Velocidades (Again)

vitorr

Power Member
Boas, possuo um router Linksys WRT54GC, netcabo 12M.

O problema é o seguinte, utilizando wireless no portátil não consigo ter velocidade aceitaveis em azureus, emules e afins. O que já tentei:

Abri as portas na firewall
Abri as portas no router segundo o site portforward, embora tenha tido de saltar a parte do ip estatico porque ficava sem net.

(Acontece o mesmo no Desktop)
 
Windows XP home, alias mesmo abertas as portas tanto no router como na FW, sempre que testo essa porta, ela continua fechada :O
 
Última edição:
talvez traffic shapping nao ?

tambémtenho a comodo mas tenho cabovisao e saco ao maximo em P2P

acho piada como ninguém refere isto a pessoa...

esta bem servida com uma firewall espectacular e vão fa-la mudar sem dizer o mais provável que é mesmo que libertes as portas teras sempre uma velocidade miserável pois a tvcabo faz um traffic shapping super agressivo que se deixa de poder sacar completamente em ftp

conselho se queres mesmo sacar alguma coisa de jeito em p2p terás de mudar de ISP como eu fiz



abraços
 
talvez traffic shapping nao ?

tambémtenho a comodo mas tenho cabovisao e saco ao maximo em P2P

acho piada como ninguém refere isto a pessoa...

esta bem servida com uma firewall espectacular e vão fa-la mudar sem dizer o mais provável que é mesmo que libertes as portas teras sempre uma velocidade miserável pois a tvcabo faz um traffic shapping super agressivo que se deixa de poder sacar completamente em ftp

conselho se queres mesmo sacar alguma coisa de jeito em p2p terás de mudar de ISP como eu fiz


abraços

Awesome Mike, o problema aqui é que o TS que a netcabo faz afecta o P2P, senão quando alguem se queixa-se de velocidades e eles pedissem para fazer o teste de download dos ficheiros na pagina da netcabo estavam feitos pois os mesmos estão alojados em FTP.

Firewall espectacular a comodo?.... Nem sequer vou comentar nada, pois nao quero entrar em picardias.

Melhores Cumprimentos

amjpereira
 
Firewall espectacular a comodo?.... Nem sequer vou comentar nada, pois nao quero entrar em picardias.

Melhores Cumprimentos

amjpereira

so tenho lido boas criticas de sites fidedignos !

o que é que tens contra ela?

ao menos testas te a versao 3?

a ultima build ta impecavel

quem tem esta firewall actualizada tem o seu pc muito bem guardado :)
 
so tenho lido boas criticas de sites fidedignos !

o que é que tens contra ela?

ao menos testas te a versao 3?

a ultima build ta impecavel

quem tem esta firewall actualizada tem o seu pc muito bem guardado :)
Desculpa lá mas PCs "muito bem guardados" é coisa que não passa de utopia no momento em que um pc acede á Internet! Quando dás instruções a uma Firewall para que algo aceda á Net estás a abrir portas e como tal os ladrões podem entrar por elas!

Não querias que um Hacker a sério te mostre o quão seguro que o teu pc está! :) e olha que aqueles que são mesmos bons naquela arte entram no teu pc enquanto vêem televisão!

Mas tu é que sabes. Por mim digo-te: Firewalls e Anti-virus eficazes a 100 por cento é coisa que não passa de utopia.:)
 
Desculpa lá mas PCs "muito bem guardados" é coisa que não passa de utopia no momento em que um pc acede á Internet! Quando dás instruções a uma Firewall para que algo aceda á Net estás a abrir portas e como tal os ladrões podem entrar por elas!

Não querias que um Hacker a sério te mostre o quão seguro que o teu pc está! :) e olha que aqueles que são mesmos bons naquela arte entram no teu pc enquanto vêem televisão!

Mas tu é que sabes. Por mim digo-te: Firewalls e Anti-virus eficazes a 100 por cento é coisa que não passa de utopia.:)

rapaz nao tou a dizer que é imbativel...

mas tas muito bem protegido... é a minha opiniao... e nao só
 
Back
Topo