1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ver Tráfego Zapp no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HellKnight, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 728)

1. Boas, comprei Zapp há menos de um mês e instalei os Drivers e Connect no meu portátil, com Vista. Reparei logo que o Vista não parece reconhecer completamente a ligação, sabe que estou ligado a internet, mas não me dá opções de ligação nem nada do género. Ora com isto não consigo ver o tráfego realizado no momento, até agora tenho de ir todas as noites a área de cliente da zapp para saber o tráfego realizado. Alguém com o mesmo problema, ou se sabem se é normal, há solução?

Fiquem

2. Ninguém que me possa informar sobre o caso? De certeza que há pessoas com Zapp no Vista, não me sabem dizer se conseguem ou não ver o tráfego realizado no momento como nas ligações wireless ou com fios?

Partilhar esta Página