Ventoínha PS3 , duvida.

mfsp8

Power Member
Bom dia , estou a ficar um pouco preocupado com a minha PS3 .
O q se tem passado é que ao fim de 5 , 10 mints apartir de que a ligo a ventoínha começa a trabalhar de uma forma mais rápida que até enerva aquele barulho todo .
Pensava que aquilo ligava de vez em quando , nao sei ... Só que agora é todos os dias o mesmo e temo que algo possa acontecer .
Isto é normal ? Ela nunca esteve assim . Sabem o q pode ser ?
Antes q perguntem ela está num sitio bem arejado , tem mt espaço pra resperirar.
Agradecia a vossa ajuda.

Cumps
 
Bom dia , estou a ficar um pouco preocupado com a minha PS3 .
O q se tem passado é que ao fim de 5 , 10 mints apartir de que a ligo a ventoínha começa a trabalhar de uma forma mais rápida que até enerva aquele barulho todo .
Pensava que aquilo ligava de vez em quando , nao sei ... Só que agora é todos os dias o mesmo e temo que algo possa acontecer .
Isto é normal ? Ela nunca esteve assim . Sabem o q pode ser ?
Antes q perguntem ela está num sitio bem arejado , tem mt espaço pra resperirar.
Agradecia a vossa ajuda.

Cumps

É melhor acontecer isso do que avariar devido a overheating, não achas.
Pelo menos a minha no verão faz algum barulho mas no Inverno nem a ouço.;)
 
Como ja disseram isso pode ser da temperatura ambiente...visto q neste ultimos dias tem estado calor...puxa mais pela ventoinha

Isso ate na minha ps2 se nota a diferença..agora tem feito muito mais barulho..e isto ja nao me preocupa..no inverno nem se ouve

Agora se e como tu dizes q faz mesmo muito barulho...provavelmente pode ser algum problema na tua ps3.
 
a minha e de 60 gb ta sempre ligada e nunca faz barulhoi :P

Não quero duvidar de ti, mas parece-me um bocado dificil a consola não fazer barulho.
Ou jogas com o som muito alto, ou jogas pouco tempo.

Digo isto, porque acho normal as ventoinhas acelararem um pouco depois de algum tempo ligada. Eu não achava normal era se não fizessem barulho. Para mim seria sinal que algo não estava bem. O material aquece, logo precisa de ser arrefecido.


Pois a minha de 60G passados uns minutos já faz um ligeiro barulho.
Para quem sabe identificar os niveis, nunca ouvi mais que nivel 3.
Custou, mas passado tanto tempo lá consegui identificar os niveis da ventoinha.
 
Alguém conhece um bom cooler para a PS3? Já vi à venda uns acessórios para arrefecer a PS3, mas não conheç ninguém que tenha para dizer de sua justiça.
 
Não quero duvidar de ti, mas parece-me um bocado dificil a consola não fazer barulho.
Ou jogas com o som muito alto, ou jogas pouco tempo.

Digo isto, porque acho normal as ventoinhas acelararem um pouco depois de algum tempo ligada. Eu não achava normal era se não fizessem barulho. Para mim seria sinal que algo não estava bem. O material aquece, logo precisa de ser arrefecido.


Pois a minha de 60G passados uns minutos já faz um ligeiro barulho.
Para quem sabe identificar os niveis, nunca ouvi mais que nivel 3.
Custou, mas passado tanto tempo lá consegui identificar os niveis da ventoinha.
A minha por acaso faz sempre o mesmo barulho desde que a ligo até a desligar. E costumo jogra cerca de 3horas ou mais seguidas. E as ventoinhas nao aceleram.
 
a minha ultimamente tambem liga a ventuinha no maximo . noto que aquece mais desde que lhe meti um disco de 320 gb. tambem ando a procura de u sistema para a arrefecer .
 
Não quero duvidar de ti, mas parece-me um bocado dificil a consola não fazer barulho.
Ou jogas com o som muito alto, ou jogas pouco tempo.

Digo isto, porque acho normal as ventoinhas acelararem um pouco depois de algum tempo ligada. Eu não achava normal era se não fizessem barulho. Para mim seria sinal que algo não estava bem. O material aquece, logo precisa de ser arrefecido.


Pois a minha de 60G passados uns minutos já faz um ligeiro barulho.
Para quem sabe identificar os niveis, nunca ouvi mais que nivel 3.
Custou, mas passado tanto tempo lá consegui identificar os niveis da ventoinha.

Por falar em níveis a ps2 quantos tem?

eu penso que são 3...
 
Também depende do jogo e da localização como é óbvio, há sítios mais quentes que outros, há vários factores. A minha consola já fez algum barulho em dias mais quentes, mas nada excessivo. E tenho o caso de um amigo meu que a consola dele nunca fez barulho, avariou e quando o contactaram disseram que a avaria foi de ter sobreaquecido...
 
Pois é mfsp8 a minha PS3 tambem faz algum barulho, e não é so no verão apesar que claro no verão o barulho aumenta, pergunto tambem aqui se alguem conhece um cooler pa PS3 que valha a pena, já agora acham que vale a pena mandar para a arranjar para ver o que se passa ?
 
Depende muito do jogo e do que se está a fazer.
Se andar a navegar na net, ou a fazer downloads a consola mal se ouve.

Mas a jogar eu oiço quase sempre a minha, excepto naquelas noites geladas de inverno.

Jogar Metal Gear Solid 4, ou GTA IV a consola bufa e de que maneira.
 
Back
Topo