1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Venda de material

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por felixs, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 724)

1. felixs

felixs Power Member

Tenho um iMac para vender e gostaria de saber se o posso anunciar neste forum.

Obrigado pela atenção,
    Félix Simões

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

Não podes, bastavas lêr as regras.

3. abuso

abuso Power Member

4. felixs

felixs Power Member

E então onde estão essas regras?

Eu fiz uma pesquisa por "Vendo" e "Vende-se" e a única coisa que encontrei foi umas regras a indicar o que fazer para vender equipamento com links para páginas que não existem.

Bruno, antes de fazer esse tipo de afirmações devia ter perguntado se eu tinha feito alguma pesquisa e já que foi tão rápido a ser grosseiro podia, ao menos, indicar onde se encontram essas regras.

Obrigado "Abuso" só depois de escrever o que está atrás vi o seu post. Já me basta o que me está a custar ter que me desfazer do computador e gostava de encontrar alguém aqui que realmente o aprecisasse tanto como eu. A última coisa que preciso é posts "curtos e grossos" como o anterior ao seu... :(

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  5. abuso

abuso Power Member

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

Acho que a mensagem era para mim @abuso.

@felixs não vejo onde fui grosseiro, só disse que bastava ler as regras que "tu concordaste" ao registares neste forum. Como tal não preciso de perguntar se as tinhas lido ou não.

7. eu compro o seu imac

Partilhar esta Página