vDownloader [hElP]

Ground_Zero

Power Member
Boas, não sei se é este o melhor sitio para colocar esta dúvida mas aqui vai, eu tenho o vDownloader instalado que até agora não me tinha dado nenhum problema, mas certo dia eu ponho o url escolho o formato para converter e carrego no botão download, mas aparece me uma janela com isto escrito: This is not a valid adress or the video is not available for public download. E eu queria fazer download de um video do Youtube!
Não percebo o que é que se passa!!!

Obrigado p'lo tempo dispensado,
Ground_Zero
 
é assim nao sei muito bem q te possa dizer mas no teu lugar iria ao baixaki e sacaria o vdownload again u proprio tenho o programa e nc deu problema...
cumps
 
Boas, não sei se é este o melhor sitio para colocar esta dúvida mas aqui vai, eu tenho o vDownloader instalado que até agora não me tinha dado nenhum problema, mas certo dia eu ponho o url escolho o formato para converter e carrego no botão download, mas aparece me uma janela com isto escrito: This is not a valid adress or the video is not available for public download. E eu queria fazer download de um video do Youtube!
Não percebo o que é que se passa!!!

Obrigado p'lo tempo dispensado,
Ground_Zero
Olá colega
Faz o que diz aqui neste tutorial http://www.techzonept.com/showthread.php?t=216401, é para o sapo videos, mas adaptasse perfeitamente ao youtube e a outros, para converteress para o que tu queres sacas o Any video converter
 
Mas na maneira que eu disse acima com o Firefox dá para sacar na perfeição, acabei agora mesmo de fazer download daquele que não consegui com o vdownloader
 
ppppppppprrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

O problema é o seguinte: se o vid k kerias sacar era do youtube não dá com qualquer programa porke o youtube já não deixa sacar videos :'(se for de outro site é porke o gajo k meteu o video não deixa sacar:lol:
 
Back
Topo