Versão da DS Lite especial Dialga e Palkia

Depende. Tanto se vende material novo como usado. Basta leres as descrições dos artigos que os vendedores colocam, para saberes.
 
Tao nao estou a perceber,porque nao pagas em prestaçoes uma comprada ca?

Porque ninguem vende a prestações com valores tão baixos. 150e é um valor baixo para se fazer algo do genero! Quando tens uma prestação numa loja tens que pedir credito bla bla bla bla, as empresas de credito não aceitam assim com qualquer treta e tens que ser maior de idade, teres trabalho, etc... e para 150e não fazem.
 
Porque ninguem vende a prestações com valores tão baixos. 150e é um valor baixo para se fazer algo do genero! Quando tens uma prestação numa loja tens que pedir credito bla bla bla bla, as empresas de credito não aceitam assim com qualquer treta e tens que ser maior de idade, teres trabalho, etc... e para 150e não fazem.

Se compra fora tem que usar cartão de crédito (só se comprar no ebay e enviar dinheiro num envelope), e se compra com cartão de crédito pode pagar a prestações, isso tanto é válido numa compra fora como numa loja cá e por qualquer valor.
 
Mas ele esta a dizer que nao tem dinheiro para uma DS e entao vai pedir emprestado aos pais para depois pagar a prestaçoes, se os pais ja perceberem que a DS vale o dinheiro, tanto da pa comprar ca como fora, nao sei o porque de querer importar, duvido que va fazer um grande negocio devido a alfadega,etc mais vale comprar ca...
 
Mas ele esta a dizer que nao tem dinheiro para uma DS e entao vai pedir emprestado aos pais para depois pagar a prestaçoes, se os pais ja perceberem que a DS vale o dinheiro, tanto da pa comprar ca como fora, nao sei o porque de querer importar, duvido que va fazer um grande negocio devido a alfadega,etc mais vale comprar ca...

Eu vou pagar a prestações aos meus pais e vou mandar de espanha( se calhar ) para pagar menos, OK!!!!!!:x2:
 
Podias me dizer porquê( se souberes )?
Porque isso é uma DS do Pokémon Diamond e Pearl... jogos que já saíram, logo seria algo bom para sair com o jogo... não fora de tempo... Já estamos a antecipar o Pokémon Diamond.

Sim, sei que também saiu fora de tempo na América... Mas América é um mercado maior que o nosso e com algumas facilidades... Além de que foi anunciado para lá e não para cá.

Mas podes sempre esperar para ver.
 
Help!!!!

Boas, queria pedir ao pessoal do fórum que se virem a DS Lite Pokemon Pack à venda em Portugal( ou em lojas físicas em Lisboa ou online )agradecia muito que me dissessem.
 
Back
Topo