ver conversas msn

mourinha

Power Member
boa noite,
acho que anda alguem a ver as minhas conversas do msn. mais ninguem mexe no meu pc por isso acho que andam a utilizar um programa qualquer. é possivel fazer isso? com que programas? ja vi e nao tenho nenhum programa estranho instalado no meu pc...
 
eu ligado a internet normalmente...em casa sem mais nenhum pc na minha casa. key logger? desculpem mas nao sou muito expert nesta materia...existe mesmo a possibilidade de terem acesso as minhas conversas de msn sem estar nenhum programa instalado? o acesso remoto iria instalar um programa ou nao?
 
boas..
a varios programas que sao utilizados para invaadir os computadores alheios komo no teu caso,mas neste casos nao e prexixo tu teres nd instalado.podem-te invadir o pc sabendo o teu ip,e tem acesso a td ke tu ten no pc.
pode ser o caso mas para confirmares aconxelho-te a instalares uma boa firewall no pc

se nao resolver o caso nao sei como poderao ter envadido o pc
 
Última edição:
boa noite,
acho que anda alguem a ver as minhas conversas do msn. mais ninguem mexe no meu pc por isso acho que andam a utilizar um programa qualquer. é possivel fazer isso? com que programas? ja vi e nao tenho nenhum programa estranho instalado no meu pc...

Como é que sabes que te andam a ler as converssas?Nas opções do msn tens uma opção que permite guardar as converssas,enventualmente podes ter isso ligado e se alguem te invadiu o pc podem ter visto isso.
 
"o acesso remoto iria instalar um programa ou nao"
o acesso remoto é uma funcionalidade do windows que pode ser activada com a tua autorização ou por alguém que tenha tido acesso ao teu computador...
podes contornar isso instalando uma firewall (por exemplo, esta)
e podes correr o spybot...ele descobrirá se tens keyloggers instalados....
 
boa noite,
acho que anda alguem a ver as minhas conversas do msn. mais ninguem mexe no meu pc por isso acho que andam a utilizar um programa qualquer. é possivel fazer isso? com que programas? ja vi e nao tenho nenhum programa estranho instalado no meu pc...
É possível, mas não é assim tão fácil. Já agora, porque é que dizes que te estão a ler as mensagens do Messenger?
 
Mete password nos logs :) Cuidado que isso pode ser o Governo/Judiciária a te perseguir...ora são escutas telefónicas ora são conversas do messenger :cwm3: :hehehmn: :msmiley1:
 
é uma questao muito simples...amigos meus sabem de conversas que tenho com pessoas que nao conhecem...como faço para tambem poder ver as conversas duma determinada pessoa?
 
epa pergunta aos ditos cujos como eles sabem,se não te responderem bloqueia-os e elimina-os,depois formata isso tudo e instala tudo de novo.
 
Utiliza o http://www.superantispyware.com/ e vê se ele te detecta alguma coisa.

Se não sabes passo a explicar:Existem vírus que conseguem passar por cima do teu antivírus ocultando os virus por exemplo os Crypter's.

Crypter é um software livre usado para esconder os vírus, keyloggers ou qualquer outra ferramenta de antivírus RAT para que estes não sejam detectados e excluídos por antivírus.

Depois tens os Crypter's FUD:

FUD é sigla para Fully indetectável

Podes ter um vírus no teu computador que esta a escondido a dar toda a informação ao receptor e esse consegue ter acesso a todas as tuas pastas e se por a caso estás a utilizar o MSN PLUS, este tem uma opção que guarda todos os históricos de conversa do msn, caso não tenhas nada disso podes ter algum keylogger.

Ou então estas a ser invadido pelo IP nesse caso aconselho-te uma boa Firewall

Também podes estar a ser invadido pelo acesso remoto que é uma funcionalidade do windows mas essa so pode ser activada por ti ou por alguem a quem tenhas dado a devida autorização para mexer no pc caso seja isso fazes o que referenciei em cima

Uma Boa Firewall

Acho essa situação um pouco estanha tipo experimenta alguns programas que façam a busca de Spywares e Malwares no teu pc!

Caso te acuse alguma coisa pode eventualmente ser isso!


Escrevi isto de cabeça no ar mas posso tentar aprofundar mais esta situação, fazendo uma consulta pela Internet, é que anda a acontecer isto a uma colega minha ela passou uns programas que detectaram ameaças que o antivírus não detectou e desde ai ela não teve mais problemas ate agora e ja la vai uma semana!

Obrigado ;)

____________________________________________________________________________________________________________________


" O pensamento só começa com a dúvida. "
 
Última edição:
Back
Topo