velocidade banda larga tmn

scketer

Power Member
É normal ter só 30kb de velocidade???

O meu tarifario é o banda larga light, devia dar ate 384kb. Não estou propriamente na cidade, mas nao estou na terrinha LOL
Fogo, está mesmo lento !!!
 
:007::007::007::007: isso e o que faz por ter uma celula e mais utilizadores do que ela aguenta vai experimentando noutros horarios e ve se a "coisa" quer andar mais depressa:001: eu tambem tenho tmn e nota se que nos "meios grandes" as celulas estao saturadas aqui na minha terra (:007::007:) so tenho 2 utilizadores que so estao ligados umas horas por dia e tenho quase sempre full speed:lol::lol:
 
LoooL!

A culpa não é da TMN... O tarifário ate 384kb, significa que podes sacar até 32kb/s mais coisa menos coisa... Se consegues sacar a 30kb então é muito bom, é o máximo da ligação.
Se queres mais speed, vais ter que desembolsar mais €€.

Cumpz jpsfs
 
O jpsfs tem razão,

Estás praticamente a utilizar quase o máximo da ligação, isso já serve perfeitamente para navegar pelas paginas, isso não é uma ligação para andares a fazer downloads, é so mesmo para navegar pela web e mails!
 
Bem que podiam fazer um upgradezito nos tráfegos e nas velocidades. Eu tenho banda larga tmn (recentemente), eles costumam mexer nos tarifários frequentemente?
 
Isso não é normal. Eu tenho o mesmo tarifário e a ver páginas de internet (menos youtube e páginas do género) a banda larga tmn (384kbps) é igual à Netcabo (18mbps).

Cumpz jpsfs
 
É normal ter só 30kb de velocidade???

O meu tarifario é o banda larga light, devia dar ate 384kb. Não estou propriamente na cidade, mas nao estou na terrinha LOL
Fogo, está mesmo lento !!!

Keres dizer 30 kB ou 30 kb? sao coisas diferentes... às velocidades anunciadas pelos isp's divide.se por 8 para ver a qto podes "sacar" "navegar" no teu casa devias ter no maximo 40 kB. mas as vezes podes conseguir mais um pco e outras vezes nem metade... eu tinha o tarifario de 640kb... o k me dava pa sacar a 80kB... as vezes conseguia mais .... penso k a tmn n deve limitar mto bem isso... mas outras vezes nem aos 10 KB xegava...por isso desisti do serviço... as ligacoes neste mes de dezembro estavam uma lastima...francamente o serviço ainda precisa melhorar muito...cmpts
 
pica83, desculpa la mas n entendi mt bem. É que de 30 para 680 vai uma diferença enorme. Podes explicar-me melhor ?
Sinceramente acho um bocado indecente se for assim... É que estámuito lento mesmo..Isto nem devia ser permitido...Sinto-me como se estivesse a fazer aquelas ligações de 1995....

É que ainda por cima pago o mesmo que outros com net em casa que têm velocidades maravilhosas... lá por ser movel... acho isto um abuso
 
Última edição:
Back
Topo