Oliveira21
Power Member
Boas, estou aqui com um problema para o qual ja tentei varias soluçoes sem efeito.
O Meu antigo contrato era 200/100..e durante muito tempo tive essa velocidade em speedtests e download...mas nos ultimos meses notava que a velocidade tinha baixado para os 100mb..nao me importei muito por varias razoes por isso nem liguei e como entretanto ia tentar negociar para os 500 pensei que o problema se resolvesse por si quando atualizassem a velocidade.
Nao resolveu.
Entretanto tentei varias soluçoes a pensar que seria um problema meu. Reiniciei o router, repos definiçoes de origem, vi as opcoes da placa de rede, ate fui confirmar que tipo de cabos tenho (cat5e) para ver se havia alguma limitaçao de 100mb...mas claro ja tinha feito downloads e speedtests que confirmavam os 200mb por isso nao devia ser dai.
Como nao descobri nada fiz um pedido na area de cliente e ligaram-me..expliquei tal e qual como aqui e o senhor rapidamente me diz, vamos trocar o aparelho.
Fui a loja e trouxe um novo router FiberGateway GR241AG (mesmo modelo mas agora é mais arredondado e mais recente segundo o tecnico) mas o problema persiste.
Alguem ja teve este problema?
O Meu antigo contrato era 200/100..e durante muito tempo tive essa velocidade em speedtests e download...mas nos ultimos meses notava que a velocidade tinha baixado para os 100mb..nao me importei muito por varias razoes por isso nem liguei e como entretanto ia tentar negociar para os 500 pensei que o problema se resolvesse por si quando atualizassem a velocidade.
Nao resolveu.
Entretanto tentei varias soluçoes a pensar que seria um problema meu. Reiniciei o router, repos definiçoes de origem, vi as opcoes da placa de rede, ate fui confirmar que tipo de cabos tenho (cat5e) para ver se havia alguma limitaçao de 100mb...mas claro ja tinha feito downloads e speedtests que confirmavam os 200mb por isso nao devia ser dai.
Como nao descobri nada fiz um pedido na area de cliente e ligaram-me..expliquei tal e qual como aqui e o senhor rapidamente me diz, vamos trocar o aparelho.
Fui a loja e trouxe um novo router FiberGateway GR241AG (mesmo modelo mas agora é mais arredondado e mais recente segundo o tecnico) mas o problema persiste.
Alguem ja teve este problema?
Última edição: