1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ver 3D com oculos graduados

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nunoxad, 8 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1484)

1. nunoxad

nunoxad Power Member

alguem com oculos graduados como fazem para ver 3D? to prestes a comprar a vt50vt e uso oculos graduados...visto ser oculos activos ainda nao vi a venda como os passivos que tem clip para colocar nos graduados, como fazem?

2. JackBauer

JackBauer Power Member

Usando os oculos 3D por cima dos graduados e olhando para a TV :007:

3. nunoxad

nunoxad Power Member

mas da para colocar por cima uns dos outros?

4. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Acho que com lentes é mais prático e confortável. Se as puderes usar claro. Pelo menos é o que faz a minha namorada. 2 óculos um por cima do outro penso que será muito desconfortável.

5. peperoni

peperoni Power Member

No cinema, uso uns por cima dos outros.. É "fazivel"! :)

6. nunoxad

nunoxad Power Member

nunca fui ao cinema ver filmes 3D mas tenho ideia que os oculos de cinema sejam passivos, os activos na minha ideia parecem "ter mais corpo" e nao ser tao pratico, quanto a usar lentes nunca experimentei, nem sei se consigo colocar lentes lol, tenho de ir ao oculista experimentar

7. amigo estou farto de ver filmes em 3d e uso oculos. não há stress nenhum. como disse o johnnyd se colocares lentes fica mais confortavel mas pessoalmente não vou comprar lentes só para ver em 3d!...

8. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Lentes é mais confortável para tudo, inclusivé para ver 3d em casa ou no cinema. As descartáveis são baratas e não irritam os olhos. Pelo menos segundo a minha namorada... Não uso óculos.

Última edição: 10 de Março de 2013
  9. nunoxad

nunoxad Power Member

tenho de ver se me dou com lentes, parece ser o melhor e mais confortavel, e tambem as descartaveis nao deve ser muito caro

10. Nandeco

Nandeco Power Member

Partilhar esta Página