parceria com a ordem dos advogados? 35.90€.

Falei com a Vodafone… resposta: não tem problema “amigo”. Você rescinde! Espera dois meses e tem direito a essas condições! Em relação aos 34.90? Nem pensar!

Falei com a meo e tenho uma proposta de 31.90 mas a meo não tem quase nenhumas ofertas! Daí a Vodafone estar neste braço de ferro!

Mas tudo bem! Se fosse igual para todos! Estou muito feliz e digo isto honestamente que o outro user tenha conseguido essas condições.

Mas porque? Qual é a diferença? Sou cliente a 4
anos!

Mesmo que não consiga as mesmas condições, a Vodafone terá que me explicar o porque de me achar “não autorizado”!
Nao estou discordar apenas a dar um conselho simples. Nao tas satisfeito, operadora nao tem o que queres aceita e parte para outra. Existem variadas razoes para nao conseguires o que queres e operadora n te vai dar nenhuma q te satisfaca pq simplesmente nao te vao explicar a matematica q fizeram
 
Mesmo que não consiga as mesmas condições, a Vodafone terá que me explicar o porque de me achar “não autorizado”!

A Vodafone ja ha uns anos que nao "negoceia" contratos, tem uma ou duas propostas para renovar o contrato sem grandes alterações, ou optas pelos preços que estão no site

Como já disse antes, o principal factor para a Vodafone, é o preço que pagas no contrato anterior. Já foi posto aqui ha uns meses, e eu tb ja vi pessoalmente na semana passada, um contrato 3P 500/100 com FOX e HBO por 24 meses por 29.90. E mesmo eu tendo essa FIS na mão, com todos os dados, eles não aprovam essa campanha para outro amigo que que ajudei a negociar, a única diferença é que o contrato anterior, ja era de 29.90, e eles mantiveram o preço, os serviços da TV, e upgrade de net. No outro, tinha um contrato de 33.90, a proposta melhor era de 33.90, e não descia.

E essa proposta que puseram no forum da MEO, ou é alguma zona especial, ou uma parceria melhor que as públicas (tipo wizink)
 
Bom dia! Para obter os valores da parceria é necessário ter algum tipo de contrato com a wizink, ou basta ligar para o número referido no primerio post e eles não validam nada? :) Obrigado!
 
Bom dia a todos.
Necessitava de uma informação. Eu vou pedir o desligamento do contrato da VDF.
Segundo a indicação, existem os formulários para cessação de contrato no próprio site, mas fiquei com a dúvida sobre qual deles preencher:

- Denuncia actual de prestador ( https://www.vodafone.pt/content/dam...ios/particulares/denuncia-atual-prestador.pdf )
- Denuncia de contrato actual ( https://www.vodafone.pt/content/dam...ormularios/particulares/denuncia-contrato.pdf )

Obrigado
O segundo
 
Bom dia! Para obter os valores da parceria é necessário ter algum tipo de contrato com a wizink, ou basta ligar para o número referido no primerio post e eles não validam nada? :) Obrigado!
Eu quando liguei há uns meses mandaram-me para a linha normal. Pode ter sido azar com a pessoa que me atendeu, ou azelhice minha em não me saber mexer melhor para continuar.
 
Eu tenho de discordar, e muito, de certas coisas escritas aqui. Era cliente da Vodafone há vários anos (mais de 10) com contrato de net+voz de 22,89.

Em Agosto, tentei renovar e proposta apresentada era 27,90 com redução de velocidade para 100/100. Não concordei e lá veio a retenção que disse que era esse o valor ou 25,90 redução para 30/3.

Queriam que eu mudasse para pacote de 3P e aí tinham uma promoção só que quem manda sou eu e não quero 3P.

Basicamente deram os preços do site para o 2P. Nunca propuseram manter o mesmo serviço com as mesmas velocidades e preço. Já não sou cliente Vodafone.

Satisfeitíssimo com a actual operadora que não me incomodou com 3P e tenho o que eu quero ter que é internet fixa. Deram-me o telefone fixo que não uso. O técnico instalou o telefone fixo. No final, peguei nele e no fio e meti-o na caixa bem embalado.

Quanto à Vodafone foi bom enquanto durou mas quem dita o que quer sou eu e não a operadora.
 
Eu tenho de discordar, e muito, de certas coisas escritas aqui. Era cliente da Vodafone há vários anos (mais de 10) com contrato de net+voz de 22,89.

Em Agosto, tentei renovar e proposta apresentada era 27,90 com redução de velocidade para 100/100. Não concordei e lá veio a retenção que disse que era esse o valor ou 25,90 redução para 30/3.

Queriam que eu mudasse para pacote de 3P e aí tinham uma promoção só que quem manda sou eu e não quero 3P.

Basicamente deram os preços do site para o 2P. Nunca propuseram manter o mesmo serviço com as mesmas velocidades e preço. Já não sou cliente Vodafone.

Satisfeitíssimo com a actual operadora que não me incomodou com 3P e tenho o que eu quero ter que é internet fixa. Deram-me o telefone fixo que não uso. O técnico instalou o telefone fixo. No final, peguei nele e no fio e meti-o na caixa bem embalado.

Quanto à Vodafone foi bom enquanto durou mas quem dita o que quer sou eu e não a operadora.
Qual o teu preço e qual o pacote?
obrigado
 
Eu como costumo dizer, a casa é deles o dinheiro é meu, rescindi serviços com eles, vou pagar o termino antes da fidelização, e siga para a meo, em minha casa quem manda sou eu, cumprimentos.
 
Eu como costumo dizer, a casa é deles o dinheiro é meu, rescindi serviços com eles, vou pagar o termino antes da fidelização, e siga para a meo, em minha casa quem manda sou eu, cumprimentos.

Yap, tentei mais uma vez com uma FIS de um user porreiro aqui no fórum. Demonstrei que tenho uma proposta melhor da meo etc etc…

Não sabem porque nem tem nenhum argumento para me dar… apenas porque não…
Não renovam se não for pelos 37€.

Já ouvi não 4 vezes!

Chega! Preparem-se quem entrou agora na Vodafone! Isto é o que vos espera daqui a 2 ou 4 anos!
 
Estão todos os preços aí, no post. Saí da VDF. Não mantiveram o preço. Impunham um aumento de 5 euros e 10 cêntimos com redução de velocidade. O meu pacote era de net fixa + voz por 22,89
Tenho o 2P da vodafone mas ando à procura de alternativas.
30Mb /3Mb + Telefone fixo = preço tabela 25,99€

Como na zona a unica fibra é deles estou agarrado.

Qual é a tua?
 
Back
Topo