VGN-FW21Z vs VGN-AW11Z/B

O VGN-AW11Z/B é superior pela grafica e pelo espaço no disco. So afectam o desempenho se pretenderes jogar COD4, FArCry 2.... porque se por para uma PES ou CS não notas praticamente diferença.
 
Gostava de adquirir um vaio, mas alguém me recomenda algum modelo que esteja acessível (isto é seja mainstream de tal forma que seja possível encontrar em loja da especialidade e não esteja sempre esgotado como muitos asus por exemplo) e que tenha as mesmas características que os anteriores?
 
As gráficas são basicamente iguais. A 9600GT é muito ligeiramente mais rápida que a ATI. Não notarás diferença mesmo nos jogos modernos e pode acontecer que alguns rolem melhor na ATI.

Mas qual é a tua dúvida?

São portáteis de tamanhos completamente diferentes!
Escolhe o grande se quiseres grande, escolhe o enorme se quiseres enorme!

Vai depender daquilo para que o queres. Se é para ver filmes, quanto maior, melhor. Se é para sair de casa com ele, um é grande, o outro enorme. Vê bem os centímetros, o peso e a duração da bateria.
 
Última edição:
Sony Vaio VGN-AW11Z/B

Boas pessoal.
Estou bastante interessado neste portátil: sony vaio VGN-AW11Z/B.
No entanto tenho uma questão que se prende com o tipo de memória da gráfica que é uma 9600gt. Já li em alguns sítios inclusivé no site oficial da sony que a memória é gddr3 (http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...PT_cons&pageType=Models&category=VN+AW+Series), no entanto em outros sites dizem que é gddr2.
O que dizem?

Já agora o que acham do portátil???

CUmprimentos e obrigado
 
Pedro são dois computadores com caracteristicas muito semelhantes no que diz respeito a performance. Sendo o VGN-AW11Z/B. ligeiramente melhor por causa da gráfica, mas não muito mais. Se fosse eu a escolher iria mesmo para o maior, por dar prioridade ao tamanho do ecran, maior area de trabalho para programas de imagem video, ver uns filmes, teclado completo, etc. Mesmo em caso de transporte uso sempre o carro. Agora tens que ver o teu caso em particular, qual é a tua prioridade...
 
Back
Topo