Vender uma App

amandio93

Power Member
Boas,

Desenvolvi uma aplicação Android funcional e testada que poderia ir mais além.
Alguém conhece empresas que possam se interessar por este tipo de trabalhos?

Obrigado.
 
Quanto à pergunta em concreto não te sei ajudar, mas podes sempre continuar a dar uns toques nisso e usar como portefólio quando fores à procura de trabalho!

Quando vou a uma entrevista perguntam-me sempre se tenho alguma coisa para mostrar... azar do caraças que quase tudo o que fiz até agora é meio confidencial ou não é prático mostrar numa entrevista
 
Quanto à pergunta em concreto não te sei ajudar, mas podes sempre continuar a dar uns toques nisso e usar como portefólio quando fores à procura de trabalho!

Quando vou a uma entrevista perguntam-me sempre se tenho alguma coisa para mostrar... azar do caraças que quase tudo o que fiz até agora é meio confidencial ou não é prático mostrar numa entrevista

Obrigado pela sugestão, o meu problema é não ter tempo para investir na App...
 
Obrigado pela sugestão, o meu problema é não ter tempo para investir na App...

O que é que queres dizer que podia ir mais além?

Não sou investidor, mas se não dedicas tempo ao ir mais além, ninguém quererá investir. A não ser que já foste mais além e, aí, sim, vende-se. Não sei o que a app faz ou o que podia fazer. Faz, e pode ser que tenhas tempo para fazer só isso e muito mais. Um dia mais tarde olhas para o tempo que não dedicaste a fazer e podias ter desenvolvido e o quão longe te podia ter levado. Na realidade não precisas de investidor, precisas de fazer acontecer para seres o maior investidor. O resto surge com o tempo.

Ir a uma entrevista quando podes ser tu a fazer as entrevistas?

;)
 
O que é que queres dizer que podia ir mais além?

Não sou investidor, mas se não dedicas tempo ao ir mais além, ninguém quererá investir. A não ser que já foste mais além e, aí, sim, vende-se. Não sei o que a app faz ou o que podia fazer. Faz, e pode ser que tenhas tempo para fazer só isso e muito mais. Um dia mais tarde olhas para o tempo que não dedicaste a fazer e podias ter desenvolvido e o quão longe te podia ter levado. Na realidade não precisas de investidor, precisas de fazer acontecer para seres o maior investidor. O resto surge com o tempo.

Ir a uma entrevista quando podes ser tu a fazer as entrevistas?

;)

Bom ponto de vista!
Obrigado pela resposta :)
 
A pergunta é vaga, sem saber o que faz a app...
Há milhares de mercados e targets avidos de apps mas também os há que estão saturados e o que não falta é quem as faça por tuta e meia.
 
Back
Topo