ver 3D com oculos graduados

nunoxad

Power Member
alguem com oculos graduados como fazem para ver 3D? to prestes a comprar a vt50vt e uso oculos graduados...visto ser oculos activos ainda nao vi a venda como os passivos que tem clip para colocar nos graduados, como fazem?
 
alguem com oculos graduados como fazem para ver 3D? to prestes a comprar a vt50vt e uso oculos graduados...visto ser oculos activos ainda nao vi a venda como os passivos que tem clip para colocar nos graduados, como fazem?

Usando os oculos 3D por cima dos graduados e olhando para a TV :007:
 
Acho que com lentes é mais prático e confortável. Se as puderes usar claro. Pelo menos é o que faz a minha namorada. 2 óculos um por cima do outro penso que será muito desconfortável.
 
nunca fui ao cinema ver filmes 3D mas tenho ideia que os oculos de cinema sejam passivos, os activos na minha ideia parecem "ter mais corpo" e nao ser tao pratico, quanto a usar lentes nunca experimentei, nem sei se consigo colocar lentes lol, tenho de ir ao oculista experimentar
 
amigo estou farto de ver filmes em 3d e uso oculos. não há stress nenhum. como disse o johnnyd se colocares lentes fica mais confortavel mas pessoalmente não vou comprar lentes só para ver em 3d!...
 
Lentes é mais confortável para tudo, inclusivé para ver 3d em casa ou no cinema. As descartáveis são baratas e não irritam os olhos. Pelo menos segundo a minha namorada... Não uso óculos.
 
Última edição:
Back
Topo