Vga Box

claro só tens 1080P se o monitor tiver resolução pra tal senão nunca vais ter.

Para além disso 1080P em monitores pequenos não compensa tb a distancia que jogas conta, se jogares colado ao monitor ai sim vais notar todos detalhes e falhas....
 
sim mas posso usar na mesma a box ou nao! o meu monitor nao e 1080p mas so com box e que consigo ligar a ps3 ao monitor certo? ninguem me pode ajudar nisto ?
 
Última edição:
claro que podes ligar ao teu monitor apenas vais aproveitar da resolução máxima do teu monitor.

A VGA box ta preparada para 1080P mais nada mas se teu monitor só der 1280 x 1024 por exemplo só vais conseguir os 720P.

A VGA box conheço é por cabo de componentes.
O HDfury é por cabo HDMI --> DVI até o HDfury que partir dai é pra entra VGA .

P.S
Atenção aquilo tem sinal 1080P mas nunca vai haver milagres simplesmente ficam com resolução máxima do vosso monitor.
 
Última edição:
Pa aquilo agr e novo, pelo menos o meu é, é um cabo preto com uma caixa a meio que tem o chip la dentro! De um lado é VGA e do lado da PS3 é directamente HDMI, por isso é so ligar e ja esta;) Antes so conseguia ligar a ps3 ao monitor atraves de uma box de tv que tenho que tem entrada componentes e saida VGA, e ficava com resolucao 576i agr fico com 720p (1080p nao e suportada pelo monitor)!
 
ah ok ja estou a perceber como funciona! :003:

so uma coisa, isto http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14924 nao da para ligar a uma entrada vga pois nao!
 
Última edição:
Back
Topo