1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Verniz uv [UPDATED]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MikeLy, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1087)

1. MikeLy

MikeLy Power Member

Boas pessoal! Vi na ***** um verniz que dizem ser reagente a UV, ha pouco tempo vi umas fotos de uma board que com o neon UV ficavam as slots das placas PCI, das Rams e assim reagentes ao UV. Será que este verniz faz esse efeito?

Não sei se algum ja usou e se acha porreiro....

Gostava de opiniões! Obrigado! Abraço a todos!

2. jfbbms

jfbbms Power Member

sim, fica reagente mas quando metes uns CC uv´s.
    é bonito e nao se nota á vista desarmada.

3. podem me explicar isso do verniz reagente a UV?

4. MikeLy

MikeLy Power Member

Pois isso é porreiro! mas tipo então a cor reagente fica da cor da slot, certo? isso é mto bom! :D vou pedir isso! eheheh :D

5. MikeLy

MikeLy Power Member

O verniz reagente a UV é basicamente se tiveres neons UV's no teu pc, onde 'pintares' com o verniz vai reagir. Penso que dá um aspecto porreiro!

Já encomendei na ***** agora é esperar que chegue! :D depois digo se o resultado é o esperado! ;) Eu tiro umas fotos e posto! ;)

Abraço!

6. wyldkat

wyldkat Power Member

Então, essas fotos? :P

7. MikeLy

MikeLy Power Member

Óoolhaa ELEE! :D

Pah...as fotos ja as tirei...estão no outro pc! LOL agora nao o vou ligar...ja ta tarde...ja tou na cama! xDD Amanha posto isso para o ppl ver! ,))

Abraço!

8. MikeLy

MikeLy Power Member

Bem, como tinha prometido, aqui estão as fotos do verniz UV que encomendei.

Apliquei o verniz na fan que comprei há pouco tempo para experimentar. Esta é uma Noctua, toda castanha e com o verniz ficou assim a reluzir azul. Bem, o efeito não é mau, mas o que acontece é que não é muito reagente, por isso é que coloquei o neon ali mesmo por cima da fan.

Outras fotos da minha caixa com a fan a reagir:

Aqui ja com a caixa com partes em preto por dentro. Ainda dão está acabada...quando estiver pronta posto fotos do projecto! ;)

Partilhar esta Página