1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade 8 Megas da Cabovisao - Beltronica diz 500ks

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por saraivix, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 10353)

1. saraivix

saraivix Power Member

Última edição: 13 de Setembro de 2006
  2. PedroTopa

PedroTopa Power Member

Tenta sacar qq coisa do FTP da cabovisão ou mesmo da pagina deles para speedtest (não tenho Cabovisão ha muito tempo, por isso não sei se ainda existe) e monotoriza a velocidade com um programa como o NetLimiter.
    Eles só te garantem velocidades até 8mbps dentro da rede deles. Se isso não acontecer, podes reclamar.

Eu pessoalmente não gosto muito dos supostos "testes" que essas paginas fazem, são algo falíveis.

Good luck.

3. issues

issues Power Member

4. saraivix

saraivix Power Member

Relativamente aos testes eu considero-os fiaveis pois com a ligaçao que tenho em casa e noutros sitios onde tenho testado funcam bem...

Aqui é que me tou a passar :? :? :?

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Se sacares um ficheiro do site da Cabovisão, qual é a +/- a velocidade média?

6. saraivix

saraivix Power Member

Tecnologia: CABOVelocidade Contratada: 8MbpsTamanho do Ficheiro de Testes: 9.4 MBData de Inicio: 2006-09-13 16:11:01 Data de Fim: 2006-09-13 16:11:31 Dados Transmitidos: 9630.18 KB Tempo de Download: 30.046 seg.Protocolo:
    IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
    Saber mais sobre o IPv6.
    Largura de banda útil: 2.56 MbpsPode realizar downloads a 328.21 KB/sec.

7. Jintro

Jintro O Colaborador

É oficial, estás a levar banhada. Chateia os gajos.

Tenho 1Mbps e deu 124KB/sec.

8. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Um conectividade empresarial de 4Mbps sem contenção é à volta de €1.000,00 a €3.000,00 (conforme a tecnologia de acesso).

Quando se fala em 8Mbps é em condições ideais na rede... a rede cabo também tem contenção à semelhança do ADSL.

9. saraivix

saraivix Power Member

No speedtest da Cabovisao o max que deu foi 5,18 Megas 8o8o8o

10. saraivix

saraivix Power Member

Nao é uma ligaçao empresarial nem tao pouco eu esperaria ter sempre os 8megas, mas estar sempre com valores na ordem dos 2megas (o mais normal durante o dia)
    é muito mau...até pk no final do mês me cobram o valor dos 8 megas e nao menos >(>(

11. saraivix

saraivix Power Member

Impressionante...

Tou a sacar um ficheiro de 2,6 megas a 3.1ks :wow::wow::wow::wow:

12. VinE

VinE Power Member

Por acaso nao tens mulas ou azureus ligados?

13. saraivix

saraivix Power Member

No momento dos testes nao

14. andyrock

andyrock Power Member

Não se fiem muito em testes, usem um bom FTP como ftp://ftp.up.pt e saquem algum ficheiro grande, de preferencia com um download manager. Eu saco a 1700KB/s (13-14Mbit) desse FTP com o free download manager.

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois pois, o que eu sei é que com a trafulha da netcabo com 8Mbits tenho velocidades ESTÁVEIS de 900 e qualquer kb/s...

Partilhar esta Página