Velocidade da luz

Delta

Suspenso
Operadora: Netcabo
Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: 1Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 9.4 MB
Data de Inicio: 2005-02-12 09:56:55
Data de Fim: 2005-02-12 09:57:17
Dados Transmitidos: 9630.18 KB
Tempo de Download: 22.553 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 3.42 Mbps
Pode realizar downloads a 437.25 KB/sec.

Com a minha velocidade e o novo host da Techzone, navego à velocidade da luz :)
 
Daqui a 4 a 6 semanas espero ter essa velocidade...

Com 256 de up e 25 gigas de tráfego...

E menos 15€ por mês...

Isso sim é poder..
 
Do tucows obtenho estes downloads :

my.php
 
Faz o download a partir do tucows com um download manager como o flashget ou o getright.

Já agora tenta fazer downloads por outro tucows que não o da telepac... Isso é rede interna, isso tb eu consigo...

Faz os downloads a partir do tucows da Universidade do Porto ou da Universidade de Aveiro, e depois tira o screenshot.
 
tb ja tenho 2mb downloads @ 250kb/s :D

mas eu tenho so 1mb contratado...(por mais 10€ compensa ter mais de internacional...se nao ando a pagar 15€ todos os meses a mais...e sair mais caro)

sao eles k andam a fazer testes ou what?

eu tenho
SNR : 35.1dB
TX : 49.3 dBmV
RX : -6.0 dBmV
 
Última edição:
Dá uns 40KB/s de média

Mas a rede interna da netcabo está óptima, muito boa mesmo.

E a navegação de manhã e à tarde é quase instantânea, nas horas de ponta é que se instala alguma lentidão mas nada preocupante.

Agora estou satisfeito....até um dia :)
 
Olá,

A TVCabo está a realizar um piloto de aumento da velocidade de downstream que afecta os tarifários Speed Pro+, Mega e Speed On, Netcabo Light e Netcabo 256.

Nas zonas do piloto, o tarifário Speed Pro+ e Mega passam de 1024 para 4096kbps.
Nas zonas do piloto, o tarifário Speed On passa de 640 para 2048kbps.
Nas zonas do piloto, o tarifário Netcabo Light passa de 256 para 640kbps.
Nas zonas do piloto, o tarifário Netcabo 256 passa de 256 para 640kbps.

Os tarifários acima mencionados são os que actualmente são vendidos e podem ser consultados na página oficial

As zonas do piloto não serão divulgadas.
Não será indicado se um cliente pertence ou não ao piloto.

O piloto não tem qualquer alteração adicional ao produto (ex: preço, consumos).

A duração do piloto também não está definida, podendo acabar a qualquer momento.


In Forum Netcabo




EDIT: A minha opinião pessoal é q a "zona piloto" são todos os clientes Netcabo, no entanto, pra evitarem chatices, dizem de forma oficiosa para evitar confusões do género "AH!!!!! ONDE TÀ O MEU AUMENTO DE VELOCIDADE SEUS &%$#"!%&$"
 
Última edição:
Delta disse:
ora quais ! na rede interna consigo fazer downloads superiores a 400KB/s e fora varia entre 40 - 80 KB/s


Pela mesma razao que na minha rede caseira faco downloads a 8000KB/s e quando vou pa net ja nao

e a teoria do funil :D

ou seja para quem nao percebeu

e mais barato montar uma rede pa todo o pais com 100mbits de largura de banda(exemplo) que pagar os mesmos 100mbits para o estrangeiro,nao notando os clientes perda de velocidade

ou seja os ISPs (nem todos? :D) tem menos largura de banda para o estrangeiro que na rede interna , o que ate e um pouco obvio...
 
Delta disse:
ora quais ! na rede interna consigo fazer downloads superiores a 400KB/s e fora varia entre 40 - 80 KB/s

Para fora também se conseguem pelo menos os 200KB/s, mas como é óbvio está sujeita a bastantes mais limitações.

Há que ter noção que a quantidade de servidores na internet que suportam +200KB/s é bastante limitada.
 
Tafinho disse:
Há que ter noção que a quantidade de servidores na internet que suportam +200KB/s é bastante limitada.
Por essa razão é que dou muito mais importancia ao saldo....os 4 Mbps são um bocado irrelevantes. Quero é trafego!!!!
 
Back
Topo