1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ver 3 filmes ao mesmo Tempo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nunovegeta, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 553)

1. Boas amigos
    Necessito ligar 3 filmes ao mesmo tempo, com 3 video projectores, este filme é para ser projectado numa parede de 9 metros, e para isso os filmes além de estar sincronizados, têm de estar lado a lado pois os 3 filmes fazem um unico filme completo.
    Sei que a solução era comprar 3 leitor de dvds da mesma marca gravar cada filme em separado. Mas preciso de fazer isso unicamente com um computador e queria saber qual é o software que permite isso.
    Se abrir os 3 filmes ao mesmo tempo como é que vou conseguir enviar cada parte do filme para o datashow?
    Muito obrigado cumprimentos

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não dá para fazer isso metendo apenas UM dvd no computador e abrindo o filme em TRÊS wmp ao mesmo tempo?

Já agora, de que filme se trata? Não conheço nenhum filme dividido em 3 partes e que seja necessário ver as 3 partes ao mesmo tempo para ver o filme todo. Parece interessante.

3. Beware

Beware What is folding?

Pois, parece....:P

Eu não estou é muito bem a ver o que ele quer!!
    Explica-te lá melhor!!!

Abraço

Partilhar esta Página