1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VHS para qualquer formato digital

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jodie, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1276)

1. Boas...
    Eu tenho um video em cassete VHS que gostava de passar para qualquer formato digital. Como estou longe de dominar este tipo de informações precisava que alguém me informasse. Gostava de saber se isto é possível de fazer e, no caso de o ser, como é que se pode fazer, o que é preciso para o fazer ou, em último caso onde é que eu tenho que ir para que mo façam.:-D
    Se alguém me puder ajudar agradecia o auxílio...
    Thanx

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Uma placa de TV/vídeo com entrada de composto deve chegar.. depois utilizas o programa próprio da placa para capturar o vídeo

3. technon

technon Power Member

boas jodie, precisas de uma placa gráfica com video in, ou uma placa de captura de video, por exemplo pinnacle moviebox e precisas de um programa tipo Pinnacle Studio ou Movie Maker que grave o video d captura.

cumps

4. wireless_70

wireless_70 What is folding?

Precisas de um Vídeo VHS (com vídeo out) uma placa de vídeo (com vídeo in analógico) um programa de digitalização de vídeo e muitos GB livres no tua maquina.

Ou então vais a uma loja de fotografias e vídeo que normalmente oferecem este tipo de serviço

Última edição: 2 de Maio de 2007
  5. technon

technon Power Member

Pois, é capaz de ser mais fácil.. mas prepara-te para pagar 20€ para cima. :wow:

cumps

6. wireless_70

uma hora deve estar ai por volta dos 50 €

7. RedDark

RedDark Power Member

Por esse preço compra-se uma boa placa de TV 8|

8. wireless_70

Com vídeo in analógico ? :wow:

Aonde que eu preciso de uma nova.

9. technon