Velocidade 8 Megas da Cabovisao - Beltronica diz 500ks

Tenta sacar qq coisa do FTP da cabovisão ou mesmo da pagina deles para speedtest (não tenho Cabovisão ha muito tempo, por isso não sei se ainda existe) e monotoriza a velocidade com um programa como o NetLimiter.
Eles só te garantem velocidades até 8mbps dentro da rede deles. Se isso não acontecer, podes reclamar.

Eu pessoalmente não gosto muito dos supostos "testes" que essas paginas fazem, são algo falíveis.

Good luck.
 
Tenta sacar qq coisa do FTP da cabovisão ou mesmo da pagina deles para speedtest (não tenho Cabovisão ha muito tempo, por isso não sei se ainda existe) e monotoriza a velocidade com um programa como o NetLimiter.
Eles só te garantem velocidades até 8mbps dentro da rede deles. Se isso não acontecer, podes reclamar.

Eu pessoalmente não gosto muito dos supostos "testes" que essas paginas fazem, são algo falíveis.

Good luck.

Relativamente aos testes eu considero-os fiaveis pois com a ligaçao que tenho em casa e noutros sitios onde tenho testado funcam bem...

Aqui é que me tou a passar :? :? :?
 
Usa o speedmeter da fccn, www.fccn.pt, tens aqui o link:
http://www.fccn.pt/index.php?module=pagemaster&PAGE_user_op=view_page&PAGE_id=194&MMN_position=27:1

Se não funcionar, usas o endereço que te dei, depois clicas em rcts, depois em speedmeter.

Para mim é o mais fidedigno que está online.


Tecnologia: CABOVelocidade Contratada: 8MbpsTamanho do Ficheiro de Testes: 9.4 MBData de Inicio: 2006-09-13 16:11:01 Data de Fim: 2006-09-13 16:11:31 Dados Transmitidos: 9630.18 KB Tempo de Download: 30.046 seg.Protocolo:
IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
Saber mais sobre o IPv6.
Largura de banda útil: 2.56 MbpsPode realizar downloads a 328.21 KB/sec.
 
Um conectividade empresarial de 4Mbps sem contenção é à volta de €1.000,00 a €3.000,00 (conforme a tecnologia de acesso).

Quando se fala em 8Mbps é em condições ideais na rede... a rede cabo também tem contenção à semelhança do ADSL.
 
Um conectividade empresarial de 4Mbps sem contenção é à volta de €1.000,00 a €3.000,00 (conforme a tecnologia de acesso).

Quando se fala em 8Mbps é em condições ideais na rede... a rede cabo também tem contenção à semelhança do ADSL.


Nao é uma ligaçao empresarial nem tao pouco eu esperaria ter sempre os 8megas, mas estar sempre com valores na ordem dos 2megas (o mais normal durante o dia)
é muito mau...até pk no final do mês me cobram o valor dos 8 megas e nao menos >(>(
 
Back
Topo