Velocidades da internet portuguesa

P

Pérola Negra

Guest
Quais são os teus speeds?

Oi, keria k me ajudassem a satisfazer a minha curiosidade e a de ***** outra pessoa k teja interessada.

Quais são os speeds máximos e os normais k conseguem nas diferentes conexões de internet?

Tenho Netvisão 256k e o meu speed máximo de download foi 60k no edonkey durante 7 horas kuando sakei o LOTR 1. Mas isso foi pk o modem devia tar enganado. Nunca mais aconteceu.

Speed normal máximo de down: 30k
Speed normal máximo de up: 15k


edit: mudei o subject e ejectei-me deste nick :puke: sou a iria :-D

pois... mas o subject nao mudou :005: enfim. estava bebeba kuando iniciei este topico é o k dá.
 
Netcabo 640/128

Up: 150KBps (o modem NÃO está modificado... é um erro na netcabo...e qq pessoa pode fazer esta velocidade)
Down: 15KBps
 
Netcabo 640/128 em Santo Ovídeo, Gaia:

Download: 75kb/s
Upload: 15kb/s

Estas são as minhas velocidades máximas e normais. Só baixam quando o outro lado não aguenta os meus débitos máximos.
 
Originally posted by Tafinho
Netcabo 640/128

Up: 150KBps (o modem NÃO está modificado... é um erro na netcabo...e qq pessoa pode fazer esta velocidade)
Down: 15KBps

DOwn a 15KB? nao sera pouco? n era suposto ser 60KB/s ou algo proximo?
 
Ele deve ter trocado o upload com o download.
Mas mesmo nesse caso, 150kb/s de download é o equivalente a uma ligação 1mbit.

Tafinho, que "erro" é esse? Quando dizes que qualquer pessoa pode fazer essa velocidade, é com ou sem algum tipo de intervenção?
 
Pois Tafinho esses speeds sao interessantes... Tb axo k te enganas-te :001:

Alguém que tenha adsl Vianetworks? Kual é o speed disso? Um técnico da Netvisao disse-me k era 10k de down >( mas eu n acredito. :die:
 
Almada Netcabo 640/128

85k/90k downstream
up num xei

Miratejo(perto de almada)

Netcabo Pro 1Mb

110/120ks downstream
up tb num xei

acho q tao normais....era fixe se alguem desse valores com a ligaçao em uncap..

[]z
 
Netvisao 512/128

Down: 55~60Kbps (às vezes chego aos 65~70, mas é raro)
Up: 25~30Kbps

Valores normais.
 
Netcabo Porto 640/128

Down: 70Kb~80Kb (uma vez já saquei um file de 2Mb no tempo que demora a clicar em guardar... como se fosse relâmpago... nem um segundo... lol)
Up: 15Kb
 
Netvisao 128/128

Down 14-15KB
UP 14-15KB tb

e nakela podia ser melhor (no inicio da os 80KB :D depois desce :P )

Originally posted by INRI
Netcabo Porto 640/128

Down: 70Kb~80Kb (uma vez já saquei um file de 2Mb no tempo que demora a clicar em guardar... como se fosse relâmpago... nem um segundo... lol)
Up: 15Kb

numa ligacao 512/128 netvisao dum colega meu fiz melhor...sakei o ICQ (nakela altura 5MB ...) um segundo...pensei ke tava corrompido o file ou ke...mas instalou na perfeicao :D :D :D
 
Back
Topo