1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventoinhas fora?!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RoscasPT, 19 de Julho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1048)

1. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

Boas.

Recentemente comprei um Cooler Freezer 7 PRO e uma XL2.
    Estive a ver o sistema do Cooler Freezer 7 PRO e reparei que o ar frio entrava pelo lado das RAM's e depois expelia ar quente pelo lado contrário.
    Acontece que pus a XL2 por detrás do cooler mas não tenho a certeza se fiz bem...

Caso não tenha feito pensei em por a ventoinha do lado de fora da caixa pois ficava virada ao contrário e era capaz de ajudar a expelir o ar quente da caixa...

Podem-me ajudar a resolver esta pequena confusão?! ^^

Cumps
    Alm3ida

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Era melhor que ajudasse a expelir o ar quente que sai do dissipador, na traseira da caixa.

3. RoscasPT

Para fazer outtake é preciso estar fora da caixa certo?! (pergunta de noob)
    Se sim por onde passo o cabo da ventoinha é que não tenho muitos sitios por onde passem... :S

4. RoscasPT

Tentei por a ventoinha do lado de fora da caixa mas não deu em nada pois bloqueava a lateral não a deixando fechar. :S
    Podia desbastar a parte da caixa onde se apertam os parafusos mas não me apetecia "estragar" a caixa sem pedir uma 2ª opinião.
    De momento pus a XL2 na lateral da caixa por cima de uma das ventoinhas que vinha de origem da NOX.

Pff ajudem-me a resolver isto :S

5. canano

canano Power Member

Não tem de ser do lado de fora, apenas estar a puxar o ar para fora.
    Se tens o sítio para a por por dentro, não faz sentido digo eu, colocar por fora, assim não tens esse problema do fio não deixar a caixa fechar.

6. RoscasPT

Mas assim a caixa não faz outtake (pela lógica). Simplesmente vai atirar ar frio contra o quente...

7. canano

canano Power Member

Errado :)

O que eu disse nessa citação, há um tempo atrás, aplica-se! Depende da posição em que pões a fan ;)

Última edição: 20 de Julho de 2009
  8. RoscasPT

Mas do lado do fio os buracos não tão preparados para por tenho que os adaptar não?!

9. canano

canano Power Member

Como assim?
    Não estou a perceber bem... o que tens são estas fans não é?

10. RoscasPT

Eu já resolvi o problema mas explico à mesma.
    Eu tenho 1 dessas (XL2) e 2 um pouco iguais mas "Nox Originals" da caixa mesmo.
    Se reparares isso tem 8 furos 4 do lado oposto do fio e 4 do lado do fio certo?!
    Os do lado do fio são completamente lisos enquanto que os do lado oposto já vinham feitos para parafusos...
    Eu não sabia mas após pensar lembrei-me de tentar aparafusar a ventoinha à caixa o que me fez os furos certos..

11. canano

canano Power Member

Ah bom, então era o que estava a pensar :)

And another happy customer ;)

12. RoscasPT

Eheheheh Obrigado pela ajuda canano ^^.

13. canano

canano Power Member

Não te ajudei nada, mas deste com isso, e isso é que interessa... sempre às ordens!

Partilhar esta Página