1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

vDownloader [hElP]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ground_Zero, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2030)

1. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

Boas, não sei se é este o melhor sitio para colocar esta dúvida mas aqui vai, eu tenho o vDownloader instalado que até agora não me tinha dado nenhum problema, mas certo dia eu ponho o url escolho o formato para converter e carrego no botão download, mas aparece me uma janela com isto escrito: This is not a valid adress or the video is not available for public download. E eu queria fazer download de um video do Youtube!
    Não percebo o que é que se passa!!!

Obrigado p'lo tempo dispensado,
    Ground_Zero

2. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

é assim nao sei muito bem q te possa dizer mas no teu lugar iria ao baixaki e sacaria o vdownload again u proprio tenho o programa e nc deu problema...
    cumps

3. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

Já reinstalei!!!
    É que precisa- va dele agora!!!
    :'(

4. Beware

Beware What is folding?

Continua a não dar??
    Desculpa lá a pergunta mas tens a certesa que o endereço que puseste era o certo??

E o video não foi removido? do youtube?

5. dalailama

dalailama Banido

Olá colega
    Faz o que diz aqui neste tutorial http://www.techzonept.com/showthread.php?t=216401, é para o sapo videos, mas adaptasse perfeitamente ao youtube e a outros, para converteress para o que tu queres sacas o Any video converter

6. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

Mas o que eu quero é utilizar o vDownloader (que sempre utilizei) p'a sacar videos do youtube, isto nunca me tinha acontecido.

P.S.:Eu uso o Opera!!!

7. dalailama

dalailama Banido

O erro não é do teu Vdownloader , experimentei agora e da-me o mesmo erro que a ti,

8. KarLOox

KarLOox Power Member

boas ....
    Pois a mim tambem dá o mesmo erro.

9. dalailama

dalailama Banido

Mas na maneira que eu disse acima com o Firefox dá para sacar na perfeição, acabei agora mesmo de fazer download daquele que não consegui com o vdownloader

10. Jorgetime

Jorgetime Power Member

ppppppppprrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

O problema é o seguinte: se o vid k kerias sacar era do youtube não dá com qualquer programa porke o youtube já não deixa sacar videos :'(se for de outro site é porke o gajo k meteu o video não deixa sacar:lol:

11. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

Mas a partir de agora o Youtube não deixa sacar videos??? Acho que isso não tem nada a haver!!!

12. dalailama

dalailama Banido

Repito, mais uma vez que o que em cima eu disse funciona, pelo menos comigo

13. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Esse erro já me apareceu varias vezes, se tentares mais tarde consegues fazer o download...

Partilhar esta Página