Velocidades Wireless / Cabo

dirtY_zouK

Power Member
Uma questão que puderá fazer rir muito boa gente.
Comparando as velocidades por cabo e wireless, a wireless perde muito em relaçao a ligaçoes por cabo ?? (eu sei que as velocidades sao inferiores, mas assim tanta diferença ?)

Por norma, as minha velocidades por wireless, nao passam dos 3/4 Mb/s.
Por ligaçao de cabo de rede, atinge isto :




Será que se deve a isto :

 
para já nao consegues ter metade sequer pois a tua ligaçao wireless é de 11mb e a do ISP é de 24mb.

e depois as ligaçoes wireless tem sempre velocidades inferiores às obtidas por cabo.
 
Eu tenho um router que penso que tem norma g. com o cabo ethernet atinjo no max. 4mb de velocidade de download.

Em wireless já consegui atingir 3 mb, no entanto a ligação está sempre a falhar, mesmo se tiver o portatil ao pé do router.

Será que é má configuração ou é culpa do serviço do ISP ?
 
nao tem nada a ver com o teu ISP, o sinal e estabilidade é que sao melhores por cabo.

de qualquer modo nao devias ter essas quebras por wireless... tenta ver se consegues fazer uma melhor configuraçao.
 
Que router aconselham para ter disponivel toda a velocidade do tarifário ??

Nao queria estar a gastar muito $$$. Ja tive o investimento do portatil no mês passado :P
 
O meu Router é da norma G. Estou a apanhar no portatil 48 Mbps. Tenho Netcabo a 24MB. Acham que estou a ter Wireless compativel para a velocidade do cabo?
 
Back
Topo