1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vga Box

Discussão em 'PlayStation' iniciada por altanoia, 26 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 961)

1. altanoia

altanoia Power Member

Boas.. tenho uma duvida, posso usar uma vga box de 1080p num monitor do pc? ou o monitor tem de ser tambem de 1080p? obrigado.

2. nemesis26

nemesis26 Power Member

claro só tens 1080P se o monitor tiver resolução pra tal senão nunca vais ter.

Para além disso 1080P em monitores pequenos não compensa tb a distancia que jogas conta, se jogares colado ao monitor ai sim vais notar todos detalhes e falhas....

3. altanoia

altanoia Power Member

sim mas posso usar na mesma a box ou nao! o meu monitor nao e 1080p mas so com box e que consigo ligar a ps3 ao monitor certo? ninguem me pode ajudar nisto ?

Última edição: 27 de Março de 2008
  4. pfontes

pfontes Power Member

Eu tenho um monitor sem HDCP e comprei um HdFury e funciona mt bem! E um pco caro mas vale bem a pena:D

5. altanoia

altanoia Power Member

como e que ligas a ps3 ao adaptador ?

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

claro que podes ligar ao teu monitor apenas vais aproveitar da resolução máxima do teu monitor.

A VGA box ta preparada para 1080P mais nada mas se teu monitor só der 1280 x 1024 por exemplo só vais conseguir os 720P.

A VGA box conheço é por cabo de componentes.
    O HDfury é por cabo HDMI --> DVI até o HDfury que partir dai é pra entra VGA .

P.S
    Atenção aquilo tem sinal 1080P mas nunca vai haver milagres simplesmente ficam com resolução máxima do vosso monitor.

7. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

cabo hdmi - dvi

8. pfontes

pfontes Power Member

Pa aquilo agr e novo, pelo menos o meu é, é um cabo preto com uma caixa a meio que tem o chip la dentro! De um lado é VGA e do lado da PS3 é directamente HDMI, por isso é so ligar e ja esta;) Antes so conseguia ligar a ps3 ao monitor atraves de uma box de tv que tenho que tem entrada componentes e saida VGA, e ficava com resolucao 576i agr fico com 720p (1080p nao e suportada pelo monitor)!

9. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

E o monitor não da mais? O meu velhote, é de 17'', area visivel de 15 e ***** coisa e bomba a 1280*1024 :lol:

10. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

cheira-me que o dele é 1440x900

11. altanoia

altanoia Power Member

Partilhar esta Página